Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

SÓ QUE ISTO AINDA NÃO ACABOU!

Pensaram e mal, que isto tinha acabado só que não. Como já sabeis, a equipa que vence tem sempre um prémio e esta semana não foi excepção. Como já referi, neste desafio, havia um prémio bastante bom.

E ele é:

Tirar 18 pontos às equipas que o Capitão quiser, e ao retirar esses pontos, dar-lhos à própria equipa. 

 

happiness-overload-o.gif

*Equipa rosa*

 

Bloody resolveu tirar:

- 10 pontos à equipa verde;

- 4 pontos à equipa azul;

- 4 pontos à equipa roxa;

 

E mais um esclarecimento: A equipa rosa teve 86,5, logo só pode ter 13,5, pois um pontuação acima de 100 não é possível. Como tal, os restantes 4,5 irão para a semana passada:

Semana passada:

DgmmUeW.png

Para a média, [semana passada] a equipa rosa ficará com 70,63.

 

ESTA SEMANA, A TABELA FINAL, FICA:

B3rvIPD.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divulgação dos desafios:

Filmes:

Esta semana terão que adivinhar que nome de filme se esconde por trás de 2 imagens que terão a ver com o filme, obviamente. 

Vou dar um exemplo para clarificar:

BsjUfTH.png

SOLUÇÃO: FANTASMA DA ÓPERA.

Agora o resto:

Filme 1:

 

QuWFk7w.png

Filme 2:

 

4wN86sm.png

Filmes 3:

JNmYlMI.png

 

Filmes 4:

m1K9PkL.png

 

 

Filmes 5:

ztY9E4p.png

 

Divulgação música/literatura:

Quem_quer_ser_milionrio_240920_fa5491689

Jogaremos ao quem ser milionário... de literatura!

As perguntas:

9CYVO66.jpg

 

P71P4WK.jpg

 

3UxMrwe.jpg

 

KOqhbC4.jpg

 

5634fni.jpg

 

Divulgação dos desafios TV Portuguesa:

Como sabem, o conceito em relação aos contratos de exclusividade, está a desaparecer, da TV Portuguesa. Agora, vou-vos pôr no papel de diretor geral de uma canal português: abrirão a excepção e contratarão 5 atores/apresentadores para fazerem parte do vosso canal, que será novo. Terão que me dizer o porquê de escolher cada profissional e o que cada um tem de diferente para ser escolhido. Apenas podem escolher portugueses.

 

Divulgação do desafio séries:

Séries há muitas... E umas boas e outras más! Tal como o desafio de filmes, na semana passada, está semana o vosso desafio é dizer mal. Escolherão uma série, que não gostem ou então que queiram dizer mal, e tem que fazer uma crítica negativa sobre essa mesma séries. A crítica terá que incluir argumentos pelos quais não recomendem a série e convencer-me, a mim e à Sandra, em não ver mesmo a dita série.

 

Divulgação do desafio videojogos:

Esta semana voltarão a jogar. Desta vez, jogarão Bubble Shooter, um jogo em que consiste "destruir" as bolas, sem nunca deixar que o conjunto delas aumente. Ter-me-ão que enviar um print como este:

VOfVQvo.png

O link: http://www.ojogos.pt/jogo/bubble-shooter

-------------------------------------------------------------------------------

Têm que me entregar os vossos desafios até dia 1 de Março, sábado, às 22:00.

BOA SORTE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, achei algumas pontuações um pouco injustas nos desafios todos em geral. :huh:   Sinceramente, só espero que os gostos pessoais das juradas não interfiram nas votações dos desafios. Há coisas que não fazem muito sentido no meu ponto de vista. Mas posso estar enganado.  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, achei algumas pontuações um pouco injustas nos desafios todos em geral. :huh: Sinceramente, só espero que os gostos pessoais das juradas não interfiram nas votações dos desafios. Há coisas que não fazem muito sentido no meu ponto de vista. Mas posso estar enganado. :|

Acho que nem eu nem a Sandra somos parciais. Primeiro, seguimos critérios pre-delineados que pontuamos consoante o que temos. No final do 5T, mostrarei os critérios para vos clarificar. Mas, já sabem, se quiserem e estiverem em dúvida em relação à vossa pontuação, basta entrar em contacto comigo, pois esclareço-vos, não se preocupem mostrando as nossas pontuações e dizendo o porque de tal. Para vocês não duvidarem de nada, eu digo-vos tudo da vossa equipa. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, achei algumas pontuações um pouco injustas nos desafios todos em geral. :huh:   Sinceramente, só espero que os gostos pessoais das juradas não interfiram nas votações dos desafios. Há coisas que não fazem muito sentido no meu ponto de vista. Mas posso estar enganado.  :|

Eu e a Ana somos pessoas diferentes e por isso é que por vezes aparecem pontuacoes estranhas, porque eu dou alto e ela baixo ou vice versa, e fica assim uma cena muito nhé. Ás vezes lá concordamos com pontuacoes, mas outras vezes nao :haha:

Por exemplo, a serie 1 (que agora sei que é do Ivo) para mim foi das melhores e mais originais mas pecou por ser apenas para a TV, mas gostei mesmo muito. Este posso dizer que é um caso que (nas minhas pontuacoes, claro) levou um tombo por se focar apenas num meio de comunicacao quando era pedido para fazerem uma publicidade massiva. O do Joel neste aspecto, para além de estar muito criativo, foi top. Este foi o unico caso que eu achei assim que merecia mais pontos do que teve.

Mas é assim Joao, tu podes sempre vir falar comigo e com a Ana, manda-me MP e eu respondo-te e explico-te as razoes de ter dado as pontuacoes que dei. Isto serve também para o resto do pessoal claro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nem eu nem a Sandra somos parciais. Primeiro, seguimos critérios pre-delineados que pontuamos consoante o que temos. No final do 5T, mostrarei os critérios para vos clarificar. Mas, já sabem, se quiserem e estiverem em dúvida em relação à vossa pontuação, basta entrar em contacto comigo, pois esclareço-vos, não se preocupem mostrando as nossas pontuações e dizendo o porque de tal. Para vocês não duvidarem de nada, eu digo-vos tudo da vossa equipa. :P

 

 

Eu e a Ana somos pessoas diferentes e por isso é que por vezes aparecem pontuacoes estranhas, porque eu dou alto e ela baixo ou vice versa, e fica assim uma cena muito nhé. Ás vezes lá concordamos com pontuacoes, mas outras vezes nao :haha:

Por exemplo, a serie 1 (que agora sei que é do Ivo) para mim foi das melhores e mais originais mas pecou por ser apenas para a TV, mas gostei mesmo muito. Este posso dizer que é um caso que (nas minhas pontuacoes, claro) levou um tombo por se focar apenas num meio de comunicacao quando era pedido para fazerem uma publicidade massiva. O do Joel neste aspecto, para além de estar muito criativo, foi top. Este foi o unico caso que eu achei assim que merecia mais pontos do que teve.

Mas é assim Joao, tu podes sempre vir falar comigo e com a Ana, manda-me MP e eu respondo-te e explico-te as razoes de ter dado as pontuacoes que dei. Isto serve também para o resto do pessoal claro :)

 

  Tipo, ás vezes não concordo com certas pontuações, mas isso como disseste depende daquilo que cada pessoa acha ser o melhor. Só manifestei-me por isso, pois acho que ás vezes parece-me que há pontuações que não fazem sentido, e vejo isso em todas as equipas.  :P

 

Já vi desafios que na minha opinião mereciam muito mais e outros que até mereciam menos. Tipo é normal haver pontos de vista diferentes, mas ás vezes à desafios mesmo bons que ficam tão bem pontuados como outros que não são tão bons assim. 

 

Mas olhem, eu só comentei pois só queria deixar aqui a minha opinião sobre o geral dos desafios, não me estou a queixar de nada.  :P  :) Não levem a mal por eu ter dito isso. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  Tipo, ás vezes não concordo com certas pontuações, mas isso como disseste depende daquilo que cada pessoa acha ser o melhor. Só manifestei-me por isso, pois acho que ás vezes parece-me que há pontuações que não fazem sentido, e vejo isso em todas as equipas.  :P

 

Já vi desafios que na minha opinião mereciam muito mais e outros que até mereciam menos. Tipo é normal haver pontos de vista diferentes, mas ás vezes à desafios mesmo bons que ficam tão bem pontuados como outros que não são tão bons assim. 

 

Mas olhem, eu só comentei pois só queria deixar aqui a minha opinião sobre o geral dos desafios, não me estou a queixar de nada.  :P  :) Não levem a mal por eu ter dito isso. ;)

E fazes bem em dizer e dar a tua opiniao! Nós nao estamos aqui a esconder nada e tentamos sempre ser transparentes em relacao às coisas. Mas também acho normal que por vezes existam pontuacoes mais estranhas, acaba por ser uma média de duas pontuacoes, ou seja, dois pontos de vista diferentes. Mas pronto, já sabem que estao a vontade para perguntar tudo o que quiserem sobre as pontuacoes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries (em que se tem de falar mal delas) têm de ser estrangeiras ou podem ser portugesas? :dontknow:  :dontknow:

 

 

Não houve nenhuma restrição quanto a isso. Acho que podes fazer sobre que nacionalidade a série for, desde que seja isso mesmo: uma série.

Sim, podem ser portuguesas, não restrinjo. :P

 

 

Um pequeno comentário acerca desta ronda de desafios:

Muito bem! Todas as equipas estão de parabéns, pois conseguiram fazer um bom trabalho. Aliás todas as equipas tiveram um média superior a 75, o que eu acho que seja bastante bom. Contrariamente à semana passada, vi mais criatividade e originalidade. Gostei bastante, não caíram em típicos clichés. Resumidamente, melhoram e estão de parabéns em relação a isso. :) 

 

Para esta semana, há mais desafios do tipo concreto. O QQSM, os filmes e até os videojogos, é concreto. E eu fiz de propósito. É daquelas coisas onde podem acertar tudo e ter 100. Nada está perdido, lembrem-me: uma boa pesquisa da net é do melhor que há. Em relação a TV Portuguesa e séries, o primeiro creio que seja bastante criativo e podem largar asas à imaginação. O segundo talvez seja o desafio mais complicado: dizer bem, eu acho que todos o conseguem, agora dizer mal com argumentos lógicos e válidos é um pouco difícil, mas podem criar uma crónica nova e original. Tentem.

 

Em relação, às pontuações... A equipa rosa ganha sempre os prémios melhores! Friso que, os prémios de cada desafio, já estão pré-atribuídos, portanto, imaginemos que ganhava a equipa azul, ela teria exatamente o mesmo prémio, não há cá manipulações. Agora, acho que as médias dos lugares cimeiros estão parecida. O 1º e o 2º lugar estão muito parecidos, não se define ainda bem. O 3º lugar acho que tem boas hipóteses ainda para lutar. Entre o 4º e o 5º, temos desvantagem para ver que, infelizmente, teve um retirada de 10 pontos e a equipa laranja conseguiu aproveitar e assim, estabelecer um 4º lugar mais sólido. 

A minha mensagem de força vão, especialmente, para a verde que está no último lugar e espero que esta semana seja a vossa 2ª vitória, nem que seja para apimentar o jogo. 

Lembrem-me que temos a roda da fortuna e parece que não, são 5 pontos. Além disso, considero o prémio de domingo bom e que pode haver ali algumas cambalhotas. 

Acima de tudo - boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...