Jump to content

Audiências de domingo - 02-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

O Beijo do Escorpião com a melhor estreia em rating desde Deixa Que Te Leve e melhor share desde Doce Tentação. Muito bom. Hoje vai descer e perder.

 

Desafio Final 2 a ter um bom resultado, mas abaixo do 1. enfim Que enterrem isto e que a Teresa nunca mais volte.

 

Jornal das 8 arrasador, como todos os Domingos. Jornal da Uma razoável, para quem recebe de lead in, um intervalo.

Somos Portugal mais fraco, mesmo assim a liderar a tarde.

Missa bem a liderar. 8º Dia fraco. Filme da Manhã fraco. O Bando dos 4 fraco. Filme de Sábado razoável. Filme de Domingo fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijo do Escorpião a merecer os resultados, fico muito contente que tenha liderado e explodido com 18,7.

 

Quanto a Sol de Inverno foi pena não ter um resultado mais baixo, quer dizer no Sábado não a usam, ontem usaram, a SIC parece que só se importa com a ficção da TVI, o resto que lidere á vontade, é bem feita.

 

O Portugal em Festa anda a subir muito, não estou a gostar disso, assim é que nunca mais acaba.

 

Somos Portugal fraquito, mas a liderar face á concorrência.

 

Tarde da RTP1 acho que merecia mais, mas mesmo assim acho que consegui liderar.


SS a ter record negativo, e foi pena não ser mais baixo, para ver se a TVI deixa de abusar dos reality shows, já chega.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno a merecer os resultados, fico muito contente que tenha liderado e explodido com 18,7.

 

Quanto a Sol de Inverno foi pena não ter um resultado mais baixo, quer dizer no Sábado não a usam, ontem usaram, a SIC parece que só se importa com a ficção da TVI, o resto que lidere á vontade, é bem feita.

 

O Portugal em Festa anda a subir muito, não estou a gostar disso, assim é que nunca mais acaba.

 

Somos Portugal fraquito, mas a liderar face á concorrência.

 

Tarde da RTP1 acho que merecia mais, mas mesmo assim acho que consegui liderar.

SS a ter record negativo, e foi pena não ser mais baixo, para ver se a TVI deixa de abusar dos reality shows, já chega.

what?  :O  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia foi melhor que a de Destinos Cruzados (17,6 / 31,3%) e que a apresentação de Destinos Cruzados (17,0 / 32,0%), mas a diferença não foi explosiva. Tudo dependerá também da forma como a TVI tratar o Beijo do Escorpião...

 

O horário nobre da RTP1 melhorou um pouco, com o Telejornal e com o programa do Herman :)!

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal em Festa péssimo como sempre, mas subiu em relação ao passado domingo! 

 

Jornal da Noite e Factor X razoáveis...

 

Sol de Inverno a manter os valores dos útimos dias :happy: Pensei que ia ser um desastre, devido à estreia da novela da concorrência, mas SdI até se safou... 

Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE explosivo! Não esperava tanto... mas amanhã já deverá perder. Estou a ver agora e a estreia não foi tão bomba como a de Sol de INVERNO, que fez, recordo, 18,7% de audiência média e 37,9% de share, e minuto mais visto de 21.0/43.3 :D


Mais um dia de vergonha para a SIC, infelizmente :sleep: Nem o Sol de Inverno lhe valeu :sleep:

Se a SIC teve um dia vergonhoso, o que dizer da RTP1 + RTP2  :| E, só na SIC é que o pimba não resulta  :|

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais por parte do SS Desafio Final, ainda por cima numa final   :dry:

O X Factor foi pontapeada do TOP5, no entanto é capaz de vir nova edição.

Somos Portugal a cair, Portugal em Festa a subir  :O

'Herman José 40 Anos sempre a bombar', esperava um pouco mais  :)

Jornal das 8 Imparável  :D

O público a preferir mais uma vez os 200 canais do que os primeiros 4...  :haha:

Editado por Sonecas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia é sempre algo esporádico, pouco interessa, já se sabia que a estreia da TVI ia vencer, o interessante vai ser ver agora SDI e a novela do escopião em confronto direto ;) aí se ve a força de uma e de outra, não é numa estreia.

"Sol de Inverno" bem, a mostrar que tem sempre o seu público base.

Final do SS bastante discreta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG que estreia bombática! O rating rebentou com tudo e o share podia ser melhor!

Finalmente a casa das quengas acabou! Volta tudo aos velhos tempos só espero que Belmonte não saia prejudicada destas trocas e baldrocas!

Hoje estreia a repetição de uma das minha series preferidas: Ele é Ela! Adoro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...