Pedro Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 (edited) SIC mal RTP1 a subir com "Os Nossos Dias" e "Cinema". TVI não muito bem, também Edited April 18, 2014 by Hugo3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Será que as novelas da TVI subiram em véspera de feriado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 RTP1 finalmente com um valor mais aceitável ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcoFlip Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Pedrodeponto mas para compensar temos a RTP2 a não chegar aos 2%... Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 A Fatura da Sorte deve ter dado um resultado mais risonho em HN para a RTP1. Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipe19 Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Será que as novelas da TVI subiram em véspera de feriado? Sei que B fez quase 30% de shr e AaV fez 25% As restantes n sei os valores ainda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Melhor do que Falecer dinheiro deitado ao esgoto! Podiam ter aproveitar o dinheiro para investir na ficção, isso sim era de louvar! OBDE com um bom resultado. A novela aos poucos tem subido, vamos lá ver se é para manter. Belmonte muito bem, mais uma vez o maior share do dia. A força desta novela é demolidora, tratada com chapadas e pontapés, ainda consegue resistir e marca boas audiências. Esta novela merece tudo de bom. Giras e Falidas com mais um recorde de rating e share. Tenho visto alguns vídeos no site da TVI, aquilo é de partir o coco a rir. Acho que vou aproveitar o fim de semana, para ver os episódios completos. Jornal das 8 e Jornal da Uma com bons resultados. O VnTV mesmo em tempo de férias escolares, continua a reinar. AO bem. ATES bem. Fujona perto dos 20%, esteve bem. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Pedrodeponto mas para compensar temos a RTP2 a não chegar aos 2%... Sem dúvida, a RTP2 continua moribunda... Mas depois de tanto desinvestimento e esvaziamento é normal... Os Nossos Dias estiveram de novo bastante bem . O Telejornal regressa ao patamar dos 20%. O Portugal em Directo esteve mal e a Factura da Sorte esteve muito longe de ser a alavanca de audiências que alguns desejavam... A estreia passou despercebida e os próximos programas ainda mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Melhor do que Falecer dinheiro deitado ao esgoto! Podiam ter aproveitar o dinheiro para investir na ficção, isso sim era de louvar! Mas é que era mesmo, agora aquele Cunha é um burro. Novelas da noite da TVI com valores razoáveis, está para cair um santo, que deu na GFK? Para a semana já estão na lama de novo a perder para a SIC que nem burras. Giras e Falidas bem, aposto que se desse mais cedo era um sucesso tremendo. Melhor que morrer, é aquele flop. Dois episódios da A Outra, porquê? A Senhora do Destino depois daquele surto de segunda virou um flop, meu Deus é por estas e por outras que acho que a GFK é uma nódoa, é muito instável a medir audiências. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 "Melhor do que falecer " muito mal, daqui a pouco vai prejudicar as novelas, porque os resultados têm tendência a descer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Ao que parece deu o genérico final a meio da novela, por essa razão 'A Outra' aparece dividida. ou seja o fail de sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Ao que parece deu o genérico final a meio da novela, por essa razão 'A Outra' aparece dividida. ou seja o fail de sempre Ah ok, esteve bem na mesma. Jornal das 8 mal, e devia ser assim todos os dias, pior informativo dos 3, muito enche chouriços e muito cor de rosa (á la TV7dias), e agora com aquele paranoia de 5 min no fim, só se vai prejudicar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Sol de Inverno continua líder. A Guerreira explosiva como sempre. Amor à Vida razoável. Senhora do Destino a melhorar. Não esteve mal. Melhor do Que Falecer a não corresponder às expectativas da TVI. É preciso rever a estratégia da RTP2. Esteve muito mal. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 O beijo do escorpião a subir com as mudanças na novela e a aproximar-se de sol de inverno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 TVI muito bem, a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 fico triste com os resultados do Bem Vindos a Beirais, uma série simplesmente soberba, enfim HN das privadas muito competitivo, Sol de Inverno é sem duvida o destaque. Giras e Falidas a surpreender, é uma boa série... mais valia terem-na metido no 1º horário, mas nesta faixa horária a tvi preferiu "falecer", literalmente lol A Guerreira a descer com um episódio pouco apelativo, mas para a semana vêm episódios explosivos... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 Pedrodeponto mas para compensar temos a RTP2 a não chegar aos 2%... Se mesmo em plenas férias escolares e com o Zig Zag em altas a RTP2 não chega aos 2%, nem quero imaginar na próxima semana... A nova grelha não veio melhorar em nada as audiências, vamos ver se recupera com o tempo. Mas continuam ali coisas absurdas como Sinais de Vida às 23h30. fico triste com os resultados do Bem Vindos a Beirais, uma série simplesmente soberba, enfim Não são assim tão maus, e é natural que a série apresente algum desgaste. (e não a acho nada do outro mundo, mas isso sou eu ) Portugal em Directo com um grande tombo, efeito sazonal. Na RTP2, repetição de Voo Directo quase a ser o mais visto do canal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
himym Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 (edited) Falta a tabela dos minutos mais vistos. Edited April 18, 2014 by himym Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted April 18, 2014 Share Posted April 18, 2014 TVI muito bem a liderar! Horário nobre a subir! Manhãs nas generalistas baixou! Destaque para Giras e Falidas! A série é muito boa! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts