Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 21 horas, ZDK disse:

Rita Pereira: “Sei que sou uma marca. Tenho noção do que valho, não sou hipócrita”

 

http://www.n-tv.pt/entrevistas/rita-pereira-sei-que-sou-uma-marca-tenho-nocao-do-que-valho-nao-sou-hipocrita/

 

Gostei muito desta entrevista sobre o fenómeno Ritona! Mas não me parece que consiga ser mãe aos 35, agora que foi escalada para AH xD 

Também nao me parece que va engravidar nos próximos meses. Mas compreendo o que ela sente nesse sentido. O famoso relógio biológico funciona mesmo, principalmente a nível psicológico. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, ZDK disse:

Gostei muito desta entrevista sobre o fenómeno Ritona! Mas não me parece que consiga ser mãe aos 35, agora que foi escalada para AH xD 

A entrevista foi feita antes de se saber que ela estava na novela. De qualquer das maneiras, se ela quiser engravidar durante as gravações engravida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida Marinho e a Margarida Vila-Nova engravidaram na altura em que gravavam a novela "A Outra". E se não me engano a Diana Chaves quando engravidou ainda gravava "Laços de Sangue".

Se ela quiser muito ser mãe vai ser quando quiser....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Fabien Silvano disse:

Ok... pode ser uma entrevista, muito boa por sinal, mas de humildade e carácter tem zero. Já é a segunda vez que a encontro na rua e de arrogância e mau carácter tem muito! Mas também não a conheço, não é verdade? No entanto em primeiras impressões... é isto. Mas pronto, desculpem-me os que a admiram. Eu por enquanto não consigo. 

Claro as pessoas acreditam que por Rita Pereira e outras atrizes darem entrevistas onde são frontais e honestas que são logo humildes e simples. Há coisas que se notam nas atitudes das pessoas vendo na televisão que revelam aquilo que são em termos de personalidade, não é preciso conhecê-las ao vivo. Não tenho nada contra a Rita Pereira, nem a acho má atriz, mas concordo contigo, em vedetismo e arrogância deve ser perita! Mas não é só ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Algarve não é uma cidade...Resultado de imagem para gretchen gif

 

há 13 minutos, ZDK disse:

Pensei o mesmo :lol:

Algarve é um país! Então não se lembram da algarvia Susicone a dizer que não sabia qual era a capital do Algarve quando mais de Angola?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Algarve é um país! Então não se lembram da algarvia Susicone a dizer que não sabia qual era a capital do Algarve quando mais de Angola?

Opah saudades da Susicone :(

Spoiler

Resultado de imagem para susana casa dos segredos

<3

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, srcbica disse:

Em relação ao Algarve, eu estou assim:

Imagem relacionada

Alguém que me atualize, por favor.

A Cristina inumerou várias cidades e entre elas, segundo a mesma está Algarve que é uma região :lol:

É normal isto acontecer. Quando uma pessoa vai para Angra do Heroísmo também diz que vai para os Açores ou quando vai a Bragança diz que vai a Trás-os-Montes. Há também aqueles que dizem que querem passar uma noite no Douro quando este é um rio que nasce em Sória  (?) e desagua entre Porto e Gaia. Aliás, é a primeira vez que vejo alguém a cmter um erro assim (claramente uma falha no discurso).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A Cristina inumerou várias cidades e entre elas, segundo a mesma está Algarve que é uma região :lol:

É normal isto acontecer. Quando uma pessoa vai para Angra do Heroísmo também diz que vai para os Açores ou quando vai a Bragança diz que vai a Trás-os-Montes. Há também aqueles que dizem que querem passar uma noite no Douro quando este é um rio que nasce em Sória  (?) e desagua entre Porto e Gaia. Aliás, é a primeira vez que vejo alguém a cmter um erro assim (claramente uma falha no discurso).

Só agora é que reparei que aquilo era um vídeo.:rolleyes: Tipo, a seta não me aparecia.:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

A Cristina inumerou várias cidades e entre elas, segundo a mesma está Algarve que é uma região :lol:

É normal isto acontecer. Quando uma pessoa vai para Angra do Heroísmo também diz que vai para os Açores ou quando vai a Bragança diz que vai a Trás-os-Montes. Há também aqueles que dizem que querem passar uma noite no Douro quando este é um rio que nasce em Sória  (?) e desagua entre Porto e Gaia. Aliás, é a primeira vez que vejo alguém a cmter um erro assim (claramente uma falha no discurso).

O Douro também pode ser dito como região, já que existe. 

Mas nesses casos não é grave, porque não as tratas como cidades. Normalmente digo que vou ao Alentejo ou Algarve ou wtv porque é fora da região onde estou. Quando é uma localidade da minha região já digo que vou a x ou y lugar. 

Agora dizer que o Algarve é cidade não é escandoloso. É duvidoso, mas pronto. Há quem diga barbaridades piores. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...