Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 32 minutos, ZDK disse:

Desejoso de vê-la arrasar em LA! <3

Acho que ela vai mesmo arrasar por lá. Mesmo! Quero-a em bom nos big eventos e com mega exclusivos. 

Vem Óscares, vem Golden Globes, vem Emmys, vem Grammys, vem tudo, tudo para a nossa Ivona que ela merece :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, infelizmente, a ideia que tenho é que no início até podem começar a investir e a fazerem coisas interessantes...mas que depois vai acabar por ser esquecido como todos os outros projetos da TVI. :haha: A TVI quando começa com estes exclusivos e plataformas promete sempre muito e depois nada. O TVI Player e os canais temáticos também iriam ter montes de programas e conteúdos exclusivos e depois acabaram logo com tudo.  As aplicações dos programas também são sempre recheadas de exclusivos e surpresas...mas isso acaba logo ao segundo dia. Na TVI é tudo um bocado assim. Espero estar enganado e que o La La Lander tenha realmente espaço, destaque e investimento a longo prazo. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Eu, infelizmente, a ideia que tenho é que no início até podem começar a investir e a fazerem coisas interessantes...mas que depois vai acabar por ser esquecido como todos os outros projetos da TVI. :haha: A TVI quando começa com estes exclusivos e plataformas promete sempre muito e depois nada. O TVI Player e os canais temáticos também iriam ter montes de programas e conteúdos exclusivos e depois acabaram logo com tudo.  As aplicações dos programas também são sempre recheadas de exclusivos e surpresas...mas isso acaba logo ao segundo dia. Na TVI é tudo um bocado assim. Espero estar enganado e que o La La Lander tenha realmente espaço, destaque e investimento a longo prazo. 

Acho que a diferença é que eles aqui vão dar um ordenado à Iva, não acho que de um momento para o outro se lembrem e lhe digam "Olha agora já não vamos precisar mais dos teus serviços", só se fossem muito porcos. Ou seja como isto da Iva tem mais investimento que as outras coisas de que se lembram pode ser (e espero) que resulte. A Iva merece. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto às entrevistas que ela deu...tanto ao Rui Unas como à Cristina Ferreira, adorei e até me emocionei em determinados momentos. :cray:

Comentando ainda o novo projeto do Nuno Pardal...muitos parabéns, adorei e vou seguir fielmente. Parece-me algo mais hardcore! :diablo: Eu estou sempre muito atento ao YouTube e acho que o caminho passa muito por aí. O Nuno está no caminho certo...as figuras públicas portuguesas em vez de andarem a criar blogues para publicarem textinhos da treta deveriam pensar mais na componente do vídeo. Acho que pessoas como o Rui Unas, Teresa Guilherme, Cristina Ferreira e agora também o Nuno estão no caminho certo. 

Editado por Visky
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que a diferença é que eles aqui vão dar um ordenado à Iva, não acho que de um momento para o outro se lembrem e lhe digam "Olha agora já não vamos precisar mais dos teus serviços", só se fossem muito porcos. Ou seja como isto da Iva tem mais investimento que as outras coisas de que se lembram pode ser (e espero) que resulte. A Iva merece. 

Ela tem contrato de um ano. Por isso pelo menos durante um ano vai ter trabalho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que são duas coisas diferentes: temos o facto dela ir como 'enviada especial'/jornalista da TVI, ficando responsável por tudo o que é reportagem de assuntos de lá, relacionados com o meio das celebridades e 7ª arte (para os informativos, magazines, entretenimento, ... da TVI/TVI 24); e temos o blog/plataforma, mais dela, relacionado com tudo o resto mas mais independente.

Pelo menos foi esta a sensação com que fiquei... O blog/plataforma pode não resultar, mas o resto, as reportagens, a Ivona vai ter sempre garantindo, parece-me. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Mas acho que são duas coisas diferentes: temos o facto dela ir como 'enviada especial'/jornalista da TVI, ficando responsável por tudo o que é reportagem de assuntos de lá, relacionados com o meio das celebridades e 7ª arte (para os informativos, magazines, entretenimento, ... da TVI/TVI 24); e temos o blog/plataforma, mais dela, relacionado com tudo o resto mas mais independente.

Pelo menos foi esta a sensação com que fiquei... O blog/plataforma pode não resultar, mas o resto, as reportagens, a Ivona vai ter sempre garantindo, parece-me. 

Sim, ela explicou isso tudo no maluco beleza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a entrevista, e a parte final é tão emocionante, ela a dizer que o mais difícil vai ser deixar a mãe cá. Fiquei emocionado com a entrevista, talvez porque sempre gostei muito da Iva e vejo esta entrevista quase que como uma despedida dela, mesmo não a conhecendo de lado nenhum (só da TV claro) fico com um sentimento estranho por ela se ir embora, mesmo que a partir de agora até possa aparecer mais regularmente na televisão.

Vai Ivona e conquista a América :giveheart::cray:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Eu estou sempre muito atento ao YouTube e acho que o caminho passa muito por aí. O Nuno está no caminho certo...as figuras públicas portuguesas em vez de andarem a criar blogues para publicarem textinhos da treta deveriam pensar mais na componente do vídeo. Acho que pessoas como o Rui Unas, Teresa Guilherme, Cristina Ferreira e agora também o Nuno estão no caminho certo. 

Por acaso quando li sobre o canal lembrei-me disso: os atores/apresentadores já vão procurando alternativas. 

Qualquer dia ainda aparece aí a primeira novela Youtube :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Desejoso de vê-la arrasar em LA! <3

Acho que ela vai mesmo arrasar por lá. Mesmo! Quero-a em bom nos big eventos e com mega exclusivos. 

Eu vou seguir o blog fielmente, gostava também que ela fizesse entrevistas a atores portugueses sobre séries e filmes, só por aí é que tenho pena que ela vá para Hollywood, ainda assim adoro o conteúdo do blog e é a primeira vez que estou mesmo ansioso por um blog de uma figura pública, até porque faltava mesmo um blog como deve ser sobre filmes e séries em portugal!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Manú Tenry disse:

Novo projeto do Nuno Pardal, um talk-show no youtube intitulado "Gaiola do Pardal" (nome perfeito :rofl:) onde irá entrevistar diversos amigos do meio artístico! Por acaso ele é bastante carismático, e tem muito à vontade, acho que se vai safar muito bem enquanto apresentador :) 

Aquelas gargalhadas da Dina são do melhor :rofl:

Parece-me que vai ser interessante, do genero do Maluco Beleza :)

Eu acho que os convidados tem mais liberdade pra falar (e tempo) no youtube do que propriamente na televisão.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Baseado num romance da Lobato Faria. Mas pelo instagram pensei que a Inês era a Kolodzig.

Não, a Kolodzig vai ser a Constança, esposa do D. Pedro (a Inês de Castro era aia da Constança).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...