NEQ Posted March 13, 2014 Author Posted March 13, 2014 Então e que tal antecipar o arranque disto? As vagas foram todas ocupadas,esperar quase 2 semanas para o inicio oficial não vai com nada. Regras do fórum. Não podem estar dois concursos a decorrer em simultâneo.
jgsantos Posted March 14, 2014 Posted March 14, 2014 10 dias para a minha desgraça e para a minha também 2
NEQ Posted March 14, 2014 Author Posted March 14, 2014 10 dias para a minha desgraça e para a minha também Será mesmo assim? Não se dêem já por vencidos sem lutar. Esta tarde estive a delinear como apresentarei o 1º tema e acredito que gostarão, pois além de terem sub-questões para vos fazer pensar naquilo que escreverão na crónica, também terão fostes de notícias. O que eu quero dizer com isto, é que terão pontos de partida para desenvolver a crónica, o que será em princípio mais fácil. 1
NEQ Posted March 15, 2014 Author Posted March 15, 2014 10 dias para a minha glória Diria 9 dias. Aquela mensagem é de ontem. 1
Joana Moita Posted March 16, 2014 Posted March 16, 2014 O que esperam deste concurso? ganhar, obvio tou a brincar, espero conhecer diversos pontos de vista e acima de tudo divertir-me 2
franciscaS Posted March 16, 2014 Posted March 16, 2014 ganhar, obvio tou a brincar, espero conhecer diversos pontos de vista e acima de tudo divertir-me exactamente o mesmo 3
NEQ Posted March 16, 2014 Author Posted March 16, 2014 ganhar, obvio tou a brincar, espero conhecer diversos pontos de vista e acima de tudo divertir-me exactamente o mesmo É esse o espírito que quero para este concurso! Espero que os restantes concorrentes partilhem da vossa opinião. 3
herportrait Posted March 18, 2014 Posted March 18, 2014 O que esperam deste concurso? Espero conseguir discutir vários temas, ouvir diferentes pontos de vista, dar o meu...enfim, o normal mas também espero me passar da cabeca 2
NEQ Posted March 18, 2014 Author Posted March 18, 2014 Espero conseguir discutir vários temas, ouvir diferentes pontos de vista, dar o meu...enfim, o normal mas também espero me passar da cabeca Vamos ver, o primeiro tema é um pouco controverso para algumas pessoas e talvez muito controverso para outras. Quando lançar o tema no dia 24, vão perceber esta frase que aparentemente não diz nada. 1
herportrait Posted March 18, 2014 Posted March 18, 2014 Vamos ver, o primeiro tema é um pouco controverso para algumas pessoas e talvez muito controverso para outras. Quando lançar o tema no dia 24, vão perceber esta frase que aparentemente não diz nada. Medz. Eu passo-me logo com estas coisas! Vou chegar ao fim deste concurso a precisar de férias 1
NEQ Posted March 20, 2014 Author Posted March 20, 2014 É já segunda-feira. Alguma ansiedade? O que dizem os concorrentes?
jgsantos Posted March 20, 2014 Posted March 20, 2014 É já segunda-feira. Alguma ansiedade? O que dizem os concorrentes? eu estou ansiosa, devo perder na ronda nº 1
NEQ Posted March 20, 2014 Author Posted March 20, 2014 Vamos relembrar os concorrentes: Concorrentes: Herportrait | Joana Santos | Rúben Fonseca | taxman | Bloody FranciscaS | Joana Moita | Mauro Pombo | Diogo M | Pickles | Hugo3 5
NEQ Posted March 21, 2014 Author Posted March 21, 2014 O Cronista A percepção da realidade nunca mais será a mesma! 7
pickles Posted March 23, 2014 Posted March 23, 2014 Que gente tão derrotista neste concurso. Acreditem um pouco mais nas vossas capacidades senão ganho isto sem esforço hehe 1
NEQ Posted March 23, 2014 Author Posted March 23, 2014 Que gente tão derrotista neste concurso. Acreditem um pouco mais nas vossas capacidades senão ganho isto sem esforço hehe Assim é que é falar. Não se esqueçam que é já amanhã. 1
NEQ Posted March 23, 2014 Author Posted March 23, 2014 Funcionamento do concurso com algumas alterações: Funcionamento do Concurso (Leitura Obrigatória) Todas as semanas será dada uma temática totalmente diferente da anterior. Os temas serão sempre atuais e acessíveis a todos. Juntamente com cada tema serão dados alguns links para notícias, além de algumas perguntas exclamativas de forma a terem um ponto de partida mais concreto para o tema. O objectivo será sempre elaborar uma crónica de uma forma saudável, dando sempre a sua opinião sobre a temática em questão. A cada 5ª Feira (19h) as crónicas terão que ser enviadas para mim. Após a recepção serão enviadas por mim para os restantes dois jurados de forma anónima (ou seja sem identificação a quem pertence a crónica). O debate irá iniciar-se Sábado sempre a partir das 21h assim que as crónicas forem divulgadas com a respectiva identificação a quem pertencem. A partir desse momento podem aproveitar para debater as vossas ideias no tópico até Domingo às 21h. Pouco depois serão divulgadas as classificações. A vossa prestação neste debate se for realizada dentro do bom senso e se forem bem sucedidos na justificação da vossa ideia, poderão ter também benefício na pontuação. Tanto nas crónicas como no debate a ser efectuado no tópico não serão permitidas quais quer más educações, faltas de respeito ou mal estar no concurso, pois caso contrário a pessoa em questão será automaticamente desclassificada. Levem o concurso na desportiva! Cada crónica/artigo terá uma pontuação que irá dos 0% aos 100%, acumulando de semana para semana. A crónica não deverá ser muito extensa pois procura-se algo que seja leve/objectivo e não algo maçudo. Alguma dúvida? Sintam-se à vontade para a expor. 3
NEQ Posted March 23, 2014 Author Posted March 23, 2014 amanhã já há desafios? Claro que sim, vai começar já amanhã. 2
NEQ Posted March 23, 2014 Author Posted March 23, 2014 (edited) Esclarecendo algumas dúvidas: A crónica tem de ser escrita em Verdana a tamanho 12 e não deverá de ultrapassar uma página de Word/Writer. Edited March 23, 2014 by NEK 2
Recommended Posts