Jump to content

Recommended Posts

Posted

SDI mantem-se bem e intacta a um BDE com pouca força mas que consegue aos poucos subir. Daqui por uma semana ou duas espera-se que OBDE, já tenha o publico fidelizado na ordem dos 13/14.
Audiência muito bem conseguida com o preço certo, fernando mendes imparável>>> ''Ninguém para o gordo''  :haha:

Belmonte mais fraca que o habitual.

Você na TV a fazer mossa aos seus concorrentes.

Posted

Está bonito para a TVI o horário das 19h, e por aí fora BB VIP 2  a caminho  :asciidity: :P

Está na hora de acabar com as novelas às 19h e meter uma coisa diferente

Posted

Ainda é cedo para avaliar como OBDE se está ou vai safar-se no primeiro horário. Se a TVI decidisse agora trocar a novela por Belmonte seria dar um tiro no pé, há que dar tempo ao tempo e esperar por mais resultados. Vir um novo reality-show também não seria a melhor forma de resolver as coisas, até porque se a TVI está como está deve-se, em grande parte (há gente que também poderá ter não gostado da nova novela), à overdose de SSs e BBs nos últimos tempos. O canal deveria pensar o que fazer após a época de realities, e não delinear praticamente toda a sua grelha às três pancadas como tem vindo a fazer.

Posted

Cada vez tenho mais a certeza que num futuro próximo a TVI vai ser um canal que viverá de reality-shows...

A TVI não troca os reality por novelas, porque os reality são bombas em termos de audiência, e permitem bons resultados em vários horários ao longo do dia. Para a ficção se impor os reality precisam de repousar, coisa que não creio que a TVI vá fazer. Por isso a alternativa da TVI é respirar reality-shows. E posso estar enganado, mas o futuro da TVI vai passar com certeza por doses de reality shows. 

SIC cada vez com um daytime mais estável. As coisas estão a mudar desde que o QM estreou.

Amor à vida merecia ainda mais!

Sangue Bom (arrisco a dizer que é a novela que está melhor em conteúdo no momento) merecia MUITO mais! 

Posted

voes acreditam nestes valores do preço certo ? eu não

Não é nada que nunca se tenha visto. Tem aproveitado o facto de SIC e TVI terem dois flops no horário. As fracas audiências da TVI no pós-Jornal (principalmente de OBDE) abriram espaço para o Preço Certo subir até ao 2º lugar.

Top 5 a fazer lembrar os tempos da Marktest, com a RTP a ter 2 programas e o Telejornal praticamente na liderança.

Já estamos todos a fazer contagem decrescente até a TVI trocar Belmonte com OBDE, não estamos? Pode vir a ser um erro, mas acredito que a TVI o faça.

A Guerreira muito bem, DpT e Ele é Ela uma lástima.

Queridas Manhãs a confirmar a tendência de recuperação.

Posted (edited)

Como se pode ver com estes resultados a desculpa do futebol não tinha sentido, o Escorpião continua a fraquejar e já está a prejudicar Belmonte.

Agora a desculpa é que sol de inverno está fidelizada... pois mas sol de inverno não faz muito mais do que fazia portanto a perda da tvi não é necessariamente para a sic.

Eu avisei que certas temáticas tinham o efeito adverso e a tvi como parece que gostam de bater no ceguinho, como se já não tivessem exemplos suficientes, ainda mete nas promos imagens do beijo gay. Ora a falta de bom senso nestas coisas levou a isto. É a diferença das abordagens e de publicos da sic e da tvi...

Em relação ao preço certo estes resultados são assim há anos, a rtp sobe sempre no inverno com o programa caíndo depois quando muda para a hora de verão... mas neste caso é também consequência do flop da tvi e a novela da sic não estar a ter grande atractividade como tinha a anterior.

Edited by pickles
Posted

Acho é que a TVI devia ser mesmo um canal de RS e pronto. Tanta novela em tanto canal durante todo o dia cansa, eu sinceramente nao sei como é que se consome tanta novela! Eu pessoalmente já enjoei há muitos anos, é que nem ligo a TV em horário nobre.

Nao digo um BB ou SS em breve, mas um survivor ou qualquer outro tipo de cena era bem vindo!

Posted

Uma coisa que não consigo compreender: se Jornal da Noite e Telejornal tiveram os mesmos pontos (12,4), porque o JN fica a frente do TJ, se este teve mais Share? A ordem não deveria ser inversa? Qual e' o critério e quem o estabelece, a GFK ou este site?!

Posted

Uma coisa que não consigo compreender: se Jornal da Noite e Telejornal tiveram os mesmos pontos (12,4), porque o JN fica a frente do TJ, se este teve mais Share? A ordem não deveria ser inversa? Qual e' o critério e quem o estabelece, a GFK ou este site?!

12,4 significa um arredondamento que pode vir de 12,38 para a SIC e 12,37 para a RTP...

Posted

RTP1 de parabéns... tem tido uma evolução significativa... finalmente chega o reconhecimento do trabalho da estação pública! SIC também bem e a TVI está, de novo, a afundar-se... é o que eu tenho vindo a dizer... o Cunha Velho e a restante equipa da Direção da TVI precisa de redefinir a sua estratégia e solucionar de uma vez por todas o horário das 19h!!! Finalmente o Jd8 começa a perder para ver se o JAC acorda para a vida... porque a Informação da TVI anda muito morta, exceptuando as reportagens de investigação, grande parte delas da Ana Leal!

Posted (edited)

Acho é que a TVI devia ser mesmo um canal de RS e pronto. Tanta novela em tanto canal durante todo o dia cansa, eu sinceramente nao sei como é que se consome tanta novela! Eu pessoalmente já enjoei há muitos anos, é que nem ligo a TV em horário nobre.

Nao digo um BB ou SS em breve, mas um survivor ou qualquer outro tipo de cena era bem vindo!

Eu cá acho que a TVI deve ser um canal generalista, que é para isso que lhe deram a licença... nem novelas a mais nem realities a mais...

RTP-1 excelente, precisa de mudar o programa da tarde e o late-night se quiser ter ainda melhores resultados.

Edited by RCP
Posted

Na minha a TVI devia ter optado por arrancar esta ano de 2014 com um refresh geral e profundo do canal!

Não só a nível de grafismo mas também (e a incidir particularmente neste ponto) a nível da grelha e dos conteúdos que oferece aos seus espetadores!!!

Posted (edited)

Acho que a tvi devia de apostar no horario 18h15-20h num programa parecido com o de sabado com um um conteudo muito melhor ( uma especie de voce na tv, com capacidade de fazer rir as pessoas ou entao um programa com jogos divertidos) 

Em relaçao ao periodo 23h50 e 02h00 a tvi deveria de apostar nas series que nao foram emitidas e depois colocar os telefilmes ou casos da vida apartir da 01h00. o resto da programaçao nao alterava.

Em relaçao ao OBDE acho que os resultados sao culpa dos autores da novela. Os episodios da novela sao todos sobre a Rita e a Alice. Existem atores como a Paula Neves e o Rodrigo Menezes por exemplo que ainda nao se sabe bem o que la estao a fazer. Esperava-se mais destaque do Pedro Lima e Pedro Teixeira como de outras atores. Se os proximos episodios começarem a desenvolver melhor as personagens os resultados podem subir, senão arriscam a ser um flop.

P.S- Deviam de meter o i love it para sabados de manha e colocar a doce fugitiva, deve dar melhores resultados, minimos, mas melhores, por menos em relaçao a share.

Edited by filipe19
  • Create New...