Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Acho que esta estratégia de darem um episódio maior de JP vai sair furada.

 

1. A novela estreou na segunda, tem uma semana de exibição e não tem grande fidelização. Depositam muita confiança nesta novela.

2. Vai empurrar e bem o Beijo para mais tarde (23h) e muitos jovens que gostam de ver têm escola amanhã e tal... Vai prejudicar e bem os resultados de OBDE.

3. Não vão transmitir Mulheres, que para além de darem episódios muito curtos, dão tarde e vão prejudicar a novela mais uma vez.

 

4. As pessoas chegam a meio e fartam-se. Não é que a novela seja má, eu não acho, mas se é um episódio maior deve acontecer alguma bomba, digo eu.

5. Mais valia transmitirem um episódio especial de OBDE porque está bastante fidelizada e as pessoas assim não precisavam de "fazer tempo" para ver a novela.

Bem, mas isto é só a minha opinião. JP até pode surpreender!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que falaram os actores que foram ao ATES!? E que actores foram!? Alguém viu!? Obrigado :)

Foram a Helena Isabel, o Vítor Norte e a Maria Emília Correia. A Iva ao inicio falou um pouco de ser novidade uma sequela, eles comentaram todos um pouco e depois falaram dos seus núcleos e das suas personagens. Vamos ter romance entre a tia e o treinador  :cool:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram a Helena Isabel, o Vítor Norte e a Maria Emília Correia. A Iva ao inicio falou um pouco da ser novidade uma sequela, eles comentaram todos um pouco e depois falaram dos seus núcleos e das suas personagens. Vamos ter romance entre a tia e o treinador  :cool:

Obrigado Tiago! :D E promoveram o suposto episódio especial de hoje certo?

 

Ora, o romance entre a Leonor e o Carlos Pedro já nós sabíamos que mais dia, menos dia, ia acontecer. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse episódio de 2 horas tinha a obrigação de ter um acontecimento bomba, tipo o tal acidente, o hospital a ser destruido com um ataque qualquer... sei lá xD

O Moniz diz que vai sair uma cena de 7/8 min, nos Açores, onde vai ser explicada a intriga toda entre a Marta e o Eduardo e que é das melhores cenas que ele já viu, com uma brutalidade que nunca tinha visto. 

Segundo a ANA:

 

Traída, Teresa pede o divórcio a Vasco!

 

Pensava que ela é que era a traidora.  :haha: Quem será a amante!? Agora fiquei curioso... 

Não sei se acredito :O E se for verdade, deixo de estar do lado do Vasco  :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis o Moniz no VNTV a falar de JP: http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14191840/1

 

Gostei!


Parece que a Vera acabou hoje a 1ª fase de gravações e vai então ausentar-se para dar à luz:

 

Vera Kolodzig

Última foto com barriga com a nossa espectacular equipa. Obrigada a todos por todo o apoio! #JardinsProibidos #tvi #pluralentertainment

10649534_1535882236645635_47451017627355

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperemos é que estes episódios especiais, e desnecessários, não sejam uma constante. A TVI perdeu a liderança exatamente por causa disso, quando na altura esticava Louco Amor por uma meia hora para começar e terminar depois de Dancin' Days. Claro, não deu certo.

É uma situação pontual, ainda por cima com o SS a chegar!

Mas este episódio foi de facto especial, não foi pura contra programação. O início do episódio foi arrebatador!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veremos o desenrolar das coisas daqui por diante. Se nos guiarmos pelos trends, MS vai arrasar hoje, como eu já esperava. Acho mesmo que a estratégia do episódio especial vai sair furada. E as novas novelas vão continuar muito próximas, no ora ganho eu, ora ganhas tu. O Moniz e TVI que não comecem a subestimar a concorrência e a dar tudo como garantido. Esse foi o principal erro do passado. Idem para a SIC.

 

Mas vá, isso agora não interessa nada. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...