Jump to content

Audiências de sábado - 26-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Masterchef Portugal muito bem! :D O programa de ontem foi um estrondo! #masterchefportugal #programadoano #ruacomaSónia :haha:

 

Por amor de Deus! A TVI que atire com o Melhor do Que Falecer para a meia noite! Que desperdício de dinheiro :dry:

 

Jornal das 8 muito bem. Jornal da Uma bem.

 

Chicago Fire e Havai com bons resultados. Filme razoável. MVATDQ tem de acabar, tenho pena pela Belinha linda :(

 

Max mais fraco que o costume :huh: ILI com novo recorde negativo de share :haha: Filme de sábado fraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MasterChef bem, no entanto por dar mais tarde a TVI deixou RTP e SIC subirem no horário após os serviços noticiosos. Se querem começar o programa às 22:00 tem que arranjar algo para ser transmitido das 21:30 as 22:00 .

Nunca vão arranjar, eu sinceramente acho que a vontade do Cunha é transformar a TVI numa TVI24 mas com reality shows.  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz por ver o que se passa no horário nobre de sábado. A SIC não mete novelas, para não estragar o programa de MLG e, em compensação, a TVI coloca um compacto de um programa que não diz nada ao target da TVI e ainda faz o Masterchef atrasar, em meia hora, o seu início.

Tudo está bem quando acaba bem, mesmo que um programa enlatado como o do Camilo de Oliveira ressuscite por incompetência da direcção da TVI.

Parabéns aos envolvidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 a melhorar :)! Bom Dia Portugal, Ingrediente Secreto, Jornal da Tarde, Aqui Portugal, Telejornal e Sabe ou Não Sabe muito bem. E o minuto mais visto do Sabe ou Não Sabe esteve muito bem, com 27% de share <3!


Desafio Total péssimo. Se a RTP1 tivesse um formato forte às 22h aos sábados ganhava com facilidade à SIC, como aconteceu durante a era Chefs' Academy.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem em vários horários. Sou o Número Quatro, Alta Definição, Primeiro Jornal, E-Especial, Camilo (episódio 2) e Fama Show a liderar.

RTP também muito melhor de manhã. Ingrediente Secreto :D. Sabe ou Não Sabe :D

TVI bem. Masterchef excelente. Max mais fraco. Jornal das 8 a liderar, por pouco. Melhor do que Falecer ahahah. Chicago Fire e Havai muitíssimo bem. Mais Vale à Tarde do que Nunca anedótico.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...