Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Bárbara Norton de Matos revela estar grávida pela segunda vez

Nove anos depois de ter sido mãe pela primeira vez, Bárbara Norton de Matos está de novo grávida. Com uma gravidez de três meses, a atriz revelou a novidade na sua página de facebook.

«Estou tão feliz!! Amo a minha família e já estou loucamente apaixonada pela princesa que tenho na barriga», escreveu Bárbara Norton de Matos nas redes sociais. A bebé é fruto do namoro com o preparador físico Ricardo Areias.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tão cedo não deve voltar às novelas. Felicidades :P

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Ivo disse:

Bárbara Norton de Matos revela estar grávida pela segunda vez

Nove anos depois de ter sido mãe pela primeira vez, Bárbara Norton de Matos está de novo grávida. Com uma gravidez de três meses, a atriz revelou a novidade na sua página de facebook.

«Estou tão feliz!! Amo a minha família e já estou loucamente apaixonada pela princesa que tenho na barriga», escreveu Bárbara Norton de Matos nas redes sociais. A bebé é fruto do namoro com o preparador físico Ricardo Areias.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tão cedo não deve voltar às novelas. Felicidades :P

Felicidades para ela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 18/11/2015, 16:50:38, Ivo disse:

O João Ricardo é excelente no humor, é compreensível a sua recorrente aposta nesse registo, mas por outro lado acho que precisa de descansar uns tempos.

Ele esteve ótimo em Laços de Sangue e Mar Salgado. O resto dispensou-se... e o regresso do Armande Coutinhe em Rosa Fogo foi de bradar aos céus, lol...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Portugal

Contratada pela SP Televisão, produtora portuguesa que faz atrações para várias emissoras, Cristianne Fridman escreveu, em Lisboa, uma sinopse e dois argumentos de novela para a empresa. Agora, ela trabalha num projeto de seriado. O acordo entre autora — que deixou a Record este ano — e produtora se encerra em fevereiro.

Patrícia Kogut

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Pedro M. disse:

Portugal

Contratada pela SP Televisão, produtora portuguesa que faz atrações para várias emissoras, Cristianne Fridman escreveu, em Lisboa, uma sinopse e dois argumentos de novela para a empresa. Agora, ela trabalha num projeto de seriado. O acordo entre autora — que deixou a Record este ano — e produtora se encerra em fevereiro.

Patrícia Kogut

Não entendi muito bem a notícia. A autora escreveu uma sinopse e dois argumento, mas se o acordo termina em fevereiro, já não será ela a escrever a substituta de "Poderosas" ou ela já tem tudo escrito?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, srcbica disse:

Não entendi muito bem a notícia. A autora escreveu uma sinopse e dois argumento, mas se o acordo termina em fevereiro, já não será ela a escrever a substituta de "Poderosas" ou ela já tem tudo escrito?

Pelo que percebi, ele "deu a ideia base -> escreveu a sinopse, e agora alguém da SP vai trabalhar na ideia -> desenvolver e escrever a novela.... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LUCIANA REAGE À "NOTÍCIA" DA SUA MORTE

Atriz usou redes sociais para garantir que é um "disparate" o rumor de que "morreu num acidente de automóvel".

img_650x412$2015_08_11_13_01_24_104978_i

A notícia da morte de Luciana Abreu é manifestamente exagerada. A atriz já usou o seu perfil no Facebook para desmentir os rumores que circulavam nas redes sociais de que tinha morrido num acidente de viação. "Queridos estou em choque! Que disparate! Não se preocupem porque eu estou bem... Obrigada pelo carinho... Não abram este vídeo, pois podem ser vírus! Desejo muita luz para todos aqueles que são capazes de tal montruosidade. Um beijo no vosso coração", escreveu a atriz que participa na novela 'Coração d'Ouro'.

Tudo indica que seja um vírus o alegado vídeo com as imagens do acidente de Luciana Abreu, mas os mais desatentos terão sido levados a crer que a estrela da SIC tinha realmente morrido em virtude de um acidente de automóvel, conforme mostra a imagem partilhada por Lucy. 

OriginalSize$2015_12_14_17_35_06_112829.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago Aldeia mantém-se na ficção da SIC depois de «Poderosas»

A novela Poderosas, da SIC, marcou o regresso de Tiago Aldeia à ficção nacional. As gravações terminam em janeiro de 2016, ainda assim, o ator já tem em mãos um novo projeto em televisão.

À imprensa, Tiago Aldeia admitiu ter apalavrado a sua continuidade no pequeno ecrã como ator. «Em princípio sim», responde quando confrontado com a possibilidade de se manter na ficção da SIC.

Em Poderosas, Tiago Aldeia dá vida a Manuel Sousa, um jovem revoltado e que luta com as próprias mãos para fazer justiça. «Gosto muito da personagem que estou a interpretar, porque me estou a divertir», afirma.

Fonte: ATV

Adorava vê-lo a fazer par com a Vitória Guerra ou com a Sara Barros Leitão!! Espero que o João Jesus também continue na SIC e que seja protagonista da substituta de CD'O!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Vitória Guerra na emissão Especial ( na secção da Cultura e Desporto)  da SIC Noticias de aniversário disse que daí a 15 anos gostaria de continuar a trabalhar com a SIC! :D Portanto devemos ter ela como garantida nas próximas apostas da estação!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo consta, a jornalista sai em desacordo com a "nova" direcção da SICN (actualmente a cargo de Alcides Vieira) .

Embora carecendo ainda de confirmação, fala-se que Ana Lourenço pode ingressar na SportingTV...sendo o director deste canal, o (também ex-SIC Notícias) Nuno Graça Dias, não seria de todo descabido.

A SIC volta a perder mais um dos seus excelentes profissionais com esta saída. 

Em 12 de janeiro de 2016 at 18:33, Anastacia disse:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Caiam-me em cima, mas que desperdício de contratos de exclusividade. :| A Sara é uma atriz como tantas outras, não vem acrescentar nada à SIC, eu pelo menos não daria nada por ela, além de que atrizes com o perfil do estilo dela a SIC já tem a Joana Santos, Margarida Vila Nova e a Mariana Pacheco. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...