Jump to content

Profissionais SIC

Ruben

Recommended Posts

há 2 minutos, EFernando disse:

A promo claramente que tem a conotação de que a Diana é para manter-se no entretenimento. Aliás, ao lado dela aparece a palavra "entreter", não é inocente. 

Sim, mas isso a esta altura já é óbvio. Mesmo que não fique nas manhãs, eles vão dar-lhe coisas diferentes além do Casados. 

• Like 3

Espero mesmo que a Diana fique a solo nas manhãs, precisam de frescura e de caras novas, ainda para mais ela é bastante conhecida pelos portugueses e está a evoluir bastante. Ainda pode estar um pouco verde, mas tem tudo para ser uma grande apresentadora, basta quererem, de ambas as partes (SIC e Diana).

• Like 1

há 16 minutos, Afonso2014 disse:

Ele, no programa de sexta, ainda estava na ficha técnica. Acho estranho a Tina não o ter levado já para a TVI...

Isto não vai lá com a Diana Chaves. #UnpopularOpinion desculpem mas embora cada um tenha a sua opinião a verdade é que o público tem dado sinais de rejeição. Acho que ela fez e faz um trabalho muito corajoso e cumpridor de segurar um barco abandonado pela Cristina mas custa-me a crer que o Daniel não irá remodelar o estúdio, conceito, apresentadores e conteúdos para dar lugar a um programa NOVO. 

• Thanks 1

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Precisava de um descansozinho.

Será que está em Bate Coração? Credo, esse elenco é só lista A.

Mesmo! Tem emendado muitas novelas. Um dos motivos que ela alegou quando trocou a TVI pela SIC era ter a promessa de fazer pausas maiores e personagens diferentes! :book: Pausas maiores ainda não vi, personagens diferentes só a Elsa Santinho. :read:

Sempre pode entrar na área do entretenimento e apresentar uma nova Loving Social Experience -q

• LOL 4

há 14 horas, BlueScorpion disse:

Isto não vai lá com a Diana Chaves. #UnpopularOpinion desculpem mas embora cada um tenha a sua opinião a verdade é que o público tem dado sinais de rejeição. Acho que ela fez e faz um trabalho muito corajoso e cumpridor de segurar um barco abandonado pela Cristina mas custa-me a crer que o Daniel não irá remodelar o estúdio, conceito, apresentadores e conteúdos para dar lugar a um programa NOVO. 

Não esquecer que o "Casa Feliz" era o nome do passatempo do extinto "Programa da Cristina", por isso ainda está um pouco colado ao formato anterior.

• Like 1

há 3 horas, João_O disse:

Não esquecer que o "Casa Feliz" era o nome do passatempo do extinto "Programa da Cristina", por isso ainda está um pouco colado ao formato anterior.

Eu acho que a maior parte das pessoas nem sabe o nome do passatempo :erm:

• Like 1