Jump to content

Resolução de Imagem em Portugal


Hashtag

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Também não havia lógica irem estrear um canal em 4:3, embora em Portugal não era impossível...

Em relação ao +TVI, nunca vi a sua emissão.

Por isso é que a TVI Ficção estreou em 4:3 em pleno ano de 2012...tudo bem que tem novelas em 4:3, mas também tem muito conteúdo novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que a TVI Ficção estreou em 4:3 em pleno ano de 2012...tudo bem que tem novelas em 4:3, mas também tem muito conteúdo novo.

 

Acho que a TVI adora o 4:3.

O que eles deveriam de fazer era colocarem uma flag que passasse de 4:3 para 16:9 a emissão e vice-versa entre programas nessas definições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MGM ainda não está em 16:9?

 

Não, ainda não está em 16:9... :S

Já para não falar na imagem horrível que o canal muitas vezes tem...

Antes até tinham um site que supostamente estava em construção... agora nem isso... usam a página do Facebook para tudo como se as pessoas sejam obrigadas a ter conta lá.

Acho que um canal de televisão deve sempre de ter um site e não página oficial de Facebook...

Eu por exemplo, não tenho conta por opção, logo só consigo ver a primeira página pois se clicar nalguma coisa pede-me para me registar...

 

Isto é só para teres uma ideia do canal atualmente...

Acho uma pena, um canal de filmes ser tratado desta forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, ainda não está em 16:9... :S

Já para não falar na imagem horrível que o canal muitas vezes tem...

Antes até tinham um site que supostamente estava em construção... agora nem isso... usam a página do Facebook para tudo como se as pessoas sejam obrigadas a ter conta lá.

Acho que um canal de televisão deve sempre de ter um site e não página oficial de Facebook...

Eu por exemplo, não tenho conta por opção, logo só consigo ver a primeira página pois se clicar nalguma coisa pede-me para me registar...

 

Isto é só para teres uma ideia do canal atualmente...

Acho uma pena, um canal de filmes ser tratado desta forma.

Pois, eu como não o tenho na ZON, mas fazia ideia de como o canal está a ser tratado, em Portugal.

Porque, noutros países há versão em High Definition: 

http://www.mgmhd.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu como não o tenho na ZON, mas fazia ideia de como o canal está a ser tratado, em Portugal.

Porque, noutros países há versão em High Definition: 

http://www.mgmhd.com/

 

Sim, eu tenho conhecimento. :)

O MGM Portugal tem uma imagem horrível infelizmente.

 

Neste vídeo podes ver o género de imagem (não é muito diferente disto)...

 

Acho que na imagem a resolução é mais baixa que nos outros canais ou falta de brilho ou cor... ainda nem percebi bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu tenho conhecimento. :)

O MGM Portugal tem uma imagem horrível infelizmente.

 

Neste vídeo podes ver o género de imagem (não é muito diferente disto)...

 

Acho que na imagem a resolução é mais baixa que nos outros canais ou falta de brilho ou cor... ainda nem percebi bem...

De facto, a resolução é baixíssima! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, reparei.

Se, realmente, o canal for tão mau como é o vídeo.. Ui Ui.. xD 

 

E depois fazem gralhas a escrever. Nesse vídeo está "Estréias" em vez de "Estreias".

Ontem à noite estava a ver a publicidade no MGM com as sugestões para hoje e também estava mal o título de um filme.

 

O filme chama-se segundo o Guia TV: "Estado do Espírito Azul" e no spot aparecia "Estado de Espíritu Azul".

Muitas vezes pergunto-me se aqueles spots se serão feitos no estrangeiro...

 

Aqui podes ver a programação do canal: http://meogo.meo.pt/tv/guiatv/Pages/default.aspx?Channel=77&date=12/14/2013

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal era partilhado com o Brasil até à uns anos atrás, até terem lançado a versão Portuguesa. Contudo, parece que a versão Portuguesa ainda é gerida a partir do Brasil, a notar-se pela horrível conversão de framerate e pelas legendas. É praticamente daqueles canais que só está a ocupar espaço, porque apesar de ter um programação ligeiramente decente, a qualidade de imagem deixa-me com um pé atrás para vê-lo.

 

Quanto ao 16:9, o MGM também devia mudar, tal como FX e o restantes temáticos da SIC e da TVI. Quanto aos temáticos do Discovery, esses é mais difícil haver uma mudança, pois partilhamos esses canais com o mercado sul-americano.

 

Estamos a caminhar a poucos passos de deixar a TVI a ser a única a transmitir em 4:3 em Portugal e na Europa. Que tristeza...

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do MGM pensava que já fosse emitido a partir de Portugal mas pensando na qualidade de imagem, talvez tenhas razão.

O FX deve estar na mesma situação da TVI ou seja, só começa a emitir em 16:9 quando tiverem emissão em HD.

Os canais temáticos da Discovery penso que partilhamos com Espanha e não com a américa latina. A ideia que tenho é que os canais são emitidos da américa latina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...