Jump to content

O Cronista - 1ª Edição


NEQ

Posts Recomendados

Então e que tal antecipar o arranque disto? As vagas foram todas ocupadas,esperar quase 2 semanas para o inicio oficial não vai com nada.

Regras do fórum. Não podem estar dois concursos a decorrer em simultâneo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 dias para a minha desgraça :rolleyes:

 

 

e para a minha também

 

Será mesmo assim? Não se dêem já por vencidos sem lutar. ;)

Esta tarde estive a delinear como apresentarei o 1º tema e acredito que gostarão, pois além de terem sub-questões para vos fazer pensar naquilo que escreverão na crónica, também terão fostes de notícias. O que eu quero dizer com isto, é que terão pontos de partida para desenvolver a crónica, o que será em princípio mais fácil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ganhar, obvio :smoke: tou a brincar, espero conhecer diversos pontos de vista e acima de tudo divertir-me :)

 

 

exactamente o mesmo :)

 

É esse o espírito que quero para este concurso! :)

Espero que os restantes concorrentes partilhem da vossa opinião. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero conseguir discutir vários temas, ouvir diferentes pontos de vista, dar o meu...enfim, o normal :P mas também espero me passar da cabeca :haha:

 

Vamos ver, o primeiro tema é um pouco controverso para algumas pessoas e talvez muito controverso para outras. Quando lançar o tema no dia 24, vão perceber esta frase que aparentemente não diz nada. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Funcionamento do concurso com algumas alterações:

 

Funcionamento do Concurso

(Leitura Obrigatória)

 

  • Todas as semanas será dada uma temática totalmente diferente da anterior. Os temas serão sempre atuais e acessíveis a todos. Juntamente com cada tema serão dados alguns links para notícias, além de algumas perguntas exclamativas de forma a terem um ponto de partida mais concreto para o tema.

 

  • O objectivo será sempre elaborar uma crónica de uma forma saudável, dando sempre a sua opinião sobre a temática em questão.

 

  • A cada 5ª Feira (19h) as crónicas terão que ser enviadas para mim. Após a recepção serão enviadas por mim para os restantes dois jurados de forma anónima (ou seja sem identificação a quem pertence a crónica). O debate irá iniciar-se Sábado sempre a partir das 21h assim que as crónicas forem divulgadas com a respectiva identificação a quem pertencem. A partir desse momento podem aproveitar para debater as vossas ideias no tópico até Domingo às 21h. Pouco depois serão divulgadas as classificações. A vossa prestação neste debate se for realizada dentro do bom senso e se forem bem sucedidos na justificação da vossa ideia, poderão ter também benefício na pontuação.

 

  • Tanto nas crónicas como no debate a ser efectuado no tópico não serão permitidas quais quer más educações, faltas de respeito ou mal estar no concurso, pois caso contrário a pessoa em questão será automaticamente desclassificada. Levem o concurso na desportiva!

 

  • Cada crónica/artigo terá uma pontuação que irá dos 0% aos 100%, acumulando de semana para semana. A crónica não deverá ser muito extensa pois procura-se algo que seja leve/objectivo e não algo maçudo.

 

Alguma dúvida? Sintam-se à vontade para a expor. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...