Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A pobre da Maria Helena é que é a culpada? Então e a culpa da novela da hora de almoço perder? É culpa do Primeiro Jornal? Então e o Grande Tarde? Perde por causa da novela? E as novelas da noite perdem porquê? É do Jornal da Noite? A culpa é do público :banghead:

A Júlia lida muito mal com a derrota. Estava habituada a ganhar em tudo o que fazia, agora o hábito é perder em tudo o que faz. Anos a liderar, e depois passar para 2º/3º lugar? Assim também eu lidava mal.

há 2 minutos, LFTV disse:

A Júlia não culpou ninguém. Leiam as coisas. Ela só disse que tinham um programa difrente a dar antes. Se a concorrência tem informação, eles tem o programa da Maria Helena que tem um público diferente. Foi só isso. O título da notícia é que é sensacionalista.

"A também diretora de formatação de conteúdos da SIC (...) identificou o grande problema que não deixa o “Queridas Manhãs” ser líder de audiências. Para Júlia Pinheiro o responsável é “A Vida Nas Cartas – O Dilema”, apresentado por Maria Helena Martins. (...) 

"Para além do formato de tarologia, Júlia refere que a culpa é também do próprio público da SIC (...)"

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, mas aquilo que ela disse é a mais pura das verdades. :| A Maria Helena entrega uma audiência medonha ao programa dela, coisa que não acontece com os outros. Agora ela só se esqueceu de referir o seguinte "ele entrega uma audiência má ao meu programa sim, mas rende muito em chamadas por isso não é cancelado". 

O programa depois de estar no ar é sempre a subir e muitas vezes entrega ao Primeiro Jornal na liderança. Se o programa conseguisse valores melhores logo na primeira parte não tenho dúvidas que em média iria conseguir estar muito mais próximo do Você na TV. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

Pessoal, mas aquilo que ela disse é a mais pura das verdades. :| A Maria Helena entrega uma audiência medonha ao programa dela, coisa que não acontece com os outros. Agora ela só se esqueceu de referir o seguinte "ele entrega uma audiência má ao meu programa sim, mas rende muito em chamadas por isso não é cancelado". 

O programa depois de estar no ar é sempre a subir e muitas vezes entrega ao Primeiro Jornal na liderança. Se o programa conseguisse valores melhores logo na primeira parte não tenho dúvidas que em média iria conseguir estar muito mais próximo do Você na TV. 

Pudera com a rubrica do Hernâni Carvalho na última parte até as Floposas entregavam uma herança mais apresentável á Regra do Jogo. :rolleyes:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João 94 disse:

Pessoal, mas aquilo que ela disse é a mais pura das verdades. :| A Maria Helena entrega uma audiência medonha ao programa dela, coisa que não acontece com os outros. Agora ela só se esqueceu de referir o seguinte "ele entrega uma audiência má ao meu programa sim, mas rende muito em chamadas por isso não é cancelado". 

O programa depois de estar no ar é sempre a subir e muitas vezes entrega ao Primeiro Jornal na liderança. Se o programa conseguisse valores melhores logo na primeira parte não tenho dúvidas que em média iria conseguir estar muito mais próximo do Você na TV. 

Acaba por ser verdade visto por esse prisma!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC tem 14 atores exclusivos.

A SIC conta atualmente com 14 atores exclusivos no seu banco de elenco. A confirmação foi dada por fonte da estação ao Correio da Manhã.

Entre muitos atores regulares como Custódia Gallego, Filipe Vargas ou Sandra Barata Belo, a estação de Carnaxide conta com cerca de dezena e meia contratados na área da ficção.

Assinaram pela SIC nos últimos anos Cláudia Vieira, Diana Chaves, Diogo Morgado, Inês Castel-Branco, Joana Ribeiro, João Ricardo, José Fidalgo, Luciana Abreu, Margarida Vila-Nova, Maria João Luís, Ricardo Pereira, Rogério Samora e Victoria Guerra.

A mais recente aquisição da estação – nunca confirmada até à data, oficialmente – é Sara Matos, que até agora só tinha trabalhado na TVI desde a estreia em “Morangos Com Açúcar”.

O núcleo de exclusivos deve aumentar e poderá contar, a curto prazo, com um regresso de peso. Joana Santos preferiu, no final de 2015, não renovar com a SIC, mas garantiu que continuará no canal de Carnaxide.

O Correio da Manhã noticia ainda que a TVI tem cerca de 20 rostos agarrados por um contrato de exclusividade, mas não revelou nomes.

Spoiler

Fonte: Zapping

 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Manú Silva disse:

SIC tem 14 atores exclusivos.

A SIC conta atualmente com 14 atores exclusivos no seu banco de elenco. A confirmação foi dada por fonte da estação ao Correio da Manhã.

Entre muitos atores regulares como Custódia Gallego, Filipe Vargas ou Sandra Barata Belo, a estação de Carnaxide conta com cerca de dezena e meia contratados na área da ficção.

Assinaram pela SIC nos últimos anos Cláudia Vieira, Diana Chaves, Diogo Morgado, Inês Castel-Branco, Joana Ribeiro, João Ricardo, José Fidalgo, Luciana Abreu, Margarida Vila-Nova, Maria João Luís, Ricardo Pereira, Rogério Samora e Victoria Guerra.

A mais recente aquisição da estação – nunca confirmada até à data, oficialmente – é Sara Matos, que até agora só tinha trabalhado na TVI desde a estreia em “Morangos Com Açúcar”.

O núcleo de exclusivos deve aumentar e poderá contar, a curto prazo, com um regresso de peso. Joana Santos preferiu, no final de 2015, não renovar com a SIC, mas garantiu que continuará no canal de Carnaxide.

O Correio da Manhã noticia ainda que a TVI tem cerca de 20 rostos agarrados por um contrato de exclusividade, mas não revelou nomes.

  Hide contents

Fonte: Zapping

 

Os atores que estão riscados para mim são bem dispensáveis, não quer dizer que sejam maus até são bons alguns, mas acho que não seja necessário o contrato de Exclusividade, ainda para mais concerteza que a TVI não os vai querer e sempre a SIC poupa um dinheirinho. :victory:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, BeMFiCa TV disse:

Os atores que estão riscados para mim são bem dispensáveis, não quer dizer que sejam maus até são bons alguns, mas acho que não seja necessário o contrato de Exclusividade, ainda para mais concerteza que a TVI não os vai querer e sempre a SIC poupa um dinheirinho. :victory:

Os nomes acima são actores regulares e não exclusivos ;) 

E esqueceram-se do Ângelo Rodrigues e da Maria João Bastos (esta não tenho a certeza se chegou assinar ou não).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Manú Silva disse:

Os nomes acima são actores regulares e não exclusivos ;) 

E esqueceram-se do Ângelo Rodrigues e da Maria João Bastos (esta não tenho a certeza se chegou assinar ou não).

Não sabia, percebi mal então, Obrigado Manú Silva.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/sic/julia-pinheiro-vim-para-a-sic-para-nao-ser-lider/

«Estão a aparecer novas ferramentas de aferição e pode ser que tenhamos uma leitura diferente das audiências», remata.

Espero mesmo que sim Juleca, até porque a medição das audiências está uma desgraça autentica, se bem que a SIC não tem muito que se queixar, pois dos 3 é a mais estável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, JDuarte disse:

http://www.atelevisao.com/sic/julia-pinheiro-vim-para-a-sic-para-nao-ser-lider/

«Estão a aparecer novas ferramentas de aferição e pode ser que tenhamos uma leitura diferente das audiências», remata.

Espero mesmo que sim Juleca, até porque a medição das audiências está uma desgraça autentica, se bem que a SIC não tem muito que se queixar, pois dos 3 é a mais estável. 

Perde todos os dias contra a TVI, achas que não tem do que se queixar? Vocês falam como se a SIC fosse beneficiada, mas perde todos os dias por larga margem :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade principalmente os programas da RTP, que apesar de serem os mais fracos são os que mais oscilam. :| Veja-se o exemplo do 'Agora Nós', que tanto pode ir aos 14 de share como no outro dia já pode estar abaixo dos dois dígitos. :dontknow: Isso não acontece com o 'Grande Tarde', que faz números semelhantes mas é um "fenómeno" de estabilidade quase tão constante como o 'Portugal em Festa'. :dontknow:

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...