Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, srcbica disse:

Ter um garoto mais novo adolescente seria ir pelos caminhos do Max. Imagino mais uma sequela intitulada "Super Avô".

Por acaso estava a pensar numa rapariga, visto serem todas raparigas... Mas sim, "super avô" seria excelente... uma das filhas já podia ter filhos pequenos e as outros eventualmente teriam, idk. Tinha que ser algo é bem pensado... isto não foi adaptado de Espanha? Não sei se havia por onde se inspirarem :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Por curiosidades, quem foram os últimos namorados das personagens da Madalena e da Sofia? Lembro-me que o Granger foi namorado da Madalena e a Sofia andava com um moço muita feio :P 

Não era o Hugo o namorado da Carmo? Interpretado pelo Márcio Ferreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RQ7T disse:

A haver sequela o melhor era mesmo Super Avô. E de preferência que fossem todas netas já que as filhas são só raparigas :P

Não tem de ser uma coisa obrigatória para a comédia. A série "Last Man Standing" ("Um Homem Entre Mulheres") é sobre um homem nos seus 50 anos, que vive com a esposa, as 3 filhas e um neto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Se houvesse sequela, tinha mesmo de ser Super Avô. Outros filhos para o Esparteiro era estúpido.

Verdade e no Max não deviam ter acrescentado sequer mais um filho ao Jorge, ficavam só com os dois já grandes mais a filha da mulher com quem se juntou.

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

Não sei o nome do moço, mas deve ser esse :P  Só me lembro de o ver depois no Inspetor Max no episódio dos irmãos de sangue :S 

Verdade, o que é feito desse? Lembro-me bem desse episódio (pudera, está sempre a repetir :haha:) e vagamente de o ver nos Jardins Proibidos 1.

há 4 minutos, srcbica disse:

Não tem de ser uma coisa obrigatória para a comédia. A série "Last Man Standing" ("Um Homem Entre Mulheres") é sobre um homem nos seus 50 anos, que vive com a esposa, as 3 filhas e um neto.

Sim mas não deixaria de ser engraçado ou então várias netas e no meio delas um neto!

Editado por RQ7T
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RQ7T disse:

Verdade, o que é feito desse? Lembro-me bem desse episódio e vagamente de o ver nos Jardins Proibidos 1.

Vendo o IMDB dele, ele ainda fez muita coisa, entrou em novelas da RTP (Roseira Brava, Terra Mãe e Primeiro Amor), Crianças SOS e os já falados JP, Super Pai, Max e a série Só Gosto de Ti. Eu até o achava mediano, não era muito mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Vendo o IMDB dele, ele ainda fez muita coisa, entrou em novelas da RTP (Roseira Brava, Terra Mãe e Primeiro Amor), Crianças SOS e os já falados JP, Super Pai, Max e a série Só Gosto de Ti. Eu até o achava mediano, não era muito mau.

Sim ele ainda entrou em várias séries e novelas mas foi tudo antes desse episódio, a partir daí nunca mais apareceu. E para quem não sabe, ele é irmão da Patrícia Tavares na vida real: http://noticiasdatvefamosos.blogs.sapo.pt/1760893.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RQ7T disse:

Sim ele ainda entrou em várias séries e novelas mas foi tudo antes desse episódio, a partir daí nunca mais apareceu. E para quem não sabe, ele é irmão da Patrícia Tavares na vida real: http://noticiasdatvefamosos.blogs.sapo.pt/1760893.html

Ele deve ter seguido outra área. E sim, sabia disso :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Ivo disse:

Eu espero mesmo que não façam mais nenhuma temporada. E Sofia Arruda não dês ideias!

 

Estes encontros deles deixam-me sempre com saudades do Super Pai:(

Essa ideia do episódio especial de celebração dos 25 anos da TVI é incrível! É uma pena eles terem estragado o Inspetor Max, porque se não, imaginem o hype que estaria à volta desta ideia...

Editado por guilhermefmcar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super Avô!? Opah confesso que já quero!

E essa ideia de ele ter várias netas e um neto é muito boa. Aliás, a nova série podia começar assim, com o anunciar da chegada do primeiro rapaz da família. Seria um excelente ponto e partida. A Madalena Brandão já podia ter filhas, podia ser a Sofia Arruda a ter o primeiro rapaz. Ou então ela também tinha uma filha e era a Maló a ser mãe de um menino. xD

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Super Avô!? Opah confesso que já quero!

E essa ideia de ele ter várias netas e um neto é muito boa. Aliás, a nova série podia começar assim, com o anunciar da chegada do primeiro rapaz da família. Seria um excelente ponto e partida. A Madalena Brandão já podia ter filhas, podia ser a Sofia Arruda a ter o primeiro rapaz. Ou então ela também tinha uma filha e era a Maló a ser mãe de um menino. xD

A Filipa já não representa desde o Super Pai :haha: Deve estar super enferrujada :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Espero estar enganado, mas tenho a sensação que pode vir aí nova temporada do Super Pai. Ultimamente os atores têm falado sobre a série, têm-se juntado algumas vezes. Estou com um pressentimento. E já se falou que este ano ia haver séries...

Se for para acontecer o que aconteceu com Inspector Max, dispenso!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...