Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Dizes isso mas eu tenho a certeza que torces pela equipa roxa. :D

Então se ganhei no aquecimento...... :mosking:

 

Mas este não é bem um duelo porque envolve mais do que nós os dois... :unsure:

Agora até me sinto mal por ter votado na equipa azul em certas categorias. :mosking:

 

Tás com muitas certezas, vê lá se elas são reais ou irreais :mosking:

Ganhaste porque eu te deixei ganhar :rolleyes: não dei o melhor de mim mas foi a primeira e a última, a terceira é de vez :cool:

 

Se votaste na Equipa Azul é porque sabes que nós merecemos :D só fizeste foi bem!

A Ana prepara um duelo à altura pra nós os dois :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tás com muitas certezas, vê lá se elas são reais ou irreais :mosking:

Ganhaste porque eu te deixei ganhar :rolleyes: não dei o melhor de mim mas foi a primeira e a última, a terceira é de vez

 

Se votaste na Equipa Azul é porque sabes que nós merecemos :D só fizeste foi bem!

A Ana prepara um duelo à altura pra nós os dois :cool:

São reais. As boas pessoas torcem pela equipa roxa. :cool:

Um verdadeiro vencedor dá sempre o melhor de si, não importa as circunstâncias. :smoke:

 

Posso ter-vos posto como segunda escolha. :rolleyes:

Espero que sim. :D

 

Tanto gif nesta página. :O Devo demorar uma hora para a abrir no telemóvel. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São reais. As boas pessoas torcem pela equipa roxa. :cool:

Um verdadeiro vencedor dá sempre o melhor de si, não importa as circunstâncias. :smoke:

 

Posso ter-vos posto como segunda escolha. :rolleyes:

Espero que sim. :D

 

Tanto gif nesta página. :O Devo demorar uma hora para a abrir no telemóvel. :haha:

 

Eu sou bastante boa pessoa, e uma boa pessoa nunca revela a equipa que está a torcer para que ganhe :cool:

Eu não dei o melhor de mim (sou capaz de muito mais, claro :cool: ) por isso é q estou à espera do proximo duelo e se não ganhar não desistirei até que isso aconteça!

 

Os roxinhos não são capazes de pôr os azulinhos em segunda escola  :nomention:

 

Sabes como é, os blue's quando é para fazer a festa é assim   :sungum:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou bastante boa pessoa, e uma boa pessoa nunca revela a equipa que está a torcer para que ganhe :cool:

Eu não dei o melhor de mim (sou capaz de muito mais, claro :cool: ) por isso é q estou à espera do proximo duelo e se não ganhar não desistirei até que isso aconteça!

 

Os roxinhos não são capazes de pôr os azulinhos em segunda escola  :nomention:

 

Sabes como é, os blue's quando é para fazer a festa é assim   :sungum:

Uma coisa é não revelares, outra coisa é torceres. Tu queres que ganhe a roxa, mas não revelas por respeito à rosa. :yes:

Só p'ra ti: :mosking:

 

 

Será? :whistle:

 

E os que usam a versão móvel que se lixem. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é não revelares, outra coisa é torceres. Tu queres que ganhe a roxa, mas não revelas por respeito à rosa. :yes:

Só p'ra ti: :mosking:

 

 

Será? :whistle:

 

E os que usam a versão móvel que se lixem. :haha:

 

ahahaha :mosking: olha que ninguem sabe por quem eu estou realmente a torcer, it's a big secret.

 

que simpatico tens bom gosto, adoro essa música e é um facto: I don't give up! Eu irei ganhar

 

não uses a versão móvel, vai para a outra mesmo só para veres a brilhante festa dos blue's :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahaha :mosking: olha que ninguem sabe por quem eu estou realmente a torcer, it's a big secret.

 

que simpatico tens bom gosto, adoro essa música e é um facto: I don't give up! Eu irei ganhar

 

não uses a versão móvel, vai para a outra mesmo só para veres a brilhante festa dos blue's :party:

Eu sei. Mas vá, eu não conto a ninguém. :D

 

Do não desistir ao ganhar, vai uma grande distância. :cool::mosking:

 

A outra ainda é mais lenta. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa agora a gala final do 5T! 

E não podiam começar melhor com um prémio...

A EQUIPA MAIS COESA!

 

Os dois mais  votados foram:

 

Equipa azul                                                                      Equipa Roxa

Qual foi a equipa mais unida e que não se deixou derrotar com nada? Aquela que, apesar das dificuldades tentou de tudo? Os concorrentes do 5T escolheram e foi a equipa....

41kDkBT.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EQUIPA ROXA!

 

Hummelberry_Friendship.gif

*Gesto da equipa roxa* 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sabes? não me parece :cool:

 

Uma distância da qual eu não farei parte, porque tal como já disse milhões de vezes a próxima não dou hipótese de venceres :smoke:

Vou pôr em spoiler para não magoar ninguém:

 

Roxa! 

 

Lá está: Já ouvi essa conversa 2 vezes e no entanto.... :mosking:

Equipa roxa! :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...