Jump to content

O Cronista - 1ª Edição


NEQ

Posts Recomendados

Se eu botar nívea deve ser para tirar todos vírus que me depuseste na minha linda pele, quando me puseste esses tentáculos e essas garras em cima!!! :cool:

Eu não falo com pessoas barraqueiras, porque isto é um tópico de respeito, e como eu tenho respeito para com o NEK e a Ana ( coisa que não tens, nem por ti própria, não é :mosking: ) eu não vou alimentar mais esta discussão e insistir numa conversa perdida, feita por um membro do sexo feminino perdido da sociedade, sem argumentos sólidos, claros, concisos e diretos!

 

TIRA BILHETE!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

todas as concorrentes deste concurso são divas :D:)  :smoke:

 

eu sou a maior delas todas :cool:

Onde é que eu já vi estas discussões de "divas" entre o Pombo e a Joana? "A tradição é a personalidade dos imbecis." - Albert Einstein.

 

Não estou aqui para prometer o primeiro lugar, estou aqui para tentar arrasar com cada um de vocês.

 

pronto, chegou esta peça! Uma célebre frase pra ti: "quem diz é quem é" :cool:

vieste participar na discussão foi? :smoke: 

kkkk bem podes tentar filhote :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sonho participar n"O Cronista" desde pequeno,não me importa se fico em 1º ou em último,o importante é participar. Desculpem se sou um tipo sentimental ou sem ambição,mas qualquer um de vós é melhor do que eu,admito. ;_; Não sejam muito duros,plz.  :blush:  :(

 

EDIT: gosto de bacalhau,não sei se isto é relevante ;_;

Editado por taxman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rindo do paleio deste povo :rofl: 

 

Eu sou a Sandra e sou uma simples utilizadora deste forum. Gosto de dar a minha opinião em diversos assuntos, desde musica a (pseudo) politica. Não me considero minimamente culta, apenas tenho a mania que sei cenas e ando para aqui a dar opiniões...random. Estou longe de achar que vou ser a melhor nisto, a taça já tem nome e eu sei qual é (não é o meu, não). Que venham os temas e os debates, estou ansiosa :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...