Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

15 minutes ago, Free Live said:

Eu acho as teorias de conspiração ridículas, mas basta ver um vídeo de 10 minutos sobre a morte da princesa Diana para se perceber que houve alguma influência externa.

Qual era a probabilidade de mais de 10 câmaras nas ruas por onde passou o carro estarem avariadas naquele dia?

Não conheço esse detalhe mas a história tem de facto vários detalhes estranhos. No entanto, em Portugal por exemplo as câmaras de vigilância do Bairro Alto e umas na Amadora estiveram imenso tempo desligadas e não foi para supostamente matarem alguém...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Free Live disse:

Eu acho as teorias de conspiração ridículas, mas basta ver um vídeo de 10 minutos sobre a morte da princesa Diana para se perceber que houve alguma influência externa.

Qual era a probabilidade de mais de 10 câmaras nas ruas por onde passou o carro estarem avariadas naquele dia?

Há várias "falhas" na história da morte dela. Lembro-me de ler uma thread no twitter sobre isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vieira disse:

Noticia TVI: Policia identifica alemão como suspeito formal do rapto e morte de Maddie.

WTF :surpresa:

2020 está cada vez mais estranho. O que é que vai acontecer a seguir? A Nelly Furtado vai voltar à ribalta?

Editado por Filipe Simões
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vieira disse:

Noticia TVI: Policia identifica alemão como suspeito formal do rapto e morte de Maddie.

Estou bastante confuso atentem nestas 2 notícias uma de 2019 da CM: https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/ha-um-novo-suspeito-no-caso-maddie-pedofilo-alemao-estava-em-portugal-quando-menina-desapareceu e agora esta da TVI: https://tvi24.iol.pt/sociedade/maddie-mccann/noticia-tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Ele foi declarado supseito formal.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, dav01 said:

Por um lado esperava, mas pensava que não iria ser já. 

Tendo em conta que até quinta-feira ia ser necessário saber se era candidato a um novo mandato como líder do Eurogrupo, não é surpreendente que seja hoje.

Editado por zent
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...