Jump to content

Recommended Posts

Posted

Aos domingos, a TVI mete sempre a SIC a um canto.... SP rei e senhor com um PeF que nem lhes chega aos calcanhares... Jd8 sucesso garantido Quen Judite e Marcelo <3333333

ATCNMEE fantástica!

TVI a fazer quase 10% a mais do que a SIC!

Posted

Domingo é na TVI!

Jornal das 8 mais uma vez arrasar. E volta a ser o programa mais visto do dia.

ATCNMEE K muito bem. FF e Catarina divaram. Somos Portugal a bombar.

Jornal da Uma com um bom resultado.

Missa muito bem a liderar. 8º Dia razoável. O Bando dos 4 bem. Max fraco. Kid Canal flop.

Óscares razoável.

Posted

Óscares muito bem em rating :wub:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Aquilo não é o resultado final! Só é o resultado das 01H30 às 02H30.

Posted

Aquilo não é o resultado final! Só é o resultado das 01H30 às 02H30.

Eu sei... Comparado ao ano anterior o rating foi positivo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Posted

Primeira parte dos Óscares fraquinha, longe do que fazia há uns anos.

Somos Portugal bem.

Na RTP1, destaque para Arrow. Nikita com uma estreia razoável.

Reportagem a seguir ao Telejornal razoável.

RTP2 muito fraca.

Odisseia com uma estreia razoável, tendo em conta que o Domingo é o dia mais fraco da 2.

Posted

É uma pena os resultados de "Amor" e "Sophie Scholl - os últimos dias".  Dois grandes filmes!

As séries no início da tarde (da Rtp1) nem estiveram mal. E "A descoberta do primeiro amor" também conseguiu um resultado razoável (Adorei este filme!).

A "Odisseia de Homero" peca pelas legendas. Eu, que nem me posso queixar da minha vista, surgiram alturas em que tive alguma dificuldade em lê-las. 

Ainda assim, atingiu mais de 100.000 espetadores, menos mal.

Com isto tudo, a Britcom desaparece assim da grelha da Rtp2 definitivamente? Se de facto isso acontecer, é triste. Acompanhou-me durante vários anos os meus serões de domingo.

Posted

Com isto tudo, a Britcom desaparece assim da grelha da Rtp2 definitivamente? Se de facto isso acontecer, é triste. Acompanhou-me durante vários anos os meus serões de domingo.

Não. Na próxima semana dará à 1h de Domingo, e aí ficará até à mudança de grelha. Na nova grelha vai dar à meia-noite.

Posted

É raro ver um top com mais de 3 ou 4 programas da rtp2... mas quando surge um de 8 há coisas estranhas que acontecem:

Feral, Agora, O Doc sobre o cinema e o Big Bang Theory e portugal 3.0 e 24 horas não surgem nos primeiros 8 programas mais vistos do canal? Como? Estão nos horários onde há mais publico a ver tv e são menos vistos que um programa que dá de manhã sobre religião? Algo aqui não bate certo.

Posted

Ou ontem não deu o I Love It ou teve menos que O Teu Olhar da madrugada :D (kidding)

Não deu.

Posted

Feral, Agora, O Doc sobre o cinema e o Big Bang Theory e portugal 3.0 e 24 horas não surgem nos primeiros 8 programas mais vistos do canal? Como? Estão nos horários onde há mais publico a ver tv e são menos vistos que um programa que dá de manhã sobre religião? Algo aqui não bate certo.

Nada bate certo com esta mediadora, enfim.  :sleep:

Posted

É raro ver um top com mais de 3 ou 4 programas da rtp2... mas quando surge um de 8 há coisas estranhas que acontecem:

Isso é que eu acho muito estranho... não consigo confiar na GfK, pronto. Para todos os canais!

Posted

Com Carnaval em quase todo o país, tirando alguns corsos que foram cancelados e Somos Portugal faz aquele resultado. Alguém deixou a TV ligada e foi para o Carnaval. RTP2 que grelha mais estranha de programas. Deve ser como é Carnaval ninguém leva a mal, mas muito muito estranho esta GFK.

Posted

tvi muito bem a vencer mais um domingo!

Jd8 e ATCNMEE a fazer o pleno, sic até esteve razoável.

Oscares sem sombra de duvida que mereciam mais, a gala deste ano foi das melhores de sempre  :)

Que riso de audiências, esta GFK de facto.

Cinema RTP1 mal, como se eu acreditasse nisso, a serio espere que a TVI e a RTP1 se revoltem contra a GFK e a mandem embora, já faz tempo.

Prejudicou as novelas da TVI durante a semana, e agora sobe o Somos Portugal como quem diz "toma-lá um doce que é para estares calada".

eu acho incrível que só te lembres de vir atacar a GFK quando as novelas da tvi não lideram... mas olha se não acreditas nestas audiências tens bom remédio... comenta as da marktest (onde B e o BDE conseguem estar muito pior)  :cool:

• Create New...