Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

On 12/02/2023 at 15:28, Afonso2014 disse:

Ela deve querer ir para junto do Baião na SIC!

Não acredito nisso. Ela já teve convites para sair da RTP, acho que o último foi da TVI, e ela não aceitou. Da SIC também já deve ter tido.

Não acho a Tânia uma grande apresentadora, em alguns aspetos até é um pouco fraca, no a Nossa Tarde está muito agarrada ao teleponto.

Mas acho que a Tânia podia ter sido aposta da RTP nos concursos ou noutros formatos, mas já se sabe que tem o Palmeirim, a Catarina Furtado ou a Silvia Alberto ou até a Filomena Cautela que assumem os formatos de maior investimento.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

Não acredito nisso. Ela já teve convites para sair da RTP, acho que o último foi da TVI, e ela não aceitou. Da SIC também já deve ter tido.

Não acho a Tânia uma grande apresentadora, em alguns aspetos até é um pouco fraca, no a Nossa Tarde está muito agarrada ao teleponto.

Mas acho que a Tânia podia ter sido aposta da RTP nos concursos ou noutros formatos, mas já se sabe que tem o Palmeirim, a Catarina Furtado ou a Silvia Alberto ou até a Filomena Cautela que assumem os formatos de maior investimento.

 Eu gostava da dupla Baião e Tânia!!! 
E preferia ver a Tânia apresentar a Casa Feliz, mas respeito a tua opinião 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Afonso2014 disse:

 Eu gostava da dupla Baião e Tânia!!! 
E preferia ver a Tânia apresentar a Casa Feliz, mas respeito a tua opinião 

Eu também gostava da dupla Baião e Tânia. Só estou a dizer que a Tânia nunca pareceu ter vontade de sair da RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso2014 disse:

 Eu gostava da dupla Baião e Tânia!!! 
E preferia ver a Tânia apresentar a Casa Feliz, mas respeito a tua opinião 

Prefiro a dupla Tânia José Pedro Vasconcelos, com o Baião para o fim já estava a ficar muito lamecha.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Manu Tenry disse:

O repórter Idevor Mendonça está de saída da RTP! O meu repórter favorito, espero que tenha muito sucesso para onde for, sempre o achei com imenso potencial e a RTP não o soube aproveitar e dar o salto como apresentador!!

 

Como apresentador do Curto Circuito foi bem fraquinho mas surpreendeu tudo e todos a tornar-se num bom repórter ainda para mais na Praça onde não é fácil.
Vamos ver se é a saída da TV ou então um salto +ara um programa como o E-Especial talvez...

Editado por canal5
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

O repórter Idevor Mendonça está de saída da RTP! O meu repórter favorito, espero que tenha muito sucesso para onde for, sempre o achei com imenso potencial e a RTP não o soube aproveitar e dar o salto como apresentador!!

 

Noooo o meu crush dos reporteres da rtp vai embora... :bye2:

Espero que volte em breve em algum outro projeto. a rtp fica mais feeinha sem ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/02/2023 at 21:44, Manu Tenry disse:

O repórter Idevor Mendonça está de saída da RTP! O meu repórter favorito, espero que tenha muito sucesso para onde for, sempre o achei com imenso potencial e a RTP não o soube aproveitar e dar o salto como apresentador!!

 

Depois de dispensar Santiago Lagoá TVI contrata repórter da RTP1

Depois de dispensar Santiago Lagoá, a TVI contrata um repórter da RTP1. Trata-se de Idevor Mendonça, que nos últimos seis anos foi aposta do canal do estado, apurou o Holofote.pt junto de fonte próxima. O anúncio deverá acontecer nas próximas horas.

Segundo informações recolhidas pelo nosso site, o antigo rosto do canal Público vai reforçar o entretenimento da TVI. Deverá, por isso, passar pelo “Somos Portugal”, por exemplo. Aliás, Idevor Mendonça tem experiência em formatos do género. Na RTP1 passou por projetos como “Verão Total”, “Sete Maravilhas” ou “Aqui Portugal”, entre muitos outros. Desta forma, depois de dispensar Santiago Lagoá, a TVI contrata um repórter à RTP1.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, msm0 disse:

Depois de dispensar Santiago Lagoá TVI contrata repórter da RTP1

Depois de dispensar Santiago Lagoá, a TVI contrata um repórter da RTP1. Trata-se de Idevor Mendonça, que nos últimos seis anos foi aposta do canal do estado, apurou o Holofote.pt junto de fonte próxima. O anúncio deverá acontecer nas próximas horas.

Segundo informações recolhidas pelo nosso site, o antigo rosto do canal Público vai reforçar o entretenimento da TVI. Deverá, por isso, passar pelo “Somos Portugal”, por exemplo. Aliás, Idevor Mendonça tem experiência em formatos do género. Na RTP1 passou por projetos como “Verão Total”, “Sete Maravilhas” ou “Aqui Portugal”, entre muitos outros. Desta forma, depois de dispensar Santiago Lagoá, a TVI contrata um repórter à RTP1.

lamento que ele vá para a tvi fazer exatamente o mesmo que na rtp, mas em mau como sabemos vai passar o tempo a promover o 760...

de cavalo para burro...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

O processo disciplinar contra a jornalista Inês Gonçalves foi arquivado.

https://www.facebook.com/photo?fbid=696553942259576&set=a.570959411485697

como eu adoro estes comunicados da Comissão de Reclamadores da RTP. Este era o mais normal dos desfechos, mas a comissão acha que é um drama. A jornalista assumiu que não sabia que iria ser transmitida e pronto assunto resolvido.

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...