Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Era previsível tentarem tapas a estreia da concorrência, vai ser aquele episódio especial em que não acontece nada basicamente!

 

Isso da Teresa era o esperado e a única forma da Vera sair de cena temporariamente... 

Por acaso até vai acontecer :rofl: Mas basicamente é especial por ser um episódio duplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Por acaso o episódio até parece que vai ser algo de jeito! Eu já meti a gravar para logo ver quando chegar a casa!
 

Mas cada um joga as armas que tem, e o que a TVI fez, no meu entender está mais que certo! Se o objetivo é ter audiência e conseguir segurar os espetadores e ainda arrecadar mais.... acho que sim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a mim a tvi vai perder, todas as novelas onde a Joana Santos foi protagonista tiveram sucesso ela é boa atriz ,e os teleptadores gostam dela isso viu-se nós Laços de Sangue e Dancin's Days onde ela teve brilhante.

Mas não tenho dúvida ,que agora com o Moniz a acompanhar a ficção a tvi ,se fique ,como ficou quando foi do Dancin's Days.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a mim a tvi vai perder todas as novelas onde a Joana Santos foi protagonista tiveram sucesso ela é boa atriz e os teleptadores gostam dela isso viu-se nós Laços de Sangue e Dancin's Days onde ela teve brilhante.

Mas não tenho dúvida que agora com o Moniz a acompanhar a ficção a tvi se fique como ficou quando foi do Dancin's Days.

Desculpa lá este reparo, mas eu tenho dificuldades em perceber os teus comentários, não usas vírgulas :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disseram que não percebiam, porque usas as vírgulas nos sítios errados, para além dos excessivos erros ortográficos.

Eu não sei ,se tu sabes ,mas o iPhone têm o próprio corretor ortográfico ,e as vezes saem palavras, que não é ,as que eu queria dizer, posso enganara-me no sítio das vírgulas, mas não dou erros ortográficos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é um tédio total.

Não sei como podem estragar uma história que já estava enterrada. Aquela pseudo relação da teresa com o médico já mete nojo antes de ter começado.

Estão a ver o anterior diálogo entre o Ricardo e o Ivo?
Consigo achar muito mais interessante que qualquer um presente nesta novela.

Editado por Rui Mendes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...