Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

On 01/11/2017 at 10:05 PM, HugoMiguel said:

A Ivona foi à festa de Halloween da Alessandra Ambrosio. Você quer @? :smoke:

rL4LYCc_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

3lNNRsu_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Não sei se por culpa dela ou da falta de investimento mas o blog está muito para, eu diria até mau em termos de atualização. Eu estava à espera de uma cobertura dos Emmys e nada, nem um post sobre as fatiotas, o blog está a sair completamente ao lado do que eu imaginava e estava muito entusiasmado com ele. A verdade é que sim os blogs hoje em dia já perderam a força e no instagram ela chega a muito mais gente, mas não pensava que o objetivo fosse simplesmente ganhar hype no insta, não digo que seja por culpa dela, porque no insta até parece que ela tem muito conteúdo para mostrar não estou é a ver onde é que ela o mostra, nem a porra de uma rúbrica no CE, ela podia fazer uma espécie de doc-reality (que ao fim ao cabo é o conteúdo de que trata o blog) e tudo para publicar no youtube tipo 10 min e depois com a promessa de continuação na tvi... sei lá, tanta coisa... a Ivona continua reduzida a Flop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capa muito boa. Finalmente voltam a inovar e arriscar, esmeraram-se. Resta é saber se será essa a capa oficial, pelos vistos há mais capas.

Tina conseguindo entrevista com o Ljubo!? Já esteve mais longe o seu regresso à TVI. Cê qué Burro? Nem o quadro da luz do VNTV consegues assegurar, quanto mais programar e gerir a grelha ou convencer o Ljubo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Palopiando, apresentado pela Ana Sofia, estreia amanhã na TVI África! E parece que vai ter uma abertura engraçada, estiveram a gravar a abertura num hotel.

Berro que as cadeiras que usam no cenário virtual do programa são as cadeiras já bolorentas do Você na TV. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

O Palopiando, apresentado pela Ana Sofia, estreia amanhã na TVI África! E parece que vai ter uma abertura engraçada, estiveram a gravar a abertura num hotel.

Berro que as cadeiras que usam no cenário virtual do programa são as cadeiras já bolorentas do Você na TV. :rofl:

É este o estado da TVI... Aquelas cadeiras sebosas e afundadas a percorrerem vários programas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, guilhermefmcar disse:

A mulher do Ljubomir pareceu-me tanto a Inês Castel-Branco. 

A mim parecia-me a Naandah Serrano. :ph34r: Me perdoe @SIM. :haha:

há 1 minuto, ZDK disse:

É este o estado da TVI... Aquelas cadeiras sebosas e afundadas a percorrerem vários programas...

Mas é que é mesmo! As cadeiras já estão tão desgastadas que aquilo já afunda ao sentar. :O

Mas o pior de tudo é que acho que uma das cadeiras dos convidados era diferente, era daquelas que chegaram a usar no início deste cenário do VTV, umas mais arredondadas que era para o espaço da Crónica Criminal que depois desapareceu. 

 

Não sei se já disseram, mas já passa os intervalos o anúncio da Missão Continente com a Fatinha, o pequeno Jaiminho e a pássara (como diz o Goucha), mas é só a falar dos projetos, ainda não há número para ligar, penso eu.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...