Jump to content

Recommended Posts

Posted

Se eu botar nívea deve ser para tirar todos vírus que me depuseste na minha linda pele, quando me puseste esses tentáculos e essas garras em cima!!! :cool:

Eu não falo com pessoas barraqueiras, porque isto é um tópico de respeito, e como eu tenho respeito para com o NEK e a Ana ( coisa que não tens, nem por ti própria, não é :mosking: ) eu não vou alimentar mais esta discussão e insistir numa conversa perdida, feita por um membro do sexo feminino perdido da sociedade, sem argumentos sólidos, claros, concisos e diretos!

TIRA BILHETE!!!!!

Posted

:rofl: coitado de ti, vê lá se não ficas marcado :cool:

eu tenho respeito por eles tanto que eles sabem que eu vou ganhar obviamente e que esta discussão é uma causa perdida porque um elemento da discussão (tu) é um burro da sociedade :smoke: 

adeuzinho :D:rofl: NÃO TIRA BILHETE!

Posted

Onde é que eu já vi estas discussões de "divas" entre o Pombo e a Joana? "A tradição é a personalidade dos imbecis." - Albert Einstein.

Não estou aqui para prometer o primeiro lugar, estou aqui para tentar arrasar com cada um de vocês.

• Like 4
Posted

todas as concorrentes deste concurso são divas :D:)  :smoke:

eu sou a maior delas todas :cool:

Onde é que eu já vi estas discussões de "divas" entre o Pombo e a Joana? "A tradição é a personalidade dos imbecis." - Albert Einstein.

Não estou aqui para prometer o primeiro lugar, estou aqui para tentar arrasar com cada um de vocês.

pronto, chegou esta peça! Uma célebre frase pra ti: "quem diz é quem é" :cool:

vieste participar na discussão foi? :smoke: 

kkkk bem podes tentar filhote :rolleyes:

• Like 1
Posted

É só para dizer que, se alguém quiser a pontuação máxima, tem que ser mesmo bom. :cool:

Serei mais exigente que o Luís Jardim, preparem-se. :cool:

Também já trabalhaste com meio mundo? É que isso é importante... :rolleyes::mosking:

Posted (edited)

Sonho participar n"O Cronista" desde pequeno,não me importa se fico em 1º ou em último,o importante é participar. Desculpem se sou um tipo sentimental ou sem ambição,mas qualquer um de vós é melhor do que eu,admito. ;_; Não sejam muito duros,plz.  :blush:  :(

EDIT: gosto de bacalhau,não sei se isto é relevante ;_;

Edited by taxman
Posted

Rindo do paleio deste povo :rofl: 

Eu sou a Sandra e sou uma simples utilizadora deste forum. Gosto de dar a minha opinião em diversos assuntos, desde musica a (pseudo) politica. Não me considero minimamente culta, apenas tenho a mania que sei cenas e ando para aqui a dar opiniões...random. Estou longe de achar que vou ser a melhor nisto, a taça já tem nome e eu sei qual é (não é o meu, não). Que venham os temas e os debates, estou ansiosa :D

• Like 3
Posted

Adoro iniciar uma discussão e ficar a ver vocês a matarem-se uns aos outros. :keeporder: . 

Cuidado com isso, não vale seres penalizado ou expulso do concurso. :cool:

• Like 1
Posted

Adoro iniciar uma discussão e ficar a ver vocês a matarem-se uns aos outros. :keeporder: . 

sr especialidade gastronómica, já lhe disse que sou  uma diva? :smoke:  :smoke:  :smoke:  :smoke:

• Like 2
Posted

sr especialidade gastronómica, já lhe disse que sou  uma diva? :smoke:  :smoke:  :smoke:  :smoke:

sr especialidade gastronómica ahaha morri :rofl:

eu também só digo estas cenas a brincar, estou longe de ser a melhor no concurso mas vai ser muito interessante participar :)

• Like 3
Posted

Uma pessoa hoje vem só agora ao forum e já foi esta conversa toda!!!!

Bem, não faço a menor ideia do lugar em que vou ficar ou da pontuação que vou ter, mas ninguém se vai livrar dos meus argumentos arrasadores! :P

• Like 5
Posted

Oh. Só agora vi que existia "O Cronista".

Eu também gostava de participar :(

OK, ficas inscrito também. :)

Posted

Então e que tal antecipar o arranque disto? As vagas foram todas ocupadas,esperar quase 2 semanas para o inicio oficial não vai com nada.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...