Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Estou a gostar do que estou a ver, não é uma novela por aí além, mas vê-se, claro que em breve deixo de acompanhar, quando acabar OBDE.

 

Eu quero um confronto Lena vs Teresa, espero que aconteça antes do coma.

 

E também queria mais flashbacks de outras personagens para além da Teresa e da avó, já agora em que episódio foi a cena da Lena com o pai?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na próxima semana, acho que já se vai começar a cozinhar o eventual encontro Lena vs Teresa.

ZDK lembras-te o porquê de elas se odiarem?

 

Eu tenho alguns flash dos outros jardins, mas é tudo com a Clara, a Emilia a Teresa, e a tia Mafalda, pois são as únicas personagens que me lembro, a Lena lembro-me 0.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK lembras-te o porquê de elas se odiarem?

 

Eu tenho alguns flash dos outros jardins, mas é tudo com a Clara, a Emilia a Teresa, e a tia Mafalda, pois são as únicas personagens que me lembro, a Lena lembro-me 0.

A Lena tinha inveja da Teresa

Sinceramente já não me lembro... A Lena tinha ciúmes da Teresa, mas não sei porquê. 

Porque a Teresa era melhor que a Lena, ganhava competições era uma excelente aluna, tinha muitos amigos e ela não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não comecem já a dizer que a novela vai ter más audiências por causa dos trends, os velhotes não têm twitter lol

Teve más audiências :mosking:

 

Por um lado até fico contente, pode ser que assim a TVI perceba que o publico não quer este tipo de novela mais que parada, quer coisas a acontecer, e grandes maldades/crimes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal eu não disse disparate nenhum :smoke:

 

Já se estava a prever....além disso JP não é uma bomba! Tenho pena por OBDE! Tanto trabalhinho feito e agora...vai tudo pelo cano abaixo!

E quando vier o SS5 vai ser a machadada final :sleep: arf

Já se estava a prever mesmo. Com o intervalo que a TVI deu à SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar do que estou a ver, não é uma novela por aí além, mas vê-se, claro que em breve deixo de acompanhar, quando acabar OBDE.

 

Eu quero um confronto Lena vs Teresa, espero que aconteça antes do coma.

 

E também queria mais flashbacks de outras personagens para além da Teresa e da avó, já agora em que episódio foi a cena da Lena com o pai?

 

Penso que foi no 2º ou 3º episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que se passa com o Moniz XD e nem venham dizer que ele não tem o poder que todos acham de certeza que ele opinou que JP deveria ir para a primeira faixa... e igualmente com AdM curiosamente as duas deram porcaria como estamos a ver... Resumindo não sei até que ponto isto estava melhor sem ele... Porque Mundo ao Contrário,Belmonte,OBDE foram geniais! e agora JP esta a ficar à quem em todos os sentidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há jogo do Benfica na TVI e nas novelas quem ganha são as da SIC. Genial.

Dadas as circunstâncias eu não acho assim tão estranho. 

 

Não sei o que se passa com o Moniz XD e nem venham dizer que ele não tem o poder que todos acham de certeza que ele opinou que JP deveria ir para a primeira faixa... e igualmente com AdM curiosamente as duas deram porcaria como estamos a ver... Resumindo não sei até que ponto isto estava melhor sem ele... Porque Mundo ao Contrário,Belmonte,OBDE foram geniais! e agora JP esta a ficar à quem em todos os sentidos.

O Moniz até já veio dizer que não pensou AdM para o primeiro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...