Jump to content

Audiências de domingo - 02-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

eu acho incrível que só te lembres de vir atacar a GFK quando as novelas da tvi não lideram... mas olha se não acreditas nestas audiências tens bom remédio... comenta as da marktest (onde B e o BDE conseguem estar muito pior)  :cool:

De facto ontem deram muitas novelas na TVI, se não sabes o que dizer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É raro ver um top com mais de 3 ou 4 programas da rtp2... mas quando surge um de 8 há coisas estranhas que acontecem:

 

Feral, Agora, O Doc sobre o cinema e o Big Bang Theory e portugal 3.0 e 24 horas não surgem nos primeiros 8 programas mais vistos do canal? Como? Estão nos horários onde há mais publico a ver tv e são menos vistos que um programa que dá de manhã sobre religião? Algo aqui não bate certo.

São todos programas muito bons, mas o 70x7 (pegando no teu exemplo) tem a sorte de dar num horário menos competitivo.

Por exemplo, no Sábado o Bairro Alto (21h52) teve 0.2% e foi menos visto que o Euronews que deu das 2h às 2h30...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São todos programas muito bons, mas o 70x7 (pegando no teu exemplo) tem a sorte de dar num horário menos competitivo.

Por exemplo, no Sábado o Bairro Alto (21h52) teve 0.2% e foi menos visto que o Euronews que deu das 2h às 2h30...

 

 

É por estes canais com audiências mais reduzidas que se percebe a farsa que é a GFK, não me espanta que a CMTV de vez em quando apareça a dar grandes alaridos por ter feito isto e aquilo... provavelmente as leituras estão todas tão desfasadas da realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...