Jump to content

Audiências de 4ª feira - 12-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Afinal o beijinho do camarão é inofensivo, Sol de Inverno mantem-se como programa mais visto da Tv Portuguesa.
Amor à Vida a liderar também e a relegar a novela da TVI para a vice-liderança!

Preço Certo em segundo lugar, apenas vencido pelo Sol de Inverno, e mais visto que qualquer programa da TVI.

A TVI a descambar das 18h em diante.

O beijinho do camarão a fazer valores que fazem lembrar o OK KO! Será que a novela também vai ser cancelada?

Alerta vermelho! Jornal das 8 em terceiro, passado pelo Telejornal.
TVI em terceiro das 18 às 22 horas!

Já nem Belmonte lidera!

TVI sem liderar das 18 até ao late night!

TVI chama Casa dos Degredos urgente á recepçao! TVI chama Casa dos Degredos urgente á recepçao! Obrigado!
 

Editado por André MV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB VIP 2 em 3,2,1... :cool:

 

E agora até Belmonte perde!

Também para um canal que colocou toda a dependência do horário nobre num reality show, só pode dar estes resultados. O Beijo do Escorpião e Belmonte são duas grandes novelas, de excelente qualidade, mas com uma gestão danosa, não podem resultar. E Belmonte devia ter permanecido no primeiro horário, podia perder, mas dava mais luta que O Beijo do Escorpião.

 

O Beijo a subir, mesmo assim continua abaixo do exigido. Belmonte a perder. Doida Por Ti perto dos 20%, razoável. EeE continua muito mal.

Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem.

VnTV continua a liderar destacado. AO com mais um resultado muito bom. ATES a liderar com um bom resultado. Fujona fraca. ILI pior que mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o beijinho do camarão é inofensivo, Sol de Inverno mantem-se como programa mais visto da Tv Portuguesa.

Amor à Vida a liderar também e a relegar a novela da TVI para a vice-liderança!

Preço Certo em segundo lugar, apenas vencido pelo Sol de Inverno, e mais visto que qualquer programa da TVI.

A TVI a descambar das 18h em diante.

O beijinho do camarão a fazer valores que fazem lembrar o OK KO! Será que a novela também vai ser cancelada?

 

queres comparar uma novela já fidelizada com uma novela com 2 semanas? :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta troca e baldroca no final de tarde só podia dar nisto o público fugiu para a RTP.

No inverno já se sabe que o preço certo explode e por isso é necessário estabilizar os horários das 18h ás 20h e não estar sempre a mudar as novelas de horário, ou dão ou não dão o publico cansa-se de tanta troca a TVI só tem aquilo que plantou. 

 

Parabéns á RTP, já estava dada como morta, mas está a subir lentamente e já tem 2 programas nos 5 mais vistos do dia.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol a TVI que continue a não mexer uma palha.....está a ir num bom caminho está....está perdida!

Já nem digo nada. Por um lado tenho pena mas por outro é bem feito! Cansei-me :sleep:

Num certo ponto é bom que a tvi não mexa uma palha, para ver se as coisas fidelizam...

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num certo ponto é bom que a tvi não mexa uma palha, para ver se as coisas fidelizam...

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

Exacto mas para fidelizar ela tem que se mexer...tem de adoptar outra estratégia :unsure:

Esta não está a funcionar...deviam dar cenas do próximo episódio por exemplo...mas é que nem isso fazem!!

Nunca vi um canal encostar-se tanto à sombra da bananeira! Explodiu de alegria e lançou foguetes com a estreia para quê? Para agora estar nisto?

Tenho pena mesmo.......

Editado por Mauro Pombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a TVI prefere dar perioridade aos RS ao invés da ficção, e quando estes acabam, ficam sem saber o que fazer

Eles ainda vão dar muitas cabeçadas e fazer muitos erros....eu acho que eles devem gostar disto só pode :sleep:

É uma vergonha para um canal de televisão para quem dominava o horário nobre e agora está completamente arrasado lol É que nem B salva isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está na hora de trocar as novelas de horário.

 

Pois...mas será que adianta de algo?

O mais certo é Sol de Inverno continuar a vencer sobre Belmonte.

O Beijinho do Camarão esse será trocidado por Amor à Vida.

Eu acho que mais vale deixar tudo como está e não andar com mais trocas e baldrocas.

A semana passada abdicou do das 22h, ontem abdicou do das 21h e fez o das 22h

 

Ainda por cima a perder audiencias e a esbanjar intervalos.

Eles que não faturem que depois quero ver como pagam os salarios milionarios do Manel e da Tininha.

Ou seja, ontem o Beijinho deu colado ao jornal, sem intervalo, e pelos vistos a SIC foi lider mesmo durante o intervalo, já que Sol de Inverno foi lider de ponta a ponta.

A Tininha tem algo a ver com esta gestao da grelha ou não faz parte das funcoes dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno cada vez mais líder. Não admira até porque é a melhor telenovela portuguesa do momento. :)

O Preço Certo qualquer dia passa para o HN com tanta audiência. 

O Beijo do Escorpião não consegue fazer concorrência à lider SDI. Belmonte desaparece do TOP 5.

Queridas Manhãs e Boa Tarde a melhorarem resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...