Jump to content

Audiências de 3ª feira - 14-1-2014


Pedro

Posts Recomendados

"Belmonte" não teve forças para confrontar em direto contra "Sol de Inverno" e ainda teve a ajuda do futebol. 

Quando o "Desafio Final 2" acabar vai ser boa a briga taco a taco entre as duas novelas e eu acho que "Sol de Inverno" vai se dar melhor.  :D  :D  :D

"Senhora do Destino" melhorando as tardes da Sic e ajudando o "Boa Tarde" . 

"Depois do Adeus" Meu DEUS está afundando a Rtp1, comprem uma novela brasileira da Tv Record se não quiserem continuar na lama Rtp1.  :O  :O

"Day Time" da Tvi como sempre arrasando contra todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futebol fraco a prejudicar em certa parte a TVI, mesmo assim o canal continua a fazer o seu passeio por Janeiro!

 

Futebol bem, hoje com o Benfica vai ser muito melhor.

Belmonte a sair prejudicada pela mau planeamento, entrou mais tarde no ar do que o previsto e foi obrigada a fazer um intervalo.

Desafio Final Nomeações muito bem, Extra com um bom resultado. Jornal das 8 bem.

Day time continua a ser na TVI. VnTV como sempre Rei dos shares da tv portuguesa. JdU líder destacado, AO a reinar no seu horário. ATES muito bem. Fujona nos 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Adeus medonho, é pena porque é uma excelente série mas foi uma má escolha. Mas também acaba já dia 21.

Senhora do Destino volta a conquistar o 2º lugar a Os Nossos Dias.

 

Diários do Vampiro é outra desgraça. Nem sei porque é que a RTP1 insiste na série, mais valia dar durante as férias na RTP2.

 

Taça da Liga razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua muito bem, apesar de um jogo fraco em todos os sentidos. O planeamento de ontem foi mau na TVI, com o atraso da flash interview, Belmonte saiu prejudicada a começar quase 10 minutos depois do previsto e a ser obrigada a levar com um intervalo pelo meio. Day time da TVI continua excelente com as manhãs arrasadoras e a Iva a dar muito bem conta das tardes. 

 

SdI a fazer o melhor valor do ano, teve tudo a seu favor. Começou num intervalo enorme da TVI, cobriu Belmonte quase na totalidade e teve um bom episódio. Hoje pelo contrário deve sofrer mais a levar com o Benfica. AàV já nem se aguenta nos 10 de rating, a TVI tem tentado e bem desgastar ao máximo a novela para sair vitoriosa na nova aposta do horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Adeus que horror... :O :O

E ainda dizem que a série vice-liderava e não que mais contra a SIC ahahha 

 

Ninguém esperava muito de Depois do Adeus. Tanto dramatismo é demais.

Só que também depende dos dias... Dia 3 de Janeiro deu às 14h15 e fez 16% de share. Agora dá mais tarde e faz menos, o que é compreensível, dada a concorrência mais forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com uma boa média!

 

"Sol de Inverno" a levar vantagem do futebol na TVI e a conseguir um excelente fatia de público que lhe levou à vitória sobre "Belmonte".

 

"Amor à Vida" já não conseguiu manter os bons valores e desceu abaixo de 1 milhão :S

 

"Senhora do Destino" continua a sua subida e aos poucos lá vai conquistando mais adeptos no horário. Vamos aguardar as próximas semanas! Quem está a lucrar com a subida é o "Boa Tarde". O programa raramente chegava aos 2 pontos de rating e agora já está acima dos 3. Tardes da SIC a subir!

 

 

AàV já nem se aguenta nos 10 de rating, a TVI tem tentado e bem desgastar ao máximo a novela para sair vitoriosa na nova aposta do horário. 

 

Vai ver as audiências dos últimos dias ou das 2 últimas semanas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a falar dos outros dias, estou a falar de ontem apenas :P

 

Da forma que falaste "Amor à Vida já nem se aguenta nos 10" pareceu de uma forma geral, que a novela já nem a esses valores chegava. Pelo menos eu percebi assim e achei estranho dizeres isso quando ela faz 11 praticamente todos os dias, são raros os que está abaixo de 1 milhão de espectadores ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da forma que falaste "Amor à Vida já nem se aguenta nos 10" pareceu de uma forma geral, que a novela já nem a esses valores chegava. Pelo menos eu percebi assim e achei estranho dizeres isso quando ela faz 11 praticamente todos os dias, são raros os que está abaixo de 1 milhão de espectadores ;)

Sim eu percebo a tua interpretação xD Mas eu estava a referir-me ao dia de ontem, antes a novela contra as nomeações fazia melhor figura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...