Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFernando disse:

A promo claramente que tem a conotação de que a Diana é para manter-se no entretenimento. Aliás, ao lado dela aparece a palavra "entreter", não é inocente. 

Sim, mas isso a esta altura já é óbvio. Mesmo que não fique nas manhãs, eles vão dar-lhe coisas diferentes além do Casados. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que a Diana fique a solo nas manhãs, precisam de frescura e de caras novas, ainda para mais ela é bastante conhecida pelos portugueses e está a evoluir bastante. Ainda pode estar um pouco verde, mas tem tudo para ser uma grande apresentadora, basta quererem, de ambas as partes (SIC e Diana).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Afonso2014 disse:

Ele, no programa de sexta, ainda estava na ficha técnica. Acho estranho a Tina não o ter levado já para a TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não vai lá com a Diana Chaves. #UnpopularOpinion desculpem mas embora cada um tenha a sua opinião a verdade é que o público tem dado sinais de rejeição. Acho que ela fez e faz um trabalho muito corajoso e cumpridor de segurar um barco abandonado pela Cristina mas custa-me a crer que o Daniel não irá remodelar o estúdio, conceito, apresentadores e conteúdos para dar lugar a um programa NOVO. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Precisava de um descansozinho.

Será que está em Bate Coração? Credo, esse elenco é só lista A.

Mesmo! Tem emendado muitas novelas. Um dos motivos que ela alegou quando trocou a TVI pela SIC era ter a promessa de fazer pausas maiores e personagens diferentes! :book: Pausas maiores ainda não vi, personagens diferentes só a Elsa Santinho. :read:

Sempre pode entrar na área do entretenimento e apresentar uma nova Loving Social Experience -q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, BlueScorpion disse:

Isto não vai lá com a Diana Chaves. #UnpopularOpinion desculpem mas embora cada um tenha a sua opinião a verdade é que o público tem dado sinais de rejeição. Acho que ela fez e faz um trabalho muito corajoso e cumpridor de segurar um barco abandonado pela Cristina mas custa-me a crer que o Daniel não irá remodelar o estúdio, conceito, apresentadores e conteúdos para dar lugar a um programa NOVO. 

Não esquecer que o "Casa Feliz" era o nome do passatempo do extinto "Programa da Cristina", por isso ainda está um pouco colado ao formato anterior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...