Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Sara Matos diz adeus à TVI e já é exclusiva da SIC

Sara Matos é já uma das atrizes exclusivas da SIC, avança a revista TV Guia. Depois de um longo namoro entra a estação e a atriz o acordo foi finalmente alcançado e consumado.

A atriz que durante vários anos foi uma das caras da TVI deverá estar na SIC como protagonista da novela sucessora de Poderosas. Na SIC a satisfação é muita por o acordo ter sido alcançado.

A personagem de Sara Matos na nova novela foi pensada por Gabriela Sobral, diretora de produção da SIC, e promete muitas surpresas. Uma fonte contactada pela publicação revela que a atriz não foi bem tratada pela TVI quando não renovaram o contrato de exclusividade, apesar de esta nunca admitir por respeito à estação.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos diz adeus à TVI e já é exclusiva da SIC

Sara Matos é já uma das atrizes exclusivas da SIC, avança a revista TV Guia. Depois de um longo namoro entra a estação e a atriz o acordo foi finalmente alcançado e consumado.

A atriz que durante vários anos foi uma das caras da TVI deverá estar na SIC como protagonista da novela sucessora de Poderosas. Na SIC a satisfação é muita por o acordo ter sido alcançado.

A personagem de Sara Matos na nova novela foi pensada por Gabriela Sobral, diretora de produção da SIC, e promete muitas surpresas. Uma fonte contactada pela publicação revela que a atriz não foi bem tratada pela TVI quando não renovaram o contrato de exclusividade, apesar de esta nunca admitir por respeito à estação.

Que não seja vilã. Ou então se for que a caracterizem de forma muito diferente da Alice do Beijo do Escorpião para não haver semelhanças :) 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, por esta não esperava sinceramente. :| Se confirmar a Joana Solnado também na sucessora de Poderosas, vai haver uma dupla de protagonistas muito forte. (Sara Matos e Joana Solnado).

Acho que depois do erro que foi Poderosas (por ter sido feita à pressa), a sucessora parece que será diferente. Juntamente com a aposta da Cristianne Fridman (como autora), parece que querem evoluir nesta faixa da ficção. Juntem um bom elenco, façam uma história com pés e cabeça e poderão ver os resultados a aparecer. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada acrescenta à SIC? É "só" uma atriz de grande talento.

Uma coisa não invalida a outra. A SIC neste momento não necessita de profissionais vindos de fora com contratos de exclusividade (que são bem remunerados). A SIC tem bons profissionais e um bom leque de "boas caras" para protagonizar as suas novelas, o único problema do canal é a gestão que fazem das grelhas e dos seus produtos. Não é com caras famosas que se faz um produto de sucesso, caso contrário as Poderosas com o elenco que tem seriam dos maiores sucessos de sempre.... e é precisamente o contrário. Ela pode ser muito boa, mas se a SIC continuar a fazer a porcaria que faz nas suas gestões ela não vai vir mudar o panorama.  

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lol! Uma atriz do calibre da Sara faz falta a qualquer canal...

Mesmo a TVI até vai fechar portas por ela ter saído de lá.

Eu concordo com o JoãoM94, o mal da SIC não está nos profissionais, está na gestão caótica, e não é preciso uma novela ou Whatever ter caras super conhecidas para ser um sucesso, Dancin Days não as tinha e foi, assim como Destinos Cruzados que tinha um elenco de luxo (o melhor da TVI na minha opinião) e não foi um sucesso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu já disseste #fechaTVI por bem menos João.

Isso também é verdade, mas eu nesse aspecto sou pior que a ASAE, eu fechava tudo, TVI, SIC, GFK... :mosking:

Mas acho que a Sara não vai fazer falta nenhuma á TVI, olha neste momento as novelas da TVI não estão a precisar dela para nada, e ainda para mais a SIC está a preparar uma serie histórica, quem sabe ela não dá lá uma perninha. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente contratação! Notícia boa sob a perspetiva da SIC, notícia negativa sob a perspetiva da TVI. A ser efetivamente verdade, espero que a autora da novela seja a  Cristianne Fridman, a Inês Gomes ou qualquer outro autor que traga uma linguagem diferente à que o horário da estação oferece neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um certo exagero dizerem que a Sara é "das melhores atrizes portuguesas". Ela ainda é muito novinha para merecer tal estatuto, apesar de ser, indeed, uma boa profissional com uma carreira promissora pela frente. :)

Gostava era de ser uma mosquinha para ver a reação da Cláudia Vieira a esta notícia :mosking:  Desculpem lá o veneno.mas não resisti. :P

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava era de ser uma mosquinha para ver a reação da Cláudia Vieira a esta notícia :mosking:  Desculpem lá o veneno.mas não resisti. :P

 
 

Reage da mesma maneira que o Lourenço reage em relação ao Pedro Teixeira com indiferença. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...