Ambrósio

Jornal 2 / Página 2

157 posts neste tópico

Acredito que alterem os horários.

Sim visto que tem 13 eps o programa que da... Mas a ver se a RTP1 muda os grafismos esta segunda e se a RTP inf segue o mesmo.. ja que amanha PROS & CONTRAS- Novo espaço e nova imagem

Editado por Corppiz
NEQ gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Sim visto que tem 13 eps o programa que da... Mas a ver se a RTP1 muda os grafismos esta segunda e se a RTP inf segue o mesmo.. ja que amanha PROS & CONTRAS- Novo espaço e nova imagem

Acredito que mudem tudo amanhã. Depois vão deixar só as privadas em 4:3. :haha:

RCP gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Dia 17, Síntese 24 Horas e dia 24, Síntese 24 Horas, nada de Jornal 2! Cá pra mim já nao estreia como anunciavam o jornal 2 em setembro com manuel meneses e nunca aconteceu... e o telejornal continua com seu grafismo de 2011! :P

Partilhar este post

Link para o post

Dia 17, Síntese 24 Horas e dia 24, Síntese 24 Horas, nada de Jornal 2! Cá pra mim já nao estreia como anunciavam o jornal 2 em setembro com manuel meneses e nunca aconteceu... e o telejornal continua com seu grafismo de 2011! :P

Falam e falam e nada mais vale estarem calados e quando der mudar as coisas enfim

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Estreia dia 7 de abril.... se espera as mudanças na RTP2 visto que pelas promo o zizag tb muda dia 31

podes-me dizer o site (se calhar com codigo de spoiler)

Partilhar este post

Link para o post

É dia 7 se vires depois do dia 8 pelas 21h nao tem programa nenhum nessa hora... até la mudam a grelha

Não necessariamente. A RTP2 anda a "decidir" os documentários das 21h com pouco tempo de antecedência, é normal que ainda esteja "a designar".

Até agora nada indica que seja dia 7, a não ser essa notícia de um site.

Partilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. A RTP2 anda a "decidir" os documentários das 21h com pouco tempo de antecedência, é normal que ainda esteja "a designar".

Até agora nada indica que seja dia 7, a não ser essa notícia de um site.

Vamos esperar por mais inf então...

Partilhar este post

Link para o post

O segundo logo é como se o estivesse visto ontem.

Eu também me recordo do segundo logo. Acho que foi o mais giro. Acho que coloquei os logos todos, se faltar algum digam. 

Hugo3 e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

também havia um jornal 2 nos tempos da tv2 mas nao me lembro do logo

Os logos do Jornal 2:

16795613_KZfyG.jpeg

Lembro-me bem deste logo da 2 mas nao me lembro do logo deste jornal nem do generico. Alguem tem o generico?

Partilhar este post

Link para o post

Eu também me recordo do segundo logo. Acho que foi o mais giro. Acho que coloquei os logos todos, se faltar algum digam. 

Falta um genérico que foi entre o segundo e o terceiro que postaste. Mas não sei se haverá pela net!... Vou tentar encontrar :)

JCBF gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Falta um genérico que foi entre o segundo e o terceiro que postaste. Mas não sei se haverá pela net!... Vou tentar encontrar :)

Não me lembro desse genérico. Vou tentar encontrar.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora