Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 26 minutos, Ricardo disse:

Achariam descabido ter a Bárbara na condução de um formato de Daytime?

Acho que não tem associação, junto do público, a esse registo. Pelo menos para as manhãs, que suponho que seja o que colocas em cima da mesa, dado que as tardes estão para durar com a Júlia. Aliás, só vejo a Bárbara no daytime com um formato tipo o da Júlia.

Mas eu, não sendo fã da Bárbara, nunca segui muito os seus projetos e não a conheço com o nível de detalhe suficiente. No entanto, parece-me que em daytime só funcionaria no registo do Júlia

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Acho que não tem associação, junto do público, a esse registo. Pelo menos para as manhãs, que suponho que seja o que colocas em cima da mesa, dado que as tardes estão para durar com a Júlia. Aliás, só vejo a Bárbara no daytime com um formato tipo o da Júlia.

Mas eu, não sendo fã da Bárbara, nunca segui muito os seus projetos e não a conheço com o nível de detalhe suficiente. No entanto, parece-me que em daytime só funcionaria no registo do Júlia

Qualquer dia ainda a testam nas férias da Júlia. Assim não tinham que dar repetições. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Ricardo disse:

Achariam descabido ter a Bárbara na condução de um formato de Daytime?

Já sugeri isso imensas vezes no tópico CF, apesar de não ter associação ao daytime é uma profissional muito competente, habituada aos diretos. E a doença dela aproximou a muito do público, fê la mais humana diante do olhar do público isso pode ajudar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho. Não é cara  para daytime. Seria um erro.

Acho que toda a polémica e doença dela fez com que se aproxima-se mais do público. A reentrada nos globos foi bastante badalada. Imagina na CF ela apresentar uma rubrica sobre casos de cancro 2x por mês. Ia ser hit de certeza.

A Cristina apostava muito nessa temática 

Editado por LTorres
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu não me acredito que acabei de ler para usarem o cancro da Bárbara para agarrar o público ao daytime. Menos.

Quero acreditar que não foi nessa intenção perversa...

Mas soou a isso sim!

Para mim a Bárbara Guimarães pode fazer muitas coisas... Mas day time não seria uma boa aposta, na minha opinião!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JMML disse:

Quero acreditar que não foi nessa intenção perversa...

Mas soou a isso sim!

Para mim a Bárbara Guimarães pode fazer muitas coisas... Mas day time não seria uma boa aposta, na minha opinião!

Não foi de forma perversa, mas sugeriram.

A Bárbara pode ter outros projectos de entretenimento, mas não os talk shows de daytime.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu não me acredito que acabei de ler para usarem o cancro da Bárbara para agarrar o público ao daytime. Menos.

Isso não foi bem interpretado!!! Não é usar o cancro é usar a experiência da mesma na situação. Não é para todos. A Cristina chegou a fazer especiais com essa temática. Qual é o problema se esses temas costumam resultar? Até parece que falar de cancro e algum tabu...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...