Jump to content

O Cronista - 1ª Edição


NEQ

Posts Recomendados

Que queres que eu diga? É a primeira vez que participo num desafio do fórum... vai ser de arrasar. hehe

 

 

uma pequena apresentação? simples, a joana veio para arrasar com os seus belos e estruturados argumentos para derrubar todos os seus adversários :smoke:

 

Sim, são frases dessas que quero. Desde que não sejam ofensivas, claro. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem o Mauro está pronto para ser arrasado :smoke:

Só que não :cool:

Vou provar que apesar de não ter uma cultura geral, nem grandes poderes de argumentação..... que mesmo assim pode-se esperar tudo de mim :cool:

 

Ah valente! Assim é que é!

Temos guerreiro. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente é só sonhadores, está visto. :rolleyes: Mas o sonho é quem comanda a vida (neste caso, o jogo), então até entendo. :cool:

 

Enfim, o verdadeiro vencedor acabou de postar. :smoke: Eu sim, sou aquele que escreve direito (e perfeitamente bem) em linhas tortas! :cool:

 

Um candidato que se mostra forte perante os outros. Será que ele tem razão para tais afirmações? O que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa Joana para atacar usa os argumentos dos outros! aqui está uma prova clara de que ela não sabe argumentar a sua defesa, quanto mais um tema :cool:

Volta para casa filhinha :smoke: Deixa isto para os fortes :cool:

 

coitadinho de ti, é so paleio so bla bla bla palavras gastas enfim :smoke: espero que não te sintas mal com o meu poder de argumentação eu vou ser implacável! vai apanhar ar, porque não dizes coisa com coisa cuidado quando for a participação :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Joana se as palavras têm um significado.... eu nessas não consigo reter algum :smoke:
Logo tudo o que tu me dizes, não afecta muito menos as tuas ameaças vazias, mais baixas do que o índice de pluviosidade mensal! :smoke:
Vai comer sopinha que tens muito que crescer num mundo sério e intelectual como este! GO! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Joana se as palavras têm um significado.... eu nessas não consigo reter algum :smoke:

Logo tudo o que tu me dizes, não afecta muito menos as tuas ameaças vazias, mais baixas do que o índice de pluviosidade mensal! :smoke:

Vai comer sopinha que tens muito que crescer num mundo sério e intelectual como este! GO! :cool:

 

se nem tu próprio tens sentido como consegues reter significados do que quer que seja? :smoke: por favor!

ameaças vazias? oh filho, entao espera para ver 

e tu vê lá se não comes muito queijo podes-te esquecer dos teus argumentos sábios :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana vozes de burro não chegam ao céu, e como eu sou o paraíso, estou demasiado alto para estar no mesmo nível que tu.... uma pessoa rasca, sem classe nem nível que tem de comer muitos danoninhos para chegar sequer aos meus calcanhares :cool:

 

Mas não queiras subir demasiado! Quando caires... podes-te aleijar :rolleyes:

E pode ser que durante a queda...os teus argumentos voem... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana vozes de burro não chegam ao céu, e como eu sou o paraíso, estou demasiado alto para estar no mesmo nível que tu.... uma pessoa rasca, sem classe nem nível que tem de comer muitos danoninhos para chegar sequer aos meus calcanhares :cool:

 

Mas não queiras subir demasiado! Quando caires... podes-te aleijar :rolleyes:

E pode ser que durante a queda...os teus argumentos voem... :rolleyes:

 

tu és é o inferno em pessoa!! :smoke: "morrias de vertigens se chegasses ao meu nível" lamento!

os teus argumentos são tão vulgares tal como a tua pessoa :cool:

eu tenho sempre sucesso meu caro amigo, não tenhas tanta inveja credo :smoke: bota nivea

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...