Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Dedicada aos rosinhas

Quem levará a taça do 2ºdesafio para casa? Qual das equipas se se saiu melhor, nesta semana?

Foi a Rosa? Será que conseguirão manter?não

A Roxa, que tanta pressão tem feito à Rosa?vão ganhar :D
A azul que corrigiu as disparidades? 

Ou terá sido, os laranjas que resolveram triunfar?

Poderá também, e numa tentativa de calar os rosa, os verdes?
Hoje, saber-se-á tudo! Além de termos os primeiros confrontos entre as 5 equipas e pela primeira vez, vamos jogar à Roda da Fortuna que vos poderá dar 5 pontos que podem fazer TODA a diferença. Já falei com os capitães e eles estão a par de qual é o desafio (escolher um número de 1-5. :P )

Neste dia, vamos ter muitas novidades e não percam nada!
 

as respostas vao no post

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

O VENCEDOR DESTA SEMANA FOI POR APENAS 0,4 DÉCIMAS!

Que equipa terá ganho?

Comentários dos capitães:

Comecemos... pela equipa verde em que o capitão é o Rúben Fonseca.

As perguntas foram:

1 - O quê que a tua equipa achou da Equipa Rosa vos retirar os 20 pontos?

2 - Se pudessem tirar 20 pontos a uma equipa, qual seria e porquê?

Ao que, Ruben Esma, respondeu:

1 - Não gostei, óbvio, mas é jogo, e se nos consideram uma equipa forte, é sinal que nos temem e nós iremos provar daqui para a frente que merecemos ser temidos.

2 - Da mesma forma que nos tiraram 20 pontos por sermos uma equipa forte, daria uma penalização de 20 pontos à equipa azul.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Loureiro, capitão da equipa azul, também respondeu a umas questões e cá estão:

1 - O quê que a tua equipa achou da Equipa Rosa retirar à equipa Verde, os 20 pontos?

2 - Se pudessem tirar 20 pontos a uma equipa, qual seria e porquê?

Ao que ele respondeu:

1 - Não achei bem nem achei mal. Faz parte do jogo e, como tal, uma equipa teria que ser "sacrificada" para o prémio fazer sentido. Mas fiquei contente por não ter sido a nossa, como é óbvio.

2 - Tirava à equipa rosa, porque é aquela que me parece ser a que tem mais hipóteses de ganhar, para além de estar em primeiro lugar até agora.


Bloody Moje 1 também foi chamado a declarar-se e cá estão as declarações dele:

1 - Quero comentes as reações da equipa verde à vossa retirada de 20 pontos;
2 - Se pudessem tirar 20 pontos a uma equipa, sem ser a verde, qual seria e porquê?

A que ele respondeu:

1 - Normais. Não ficaram aziados (que eu tenha notado xD). Entenderam que foi por estratégia e então vão trabalhar mais para chegar pelo menos ao 4º lugar, que e o é o espírito que cada equipa tem de ter. 

2 - Equipa Laranja. Seria uma equipa quase dada como desqualificada. 


Ricardo MD Baptista foi questionado e as perguntas e respostas serão colocados:

1 - O quê que a tua equipa achou da Equipa Rosa retirar à equipa Verde, os 20 pontos?

2 - Se pudessem tirar 20 pontos a uma equipa, qual seria e porquê?

Respondendo:
1. - Estratégia. A equipa Verde é uma equipa que ainda sabe jogar, assim, sem esses 20 pontos, era quase certo que a equipa ia ao ar. 
2. - Equipa Rosa, pois está debilitada com um jogador, tornando-a um "alvo fácil a abater".


Joana Santos, da equipa roxa, teve direito a falar:
1 - O quê que a tua equipa achou da Equipa Rosa retirar à equipa Verde, os 20 pontos?
2 - Se pudessem tirar 20 pontos a uma equipa, qual seria e porquê?

Respondendo:

1 - achei a decisão estranha, até porque a equipa Verde nem era das melhores classificadas

2 - tirava à equipa rosa, porque é a equipa com mais pontos, é das mais coesas e conseguiria recuperar esses 20 pontos

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Bem, a Roda da Fortuna foi jogada. Antes, os 5 capitães escolheram um número, que foi:
2 - Bloody, Ricardo Baptista;

3 - Ruben Fonseca, Loureiro;
4 - Joana Santos

O número sorteado, pela Roda, foi...

U99iJ7C.png

Isto significa que a Joana Santos venceu e que a equipa roxa, neste desafio, terá mais 5 pontos! Parabéns! :D
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo MD Baptista foi questionado e as perguntas e respostas serão colocados:

1 - O quê que a tua equipa achou da Equipa Rosa retirar à equipa Verde, os 20 pontos?

2 - Se pudessem tirar 20 pontos a uma equipa, qual seria e porquê?

Respondendo:

1. - Estratégia. A equipa Verde é uma equipa que ainda sabe jogar, assim, sem esses 20 pontos, era quase certo que a equipa ia ao ar. 

2. - Equipa Rosa, pois está debilitada com um jogador, tornando-a um "alvo fácil a abater".

Joana Santos, da equipa roxa, teve direito a falar:

1 - O quê que a tua equipa achou da Equipa Rosa retirar à equipa Verde, os 20 pontos?

2 - Se pudessem tirar 20 pontos a uma equipa, qual seria e porquê?

Respondendo:

1 - achei a decisão estranha, até porque a equipa Verde nem era das melhores classificadas

2 - tirava à equipa rosa, porque é a equipa com mais pontos, é das mais coesas e conseguiria recuperar esses 20 pontos

 

Deixem-me comentar isto. :mosking:

 

1 - Ricardo, acho que essa justificação não é de todo plausível, porém era previsível que alguém comentasse isso. Não sei se viste, mas o grupo trabalhou e bem para 5 desafios com 4 pessoas, o que significa que a equipa não está de todo debilitada com a saída do Rodolfo. Pelo contrário, está unida e bastante empenhada pelo concurso. 

 

2 - Joana, eu não conhecia os valores finais dos desafios. Escolhi a equipa Verde porque realmente pensava que tinham ficado em segundo. Mas, pensei mal, acontece... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...