Pedro Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 SIC TVI muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 O Beijo do Escorpião com a melhor estreia em rating desde Deixa Que Te Leve e melhor share desde Doce Tentação. Muito bom. Hoje vai descer e perder. Desafio Final 2 a ter um bom resultado, mas abaixo do 1. enfim Que enterrem isto e que a Teresa nunca mais volte. Jornal das 8 arrasador, como todos os Domingos. Jornal da Uma razoável, para quem recebe de lead in, um intervalo. Somos Portugal mais fraco, mesmo assim a liderar a tarde. Missa bem a liderar. 8º Dia fraco. Filme da Manhã fraco. O Bando dos 4 fraco. Filme de Sábado razoável. Filme de Domingo fraco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 Mais um dia de vergonha para a SIC, infelizmente Nem o Sol de Inverno lhe valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 Que estranho eu não consigo ver os quadros. Aparece aqui " Restantes quadros colocados brevemente" Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 Que estranho eu não consigo ver os quadros. Aparece aqui " Restantes quadros colocados brevemente" Se calhar é porque o resto dos quadros irá ser colocado brevemente? O pedro nao é uma máquina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 (edited) Beijo do Escorpião a merecer os resultados, fico muito contente que tenha liderado e explodido com 18,7. Quanto a Sol de Inverno foi pena não ter um resultado mais baixo, quer dizer no Sábado não a usam, ontem usaram, a SIC parece que só se importa com a ficção da TVI, o resto que lidere á vontade, é bem feita. O Portugal em Festa anda a subir muito, não estou a gostar disso, assim é que nunca mais acaba. Somos Portugal fraquito, mas a liderar face á concorrência. Tarde da RTP1 acho que merecia mais, mas mesmo assim acho que consegui liderar. SS a ter record negativo, e foi pena não ser mais baixo, para ver se a TVI deixa de abusar dos reality shows, já chega. Edited February 3, 2014 by Joao_D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 Sol de Inverno a merecer os resultados, fico muito contente que tenha liderado e explodido com 18,7. Quanto a Sol de Inverno foi pena não ter um resultado mais baixo, quer dizer no Sábado não a usam, ontem usaram, a SIC parece que só se importa com a ficção da TVI, o resto que lidere á vontade, é bem feita. O Portugal em Festa anda a subir muito, não estou a gostar disso, assim é que nunca mais acaba. Somos Portugal fraquito, mas a liderar face á concorrência. Tarde da RTP1 acho que merecia mais, mas mesmo assim acho que consegui liderar. SS a ter record negativo, e foi pena não ser mais baixo, para ver se a TVI deixa de abusar dos reality shows, já chega. what? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 (edited) what? Não conseguiu? Então não faltou muito, foi pena. Edited February 3, 2014 by Joao_D Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 Omg o minuto mais visto de OBDE! Explodiu e bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 Sol de Inverno e Factor X até estiveram bem perante a estreia de OBDE e a final do SS DF2. O Beijo do Escorpião fez boas audiências na estreia. A gala final do SS DF2 a desiludir. Esperava melhores resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 (edited) A estreia foi melhor que a de Destinos Cruzados (17,6 / 31,3%) e que a apresentação de Destinos Cruzados (17,0 / 32,0%), mas a diferença não foi explosiva. Tudo dependerá também da forma como a TVI tratar o Beijo do Escorpião... O horário nobre da RTP1 melhorou um pouco, com o Telejornal e com o programa do Herman ! Edited February 3, 2014 by pedrodepinto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 (edited) Portugal em Festa péssimo como sempre, mas subiu em relação ao passado domingo! Jornal da Noite e Factor X razoáveis... Sol de Inverno a manter os valores dos útimos dias Pensei que ia ser um desastre, devido à estreia da novela da concorrência, mas SdI até se safou... Edited February 3, 2014 by Saozinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 (edited) OBDE explosivo! Não esperava tanto... mas amanhã já deverá perder. Estou a ver agora e a estreia não foi tão bomba como a de Sol de INVERNO, que fez, recordo, 18,7% de audiência média e 37,9% de share, e minuto mais visto de 21.0/43.3 Mais um dia de vergonha para a SIC, infelizmente Nem o Sol de Inverno lhe valeu Se a SIC teve um dia vergonhoso, o que dizer da RTP1 + RTP2 E, só na SIC é que o pimba não resulta Edited February 3, 2014 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Coelho Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 SS a ter record negativo, e foi pena não ser mais baixo, para ver se a TVI deixa de abusar dos reality shows, já chega. A começar fora do horário e ter menos 1 hora de exibição é normal, até porque a gala foi super seca. Mas o share foi ótimo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 OBDE com uma grande estreia. Já SDI até se aguentou bem, esperava menos. SS:DF2 a despedir-se com um bom resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 Finalmente acabaram os degredos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 Estreia de O Beijo do Escorpião com um rating muito bom, consumo em altas. Final do SSDF2 com um resultado um pouco banal. Tarde da RTP1 bem, até Arrow se safou. Herman razoável, tendo em conta o habitual no horário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sonecas Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 (edited) Esperava mais por parte do SS Desafio Final, ainda por cima numa final O X Factor foi pontapeada do TOP5, no entanto é capaz de vir nova edição. Somos Portugal a cair, Portugal em Festa a subir 'Herman José 40 Anos sempre a bombar', esperava um pouco mais Jornal das 8 Imparável O público a preferir mais uma vez os 200 canais do que os primeiros 4... Edited February 3, 2014 by Sonecas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 O Beijo do Escorpião esteve muito bem contra Sol de Inverno que esteve melhor que eu pensava... Casa dos Segredos com um resultado mau, para uma Final fez pouco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 Eu esperava que a TVI ontem batesse os 30% share, visto que das 14h ás 01h a TVI tem excelentes resultados! Sol de Inverno aguentou-se muito bem, OBDE teve uma grande estreia, mas os outros programas de domingo mantiveram os típicos resultados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 A estreia é sempre algo esporádico, pouco interessa, já se sabia que a estreia da TVI ia vencer, o interessante vai ser ver agora SDI e a novela do escopião em confronto direto aí se ve a força de uma e de outra, não é numa estreia. "Sol de Inverno" bem, a mostrar que tem sempre o seu público base. Final do SS bastante discreta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 OBDE muito bem DF2 com um resultado modesto... tanto intervalo, minha nossa Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 OBDE muito bem DF2 com um resultado modesto... tanto intervalo, minha nossa E comecou mesmo muito tarde, nem consegui ver um bocado comecou e foi logo para intervalo...enfim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 OMG que estreia bombática! O rating rebentou com tudo e o share podia ser melhor! Finalmente a casa das quengas acabou! Volta tudo aos velhos tempos só espero que Belmonte não saia prejudicada destas trocas e baldrocas! Hoje estreia a repetição de uma das minha series preferidas: Ele é Ela! Adoro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts