Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Sei que ainda vamos no início, mas a novela precisa mesmo de uma injecção de adrenalina, de acção, de ritmo.  As cenas que se arrastam por mais do que um episódio são desnecessárias. Qual a necessidade do jantar da caldeirada arrastar-se por mais do que 1 episódio? São precisas cenas mais rápidas, um maior ritmo, acontecimentos que surjam e resolvam-se num só episódio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou prestando cada vez menos atenção à novela xD Acho que quando OBDE terminar será apenas SS e Mulheres :P

Eu tenho pena porque deixei de ver Mulheres e Jardins Proibidos não me conquistou. Logo, vou ficar, brevemente, sem ver nenhuma novela na TVI... :(

Belmonte e OBDE. Já sinto saudades e ainda não terminou.  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou prestando cada vez menos atenção à novela xD Acho que quando OBDE terminar será apenas SS e Mulheres :P

E projecto Angola pensas ver, ou este ano desistes das novelas?

 

 

 

Eu tenho pena porque deixei de ver Mulheres e Jardins Proibidos não me conquistou. Logo, vou ficar, brevemente, sem ver nenhuma novela na TVI... :(

Belmonte e OBDE. Já sinto saudades e ainda não terminou.   :(

Que venha a Mira para salvar este degredo todo, e que venha com um novelão.

Tive a ver a pagina ofical, e pelas descrições dos personagens não me parece que a Lena irá ser uma grande vilã,

 

muito menos se irá meter no caminho de Teresa,

 

 

já a Mariana enfim:

 

parece que esquece o Alfonso e vai andar atrás de pretendentes ricos, e está apaixonada pelo Gonças, ou seja outra que estará longe de ser sequer pseudo vilã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver a pagina ofical, e pelas descrições dos personagens não me parece que a Lena irá ser uma grande vilã,

 

muito menos se irá meter no caminho de Teresa,

 

já a Mariana enfim:

 

parece que esquece o Alfonso e vai andar atrás de pretendentes ricos, e está apaixonada pelo Gonças, ou seja outra que estará longe de ser sequer pseudo vilã.

Acho que interpretaste mal as descrições.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...