Popular Post CarlosTeixeira Posted September 7, 2020 Popular Post Share Posted September 7, 2020 há 2 horas, Rapha-el disse: Já tá com um cabelo lindo 😍 Pode vir o Chuva em janeiro pf 👌 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted September 7, 2020 Share Posted September 7, 2020 Já agora... Porque é que nunca mais voltou a apresentar? 😔 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 7, 2020 Share Posted September 7, 2020 há 1 hora, CarlosTeixeira disse: Já tá com um cabelo lindo 😍 Pode vir o Chuva em janeiro pf 👌 Achariam descabido ter a Bárbara na condução de um formato de Daytime? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LTorres Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 há 27 minutos, Ricardo disse: Achariam descabido ter a Bárbara na condução de um formato de Daytime? Claro que não. Muito pelo contrário. Salvo erro ela já fez dupla com o Daniel num especial aniversário. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 há 26 minutos, Ricardo disse: Achariam descabido ter a Bárbara na condução de um formato de Daytime? Acho que não tem associação, junto do público, a esse registo. Pelo menos para as manhãs, que suponho que seja o que colocas em cima da mesa, dado que as tardes estão para durar com a Júlia. Aliás, só vejo a Bárbara no daytime com um formato tipo o da Júlia. Mas eu, não sendo fã da Bárbara, nunca segui muito os seus projetos e não a conheço com o nível de detalhe suficiente. No entanto, parece-me que em daytime só funcionaria no registo do Júlia 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LTorres Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 há 1 minuto, Tomás Rodrigues Lopes disse: Acho que não tem associação, junto do público, a esse registo. Pelo menos para as manhãs, que suponho que seja o que colocas em cima da mesa, dado que as tardes estão para durar com a Júlia. Aliás, só vejo a Bárbara no daytime com um formato tipo o da Júlia. Mas eu, não sendo fã da Bárbara, nunca segui muito os seus projetos e não a conheço com o nível de detalhe suficiente. No entanto, parece-me que em daytime só funcionaria no registo do Júlia Qualquer dia ainda a testam nas férias da Júlia. Assim não tinham que dar repetições. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 8, 2020 Popular Post Share Posted September 8, 2020 há 35 minutos, Ricardo disse: Achariam descabido ter a Bárbara na condução de um formato de Daytime? Acho. Não é cara para daytime. Seria um erro. 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 há 45 minutos, Ricardo disse: Achariam descabido ter a Bárbara na condução de um formato de Daytime? Adora mesmo. É uma pessoa muito baril. Num formato para day time ao estilo dela concordava muito sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oliveranto Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 há 47 minutos, Ricardo disse: Achariam descabido ter a Bárbara na condução de um formato de Daytime? Já sugeri isso imensas vezes no tópico CF, apesar de não ter associação ao daytime é uma profissional muito competente, habituada aos diretos. E a doença dela aproximou a muito do público, fê la mais humana diante do olhar do público isso pode ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LTorres Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 (edited) há 27 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Acho. Não é cara para daytime. Seria um erro. Acho que toda a polémica e doença dela fez com que se aproxima-se mais do público. A reentrada nos globos foi bastante badalada. Imagina na CF ela apresentar uma rubrica sobre casos de cancro 2x por mês. Ia ser hit de certeza. A Cristina apostava muito nessa temática Edited September 8, 2020 by LTorres 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 8, 2020 Popular Post Share Posted September 8, 2020 (edited) Eu não me acredito que acabei de ler para usarem o cancro da Bárbara para agarrar o público ao daytime. Menos. Edited September 8, 2020 by Lu Bloqueada até 03.08 1 20 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Eu não me acredito que acabei de ler para usarem o cancro da Bárbara para agarrar o público ao daytime. Menos. Quero acreditar que não foi nessa intenção perversa... Mas soou a isso sim! Para mim a Bárbara Guimarães pode fazer muitas coisas... Mas day time não seria uma boa aposta, na minha opinião! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 há 8 minutos, JMML disse: Quero acreditar que não foi nessa intenção perversa... Mas soou a isso sim! Para mim a Bárbara Guimarães pode fazer muitas coisas... Mas day time não seria uma boa aposta, na minha opinião! Não foi de forma perversa, mas sugeriram. A Bárbara pode ter outros projectos de entretenimento, mas não os talk shows de daytime. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rapha-el Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 A Bárbara é uma apresentadora versátil e julgo que com um formato de day time adequado ao seu estilo de comunicadora, não seria de todo má opção. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 Por mim podiam testar um formato de conversas na SIC Mulher. Numa altura em que o vírus ainda circula, não podem arriscar muito com a Bárbara. Ela não pode ficar com projetos que envolvam muita gente. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LTorres Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 há 9 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Eu não me acredito que acabei de ler para usarem o cancro da Bárbara para agarrar o público ao daytime. Menos. Isso não foi bem interpretado!!! Não é usar o cancro é usar a experiência da mesma na situação. Não é para todos. A Cristina chegou a fazer especiais com essa temática. Qual é o problema se esses temas costumam resultar? Até parece que falar de cancro e algum tabu... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 A Fátima vai faltar hoje no ATES. Será? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post dav01 Posted September 8, 2020 Popular Post Share Posted September 8, 2020 agora mesmo, BlueScorpion disse: A Fátima vai faltar hoje no ATES. Será? Acho que vai gravar o samurai kkk 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 há 1 minuto, BlueScorpion disse: A Fátima vai faltar hoje no ATES. Será? Vai faltar porque vai gravar uma participação no "Mental Samurai". Essa informação está no tópico do programa! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 8, 2020 Popular Post Share Posted September 8, 2020 Obrigada a todos, fizeram com que não quisesse a Fátima! Diana maior e melhor. 1 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post José Santos Posted September 8, 2020 Popular Post Share Posted September 8, 2020 1 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gr9 Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 Onde é que eu posso falar que o Daniel Oliveira está muito atento ao que se passa na concorrência e que existe uma tensão que deveria ser resolvida...entre ele e a Cristina? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rapha-el Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 há 5 minutos, gr9 disse: Onde é que eu posso falar que o Daniel Oliveira está muito atento ao que se passa na concorrência e que existe uma tensão que deveria ser resolvida...entre ele e a Cristina? Pode ser já aqui! LOL 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Marta93 Posted September 11, 2020 Popular Post Share Posted September 11, 2020 Linda! 2 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alien Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 há 48 minutos, Marta93 disse: Linda! Uma jovem actriz talentosa e com muito ainda para dar... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts