Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

On 02/03/2023 at 03:51, Afonso2014 disse:

Não gosto da Sonia Araújo como apresentadora, mas é uma mflzona :suspeito:

Chamem a Horny Police! Temos um suspeito por aqui.

há 22 horas, Verde disse:

?W=1050&H=1294&png=0&delay_optim=1&tv=1&

A verdade é que ela própria deve ter noção de que tem algum espaço na produção de conteúdo de lifestyle (fora do habitual "influencerismo"). Mas só lendo a entrevista para ver ao certo o que ela quer dizer com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunicado semanal da CT da RTP mais interessante que o habitual. 
Parece que finalmente há a noção de que as desculpas de alguns membros da direção para a perda de audiências não colam e ainda ficamos a saber que o processo disciplinar ao Hugo Cadete... tem quase 1000 páginas. :cryhappy:
 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, bacalhaucomnatas disse:

sou fã do acinte da Comissão de Trabalhadores da RTP, tão criticada neste fórum

acho que todas as médias e grandes empresas deveriam ter uma comissão de trabalhadores, para os diretores saberem o que é bom :clink:

Vêm comissão de trabalhadores da SIC e da tvi para sabermos as verdades:abismado1:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

E com este vídeo fiquei a saber que o Sérgio Oliveira regressou à RTP no final de 2019 para ser editor de conteúdos e responsável de regie.

 
Dia Mundial da Voz - 16 de abril

A voz... Permite que cada palavra tenha uma conotação diferente dependendo da emoção ou timbre com que é dita. Em televisão e na rádio assume-se diariamente como um cartão-de-visita e uma companhia. Em vésperas do Dia Mundial da Voz desafiámos os nossos colegas a falarem, de frente para a câmara, sobre o poder da voz e a sua capacidade, única e singular, de transportar cada telespectador ou ouvinte para distintos universos. #DiaMundialDaVoz #16abril #RTP

Posted by RTP on Thursday, April 13, 2023

 

 

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, canal5 disse:

E com este vídeo fiquei a saber que o Sérgio Oliveira regressou à RTP no final de 2019 para ser editor de conteúdos e responsável de regie.

 
Dia Mundial da Voz - 16 de abril

A voz... Permite que cada palavra tenha uma conotação diferente dependendo da emoção ou timbre com que é dita. Em televisão e na rádio assume-se diariamente como um cartão-de-visita e uma companhia. Em vésperas do Dia Mundial da Voz desafiámos os nossos colegas a falarem, de frente para a câmara, sobre o poder da voz e a sua capacidade, única e singular, de transportar cada telespectador ou ouvinte para distintos universos. #DiaMundialDaVoz #16abril #RTP

Posted by RTP on Thursday, April 13, 2023

 

 

Funções que desempenha no programa A Nossa Tarde

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/03/2023 at 21:46, bacalhaucomnatas disse:

sou fã do acinte da Comissão de Trabalhadores da RTP, tão criticada neste fórum

acho que todas as médias e grandes empresas deveriam ter uma comissão de trabalhadores, para os diretores saberem o que é bom :clink:

Old que este fórum é só neoliberais :pinderica:

  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 24 minutos, Televisão 10 disse:

 

O problema às vezes destes vinculos longos é que as direcções mudam e não sabem o que fazer com eles, já que é muito mais caro despedir do que meter na prateleira.

A rtp tem vários canais e acho que não seria muito dificil dar-lhes conteudos nem que fosse na rtp internacional. Mas pronto ela e a Angelino até têm sido aproveitadas apesar de serem sempre consideradas de segunda linha em deterimento de outra malta mais nova.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

O problema às vezes destes vinculos longos é que as direcções mudam e não sabem o que fazer com eles, já que é muito mais caro despedir do que meter na prateleira.

A rtp tem vários canais e acho que não seria muito dificil dar-lhes conteudos nem que fosse na rtp internacional. Mas pronto ela e a Angelino até têm sido aproveitadas apesar de serem sempre consideradas de segunda linha em deterimento de outra malta mais nova.

A Isabel Angelino até tem muito tempo de antena, ainda mais desde a saída do Idevor, já que o substituiu nas reportagens da Praça da Alegria. Já a Serenella, pelo contrário, aparece muito menos. Veremos se aparece agora nos Casamentos de Santo António. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, bacalhaucomnatas disse:

a Serenella não terá entrado para os quadros da RTP por ser filha de quem foi (do fallecido Luís Andrade, realizador(diretor da RTP)? :abismado4:

Ela era uma das apresentadoras principais do canal nos idos dos 90... ela acabou por por antiguidade ficar vinculada à estação, se ela dependesse desse vinculos familiares há muito que tinha saído.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Luís Dias said:

O SMS (Ser Mais Sabedor) foi o programa que eu mais gostei de ver conduzido pela Serenella Andrade, que na minha opinião tinha um perfil e um à vontade que se adaptaram muito melhor aquele formato quando comparada a uma Margarida Mercês de Mello.

Adorava ver esse programa quando chegava da escola! Ainda me lembro da plateia a fazer chanting to nome da Serenella

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...