Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 16 minutos, Diogo O. disse:

Amooo. O próximo vai lá ficar quanto tempo? 1 hora? 30 minutos? /cdn-cgi/mirage/750924252c7a072ddd8bf30d4ce38d9ba65d74623fe9ae8de029ac7d3032743f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1547361176_OlhosE.png

O povo vai eliminar pelo 761. Quer o Medina fora do Governo, ligue 761 100 300 ou quer que continue ligue o 761 200 400:news:

• Haha 1
Postado

Novo Secretário de Estado do Ambiente vendeu empresa a lóbi do lixo

O novo secretário de Estado do Ambiente vendeu, em 2021, o seu ateliê de arquitetura e reabilitação urbana a uma empresa agrícola detida por duas irmãs que também são sócias e irmãs dos dois acionistas principais do grupo Semural – de tratamento de lixo e resíduos.

https://sol.sapo.pt/artigo/789409/novo-secretario-de-estado-do-ambiente-vendeu-empresa-a-lobi-do-lixo

A aguardar a demissão às 20h :vip:

• Adoro 3
  • Haha 5
Postado
há 13 minutos, Filipe disse:

Novo Secretário de Estado do Ambiente vendeu empresa a lóbi do lixo

O novo secretário de Estado do Ambiente vendeu, em 2021, o seu ateliê de arquitetura e reabilitação urbana a uma empresa agrícola detida por duas irmãs que também são sócias e irmãs dos dois acionistas principais do grupo Semural – de tratamento de lixo e resíduos.

https://sol.sapo.pt/artigo/789409/novo-secretario-de-estado-do-ambiente-vendeu-empresa-a-lobi-do-lixo

A aguardar a demissão às 20h /cdn-cgi/mirage/f24865a6104ba43441cd3ddec7ac0adf5e6509f33487866e3ef404b0fd4b43f0/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1440086449_FamousE.png

Vem nova demissão. :clap:

Agora é uma todos os dias. Já parece de propósito. :lol:

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado
há 20 minutos, D91 disse:

Vem nova demissão. :clap:

Agora é uma todos os dias. Já parece de propósito. :lol:

Eu já começo a acreditar que o António Costa anda a sabotar o Governo, para bazar para a Europa. :riso:

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado

Enfim, uma completa perda de tempo! Foram fazer isso para forçar uma resposta das forças armadas. "Vamos ver com quem ficam: povo ou ladrões", escreveram eles nas redes. Eu realmente não sei como podiam estar mesmo à espera das forças armadas serem não só coniventes com o que aconteceu, como iam aplicar o golpe de Estado que queriam. Como se as forças armadas precisassem de alguém para fazer uma revolução. :rolleyes:

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, srcbica disse:

Eu realmente não sei como podiam estar mesmo à espera das forças armadas serem não só coniventes com o que aconteceu

Pior que foram, e é isto é que é realmente perigoso. Tal como no ataque ao Capitólio, houve sérias falhas de segurança que, em outros momentos, simplesmente não aconteceram. Há até vídeos disso mesmo:

Tal como no ataque ao Capitólio, não se pode dizer que as forças de segurança foram apanhadas de surpresa. Há vários dias que os apoiantes do Bolsonaro estavam a planear, à frente de todos, um ataque à Praça dos Três Poderes; não se fez nada para impedir isso.

Ignorar o perigo que é a retórica de extrema-direita nas forças de segurança é um erro grave e pode acontecer em qualquer sítio. Já é uma falha extremamente grave que manifestantes tenham esta facilidade para entrar em instituições democráticas e vandalizar tudo aquilo que aparece à frente apenas porque não aceitam os resultados de uma eleição. O pior é se um dia temos forças de segurança a apoiar ativamente e a servir como escudo para proteger quem quer acabar com essas mesmas instituições. Pode ser fatal para uma democracia, mesmo em países onde a damos como garantida - inclusive o nosso.

• Gosto 7
Postado

Não se ataca um prédio público assim tão facilmente sem que haja conivência de outras instituições. Os ataques não foram por falha da força policial. Foi projeto. O governo do Distrito Federal é bolsonarista, a vice, o secretário de segurança, a Polícia Militar (que escoltaram os terroristas até lá, observaram a ação e até caminharam pacificamente dentro do ocorrido). É conivência proposital pura e simples.

E já foi decretada a intervenção federal pelo Presidente, o que significa que não se trata mais de aguardar pra ver o que o governador fará. Ele já podia e devia ter atuado antes do ocorrido e não o fez, e o que eu espero que ocorra é a sua destituição do cargo, bem como dos demais que são pagos pelo Estado para cumprirem suas funções de ofício, e deliberadamente não fizeram por ideologia política. São servidores da população brasileira, não do seu partido político de estimação, e devem ser punidos com o rigor da lei.

• Gosto 9
Postado (editado)
há 1 hora, pedrovinsky disse:

Não se ataca um prédio público assim tão facilmente sem que haja conivência de outras instituições. Os ataques não foram por falha da força policial. Foi projeto. O governo do Distrito Federal é bolsonarista, a vice, o secretário de segurança, a Polícia Militar (que escoltaram os terroristas até lá, observaram a ação e até caminharam pacificamente dentro do ocorrido). É conivência proposital pura e simples.

E já foi decretada a intervenção federal pelo Presidente, o que significa que não se trata mais de aguardar pra ver o que o governador fará. Ele já podia e devia ter atuado antes do ocorrido e não o fez, e o que eu espero que ocorra é a sua destituição do cargo, bem como dos demais que são pagos pelo Estado para cumprirem suas funções de ofício, e deliberadamente não fizeram por ideologia política. São servidores da população brasileira, não do seu partido político de estimação, e devem ser punidos com o rigor da lei.

Eu não contava muito com isso. O poder fisico está com os militares e as forças policiais, e não haverá forma de os punir pois claramente estão todos unidos em prol da causa deles. Não andiantará muito alguém ordenar que se puna este ou aquele, quando claramente eles já perderam  o medo de tais palavras.

Eles tiveram o "aviso" no final do ano, e parece que não quiseram saber, ou fingiram que não queriam saber pois tal como disseste são coniventes, e não arriscariam tanto, sem certezas.

Eu só não entendo o que ele querem, que raio é que eles querem só sabem dizer "Queremos um Brasil melhor", "Queremos um Brasil melhor" mas nunca especificam o que seria esse Brasil melhor.

Editado por Duarte com D
Postado
há 6 horas, Duarte com D disse:

Eu não contava muito com isso. O poder fisico está com os militares e as forças policiais, e não haverá forma de os punir pois claramente estão todos unidos em prol da causa deles. Não andiantará muito alguém ordenar que se puna este ou aquele, quando claramente eles já perderam  o medo de tais palavras.

Claro que adiantará punir. Terrorismo é crime. Pode não ser costume, afinal o ocorrido foi algo "novo". Mas existem sim meios legais de condenação criminal. Já foi montada uma operação para preservar os vídeos/fotos do ocorrido, a fim de identificar o máximo de pessoas envolvidas. No mais, para servidores públicos, o mínimo é a exoneração. Estão a serviço do Estado Brasileiro, e não contra ele. É desvio de função.

há 6 horas, Duarte com D disse:

Eu só não entendo o que ele querem, que raio é que eles querem só sabem dizer "Queremos um Brasil melhor", "Queremos um Brasil melhor" mas nunca especificam o que seria esse Brasil melhor.

"Eles" são de extrema-direita, apoiadores do ex-presidente. Não aceitam o resultado da última eleição, e querem a abertura de uma espécie de "estado de sítio/exceção" que justificaria tirar o poder do presidente eleito e do Supremo Tribunal Federal, para dar aos militares. Não respeitam a democracia quando o candidato deles perde. Se organizam em grupos, principalmente no Telegram e Whatsapp, onde espalham as suas teorias da conspiração e táticas de organização. Mas não chegariam lá se não houvesse suporte de pessoas com grana, afinal envolve transporte, estadia, comida, etc.

• Gosto 2
Postado
há 32 minutos, pedrovinsky disse:

"Eles" são de extrema-direita, apoiadores do ex-presidente. Não aceitam o resultado da última eleição, e querem a abertura de uma espécie de "estado de sítio/exceção" que justificaria tirar o poder do presidente eleito e do Supremo Tribunal Federal, para dar aos militares. Não respeitam a democracia quando o candidato deles perde. Se organizam em grupos, principalmente no Telegram e Whatsapp, onde espalham as suas teorias da conspiração e táticas de organização. Mas não chegariam lá se não houvesse suporte de pessoas com grana, afinal envolve transporte, estadia, comida, etc.

Sim eu até aí percebo, não entendo é a fixação pelo Bolsonaro e acharem que o Lula vai instalar o comunismo. E não consigo compreender como idolatram um homem abjeto como o Bolsonaro.

Até entendo quem se diz conservador, pelos valores da familia, mas o Bolsonaro é um imoral... E depois falam em liberdade, e defender a liberdade querendo dar um golpe militar para instalar a ditadura? :clown:

E o que eu gostaria de saber é como seria o "Brasil melhor" nas suas visões.

• Gosto 3
Postado
há 21 minutos, Duarte com D disse:

Vamos imitar o Brasil é? :sleep:

É diferente do que está a acontecer no Brasil.

E este governo é só o que merece. Está a desgovernar o país. É uma vergonha. Toda a gente sabe que este governo não vai chegar ao fim do ano.:clap:

• Haha 1
Postado
6 minutes ago, D91 said:

E este governo é só o que merece. Está a desgovernar o país. É uma vergonha. Toda a gente sabe que este governo não vai chegar ao fim do ano./cdn-cgi/mirage/fc5b4ba641176cefb62ff72311323f979c2a5bf8b0750e6abaa82ee5861162b4/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/clap.gif

Mas foi o governo que escolheram há um ano. 

Não concordo nada com essa ideia de eleições já. É péssimo. Vai fragilizar ainda mais a democracia portuguesa.

• Obrigado 1
Postado
há 36 minutos, D91 disse:

E este governo é só o que merece. Está a desgovernar o país. É uma vergonha. Toda a gente sabe que este governo não vai chegar ao fim do ano./cdn-cgi/mirage/750924252c7a072ddd8bf30d4ce38d9ba65d74623fe9ae8de029ac7d3032743f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/clap.gif

Queremos mais despedimentos e tretas:eat: A sorte do governo é ter maioria absoluta, senão já tinha ido á muito tempo embora. Eu acho que consegue aguentar os anos restantes, o Costa aguenta tudo, incendios, pandemias, taps, daqui a pouco é invasão de zombies:clap:, mas depende dos acontecimentos seguintes.

• Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...