Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

SdD vice-líder absoluta e isolada  :D

Sol de Inverno com um valor simpático  :)

Jogo pior que eu esperava, ainda  :haha:

Edited by Hugo3
Posted

"Belmonte" não teve forças para confrontar em direto contra "Sol de Inverno" e ainda teve a ajuda do futebol. 

Quando o "Desafio Final 2" acabar vai ser boa a briga taco a taco entre as duas novelas e eu acho que "Sol de Inverno" vai se dar melhor.  :D  :D  :D

"Senhora do Destino" melhorando as tardes da Sic e ajudando o "Boa Tarde" . 

"Depois do Adeus" Meu DEUS está afundando a Rtp1, comprem uma novela brasileira da Tv Record se não quiserem continuar na lama Rtp1.  :O  :O

"Day Time" da Tvi como sempre arrasando contra todos.

Posted (edited)

Depois do Adeus que horror... :O :O

E ainda dizem que a série vice-liderava e não que mais contra a SIC ahahha 

Edited by Hugo3
Posted

SdI venceu Belmonte...

Ontem foi dia de confronto direto, e a trama da SIC se deu bem.

Mas por causa dos jogos, TVI se manteve isolada com 27%

RTP1 razoável

Posted

Apesar de Belmonte ser uma grande novela e acompanhar (vejo os episódios ao fim de semana), fico muito contente que sdi (que acompanho em "direto") tenha vencido e por muito Belmonte :)

Posted

Futebol fraco a prejudicar em certa parte a TVI, mesmo assim o canal continua a fazer o seu passeio por Janeiro!

Futebol bem, hoje com o Benfica vai ser muito melhor.

Belmonte a sair prejudicada pela mau planeamento, entrou mais tarde no ar do que o previsto e foi obrigada a fazer um intervalo.

Desafio Final Nomeações muito bem, Extra com um bom resultado. Jornal das 8 bem.

Day time continua a ser na TVI. VnTV como sempre Rei dos shares da tv portuguesa. JdU líder destacado, AO a reinar no seu horário. ATES muito bem. Fujona nos 20.

Posted

Belmonte desceu bem ontem! Vamos a ver hoje como se porta.... sinceramente o episódio ontem nem foi nada de mais...
O futebol esteve bem! VNTV anda todo maluco esta semana com altos shares :haha: O que anda a acontecer lá? :rolleyes:

Posted

Depois do Adeus medonho, é pena porque é uma excelente série mas foi uma má escolha. Mas também acaba já dia 21.

Senhora do Destino volta a conquistar o 2º lugar a Os Nossos Dias.

Diários do Vampiro é outra desgraça. Nem sei porque é que a RTP1 insiste na série, mais valia dar durante as férias na RTP2.

Taça da Liga razoável.

Posted

TVI continua muito bem, apesar de um jogo fraco em todos os sentidos. O planeamento de ontem foi mau na TVI, com o atraso da flash interview, Belmonte saiu prejudicada a começar quase 10 minutos depois do previsto e a ser obrigada a levar com um intervalo pelo meio. Day time da TVI continua excelente com as manhãs arrasadoras e a Iva a dar muito bem conta das tardes. 

SdI a fazer o melhor valor do ano, teve tudo a seu favor. Começou num intervalo enorme da TVI, cobriu Belmonte quase na totalidade e teve um bom episódio. Hoje pelo contrário deve sofrer mais a levar com o Benfica. AàV já nem se aguenta nos 10 de rating, a TVI tem tentado e bem desgastar ao máximo a novela para sair vitoriosa na nova aposta do horário. 

Posted

Se o jogo de ontem foi o que foi imaginem o de hoje! Benfica define! :smoke:

Belmonte desceu, infelizmente!

Os Nossos dias também teve uma descida acentuada! AO continua bem! SDD razoavel na vice-liderança!

TVI com uma boa média!

Posted

Depois do Adeus não conseguiu conquistar aos Domingos e agora de segunda a Sexta também não conquista os portugueses, está a estragar o inicio de tarde da Rtp.

Posted

Depois do Adeus que horror... :O :O

E ainda dizem que a série vice-liderava e não que mais contra a SIC ahahha 

Ninguém esperava muito de Depois do Adeus. Tanto dramatismo é demais.

Só que também depende dos dias... Dia 3 de Janeiro deu às 14h15 e fez 16% de share. Agora dá mais tarde e faz menos, o que é compreensível, dada a concorrência mais forte.

Posted

SIC com uma boa média!

"Sol de Inverno" a levar vantagem do futebol na TVI e a conseguir um excelente fatia de público que lhe levou à vitória sobre "Belmonte".

"Amor à Vida" já não conseguiu manter os bons valores e desceu abaixo de 1 milhão :S

"Senhora do Destino" continua a sua subida e aos poucos lá vai conquistando mais adeptos no horário. Vamos aguardar as próximas semanas! Quem está a lucrar com a subida é o "Boa Tarde". O programa raramente chegava aos 2 pontos de rating e agora já está acima dos 3. Tardes da SIC a subir!

AàV já nem se aguenta nos 10 de rating, a TVI tem tentado e bem desgastar ao máximo a novela para sair vitoriosa na nova aposta do horário. 

Vai ver as audiências dos últimos dias ou das 2 últimas semanas ;)

Posted

Vai ver as audiências dos últimos dias ou das 2 últimas semanas ;)

Eu não estou a falar dos outros dias, estou a falar de ontem apenas :P 

Posted

Eu não estou a falar dos outros dias, estou a falar de ontem apenas :P

Da forma que falaste "Amor à Vida já nem se aguenta nos 10" pareceu de uma forma geral, que a novela já nem a esses valores chegava. Pelo menos eu percebi assim e achei estranho dizeres isso quando ela faz 11 praticamente todos os dias, são raros os que está abaixo de 1 milhão de espectadores ;)

Posted

Da forma que falaste "Amor à Vida já nem se aguenta nos 10" pareceu de uma forma geral, que a novela já nem a esses valores chegava. Pelo menos eu percebi assim e achei estranho dizeres isso quando ela faz 11 praticamente todos os dias, são raros os que está abaixo de 1 milhão de espectadores ;)

Sim eu percebo a tua interpretação xD Mas eu estava a referir-me ao dia de ontem, antes a novela contra as nomeações fazia melhor figura. 

• Create New...