Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Afinal o beijinho do camarão é inofensivo, Sol de Inverno mantem-se como programa mais visto da Tv Portuguesa.
Amor à Vida a liderar também e a relegar a novela da TVI para a vice-liderança!

Preço Certo em segundo lugar, apenas vencido pelo Sol de Inverno, e mais visto que qualquer programa da TVI.

A TVI a descambar das 18h em diante.

O beijinho do camarão a fazer valores que fazem lembrar o OK KO! Será que a novela também vai ser cancelada?

Alerta vermelho! Jornal das 8 em terceiro, passado pelo Telejornal.
TVI em terceiro das 18 às 22 horas!

Já nem Belmonte lidera!

TVI sem liderar das 18 até ao late night!

TVI chama Casa dos Degredos urgente á recepçao! TVI chama Casa dos Degredos urgente á recepçao! Obrigado!

Edited by André MV
Posted

BB VIP 2 em 3,2,1... :cool:

E agora até Belmonte perde!

Também para um canal que colocou toda a dependência do horário nobre num reality show, só pode dar estes resultados. O Beijo do Escorpião e Belmonte são duas grandes novelas, de excelente qualidade, mas com uma gestão danosa, não podem resultar. E Belmonte devia ter permanecido no primeiro horário, podia perder, mas dava mais luta que O Beijo do Escorpião.

O Beijo a subir, mesmo assim continua abaixo do exigido. Belmonte a perder. Doida Por Ti perto dos 20%, razoável. EeE continua muito mal.

Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem.

VnTV continua a liderar destacado. AO com mais um resultado muito bom. ATES a liderar com um bom resultado. Fujona fraca. ILI pior que mal.

Posted

Afinal o beijinho do camarão é inofensivo, Sol de Inverno mantem-se como programa mais visto da Tv Portuguesa.

Amor à Vida a liderar também e a relegar a novela da TVI para a vice-liderança!

Preço Certo em segundo lugar, apenas vencido pelo Sol de Inverno, e mais visto que qualquer programa da TVI.

A TVI a descambar das 18h em diante.

O beijinho do camarão a fazer valores que fazem lembrar o OK KO! Será que a novela também vai ser cancelada?

queres comparar uma novela já fidelizada com uma novela com 2 semanas? :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Posted (edited)

Tanta troca e baldroca no final de tarde só podia dar nisto o público fugiu para a RTP.

No inverno já se sabe que o preço certo explode e por isso é necessário estabilizar os horários das 18h ás 20h e não estar sempre a mudar as novelas de horário, ou dão ou não dão o publico cansa-se de tanta troca a TVI só tem aquilo que plantou. 

Parabéns á RTP, já estava dada como morta, mas está a subir lentamente e já tem 2 programas nos 5 mais vistos do dia.

Edited by mfss
Posted

Lol a TVI que continue a não mexer uma palha.....está a ir num bom caminho está....está perdida!
Já nem digo nada. Por um lado tenho pena mas por outro é bem feito! Cansei-me :sleep:

Posted

Lol a TVI que continue a não mexer uma palha.....está a ir num bom caminho está....está perdida!

Já nem digo nada. Por um lado tenho pena mas por outro é bem feito! Cansei-me :sleep:

Num certo ponto é bom que a tvi não mexa uma palha, para ver se as coisas fidelizam...

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

Posted (edited)

Num certo ponto é bom que a tvi não mexa uma palha, para ver se as coisas fidelizam...

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

Exacto mas para fidelizar ela tem que se mexer...tem de adoptar outra estratégia :unsure:

Esta não está a funcionar...deviam dar cenas do próximo episódio por exemplo...mas é que nem isso fazem!!

Nunca vi um canal encostar-se tanto à sombra da bananeira! Explodiu de alegria e lançou foguetes com a estreia para quê? Para agora estar nisto?

Tenho pena mesmo.......

Edited by Mauro Pombo
Posted

O problema é que a TVI prefere dar perioridade aos RS ao invés da ficção, e quando estes acabam, ficam sem saber o que fazer

Eles ainda vão dar muitas cabeçadas e fazer muitos erros....eu acho que eles devem gostar disto só pode :sleep:

É uma vergonha para um canal de televisão para quem dominava o horário nobre e agora está completamente arrasado lol É que nem B salva isto!

Posted

Está na hora de trocar as novelas de horário.

Pois...mas será que adianta de algo?

O mais certo é Sol de Inverno continuar a vencer sobre Belmonte.

O Beijinho do Camarão esse será trocidado por Amor à Vida.

Eu acho que mais vale deixar tudo como está e não andar com mais trocas e baldrocas.

A semana passada abdicou do das 22h, ontem abdicou do das 21h e fez o das 22h

Ainda por cima a perder audiencias e a esbanjar intervalos.

Eles que não faturem que depois quero ver como pagam os salarios milionarios do Manel e da Tininha.

Ou seja, ontem o Beijinho deu colado ao jornal, sem intervalo, e pelos vistos a SIC foi lider mesmo durante o intervalo, já que Sol de Inverno foi lider de ponta a ponta.

A Tininha tem algo a ver com esta gestao da grelha ou não faz parte das funcoes dela?

Posted

voes acreditam nestes valores do preço certo ? eu não

Acredito.

Já na Marktest explodia no inverno.

Assim que começarem os dias maiores, vem por aí abaixo e passa para terceiro lugar.

É o que tem acontecido todos os anos.

Posted

Sol de Inverno cada vez mais líder. Não admira até porque é a melhor telenovela portuguesa do momento. :)

O Preço Certo qualquer dia passa para o HN com tanta audiência. 

O Beijo do Escorpião não consegue fazer concorrência à lider SDI. Belmonte desaparece do TOP 5.

Queridas Manhãs e Boa Tarde a melhorarem resultados.

• Create New...