Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Falam aqui do Graciano? Really? O ego do homem não passava da porta, falamos de alguém que saiu a mal da Cmtv, sim da Cmtv que alberga pessoas como a Maya entre outros,  provavelmente porque o seu feitio veio ao de cima e nem estiveram para o aturar, se o metessem a apresentar um talk show por exemplo  corriam o risco de ninguém aceitar lá ir , pelo menos os que não pensam da mesma forma que ele seriam duramente criticados por ele em direto e isso seria bastante desagradável, já para não falar que tem a mania de opinar sobre tudo e todos mesmo quando não pesca nada do assunto e se lhe pede que conduza a conversa e não se entreviste a ele próprio, por falar em pesca até o mandava dedicar-se ao sushi mas é capaz de ser má ideia, que se dedique aos lacticinios.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Factos Televisos disse:

Falam aqui do Graciano? Really? O ego do homem não passava da porta, falamos de alguém que saiu a mal da Cmtv, sim da Cmtv que alberga pessoas como a Maya entre outros,  provavelmente porque o seu feitio veio ao de cima e nem estiveram para o aturar, se o metessem a apresentar um talk show por exemplo  corriam o risco de ninguém aceitar lá ir , pelo menos os que não pensam da mesma forma que ele seriam duramente criticados por ele em direto e isso seria bastante desagradável, já para não falar que tem a mania de opinar sobre tudo e todos mesmo quando não pesca nada do assunto e se lhe pede que conduza a conversa e não se entreviste a ele próprio, por falar em pesca até o mandava dedicar-se ao sushi mas é capaz de ser má ideia, que se dedique aos lacticinios.

Ou que se dedique à venda de colchões da IdeiaCasa :mosking: #naoresisti

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

A TVI já devia saber desta mudança do Nuno Eiró para a CMTV, pois começou a usar mais a Marisa no Somos Portugal. Com esta saída e com a pausa da Teresa, penso que a Iva ou a Leonor tenham algum programa em 2017 ou pelo menos mais destaque.

Sim, o Nuno nas últimas semanas tem estado mais ausente do Somos Portugal que tem sido apresentado mais por triplas só de mulheres. Aos poucos agora devem colocar os três novatos a entrarem de forma rotativa no programa, mas acho o João Montez o mais provável a integrar de forma regular o programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, SIM disse:

A TVI já devia saber desta mudança do Nuno Eiró para a CMTV, pois começou a usar mais a Marisa no Somos Portugal. Com esta saída e com a pausa da Teresa, penso que a Iva ou a Leonor tenham algum programa em 2017 ou pelo menos mais destaque.

Temo que seja exatamente o contrário. Com a saída do Eiró elas vão ter de fazer mais SP e podem ficar menos disponíveis para outros projetos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Temo que seja exatamente o contrário. Com a saída do Eiró elas vão ter de fazer mais SP e podem ficar menos disponíveis para outros projetos...

"Ou pelo menos mais destaque". Mas com a Teresa fora elas terão de ficar com algo. 2017 deverá ter 6 programas de entenimento como tem sido habitual: 1 sem apresentador, 1(ou 2) da Cristina, 2 da Teresa (isto se em setembro houver um reality), 1(ou 0) do Goucha e fica a sobrar 1 que poderá ser apresentado por uma delas. A menos que a TVI não ponha 6 programas o que já não acontece há anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, dodo disse:

Parece que o pedro texeira e a sara matos estão de trombas com o Amaral por causa das piadas na gala de natal.

Nao ouvi as piadas, e so conheço o Amaral da TV. E até eu sei que ele não faz por mal. Não percebo para quê tanta sensibilidade, ainda por cima se o conhecem....  O Amaral é um palhaço nato, please. :rolleyes:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Factos Televisos disse:

Não tem porquê de ficarem chateados, foi um mini roast só tem mais é que aceitar, depois até tenho dúvidas que tenha sido o Amaral a escrever o texto, provavelmente colaborou mas às tantas aquilo nem foi escrito por ele.

Não tem que aceitar nada. Que eu saiba cada um de nós tem direito a ficar chateado ou incomodado com o que quer que seja, e se ela ficou incomodada com aquilo tem direito a isso. Nem eles tem que ser amigos.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não tem que aceitar nada. Que eu saiba cada um de nós tem direito a ficar chateado ou incomodado com o que quer que seja, e se ela ficou incomodada com aquilo tem direito a isso. Nem eles tem que ser amigos.

Mas o alvo foi o Pedro e esse percebeu bem a ideia, se ela não percebeu paciência, aquilo foi um mini roast ao Pedro e teve piada e acredito que ele tenha percebido a ideia, se ela não chegou lá não há muito a fazer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

É normal que o Pedro Teixeira tenha ficado chateado com a parte em que o Diogo Amaral disse "não podes tocar em nenhuma fogem todas do canal". 

Mas o Pedro e o Diogo são amigos próximos, para além de que até se riu. Não vejo o drama. A Sara ainda compreendo ter ficado um pouco chateada, mas o Pedro não me parece, nem tem razão para tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Mas o alvo foi o Pedro e esse percebeu bem a ideia, se ela não percebeu paciência, aquilo foi um mini roast ao Pedro e teve piada e acredito que ele tenha percebido a ideia, se ela não chegou lá não há muito a fazer.

Sim, e então? Ela pode ficar chateada se quiser, pode não falar mais com ele se não quiser, qual é o drama? Sinceramente, até parece que as pessoas são obrigadas a serem todas amigas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, e então? Ela pode ficar chateada se quiser, pode não falar mais com ele se não quiser, qual é o drama? Sinceramente, até parece que as pessoas são obrigadas a serem todas amigas.

Eu estou-te a falar do Pedro e estás a puxar sempre para a Sara, quero lá saber se ela é amiga do Diogo Amaral, só te estou a dizer que ali a ideia foi brincar com o Pedro e que não houve qualquer ataque à Sara, pronto se ela levou para o mal é com ela, é por estas e por outras que estas galas são sempre enfadonhas, faz-se uma coisa inovadora, diferente e caem logo em cima e mais uma vez digo que até acho que aquilo não foi da autoria do Amaral mas pronto, para o ano faz-se um trocadilho com as entradas do Pedro e entradas no ano novo essa piada inovadora e ninguém se chateia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Eu estou-te a falar do Pedro e estás a puxar sempre para a Sara, quero lá saber se ela é amiga do Diogo Amaral, só te estou a dizer que ali a ideia foi brincar com o Pedro e que não houve qualquer ataque à Sara, pronto se ela levou para o mal é com ela, é por estas e por outras que estas galas são sempre enfadonhas, faz-se uma coisa inovadora, diferente e caem logo em cima e mais uma vez digo que até acho que aquilo não foi da autoria do Amaral mas pronto, para o ano faz-se um trocadilho com as entradas do Pedro e entradas no ano novo essa piada inovadora e ninguém se chateia.

Houve sim, na parte em que disseram que ela queria ir pra Hollywood e foi pra SIC. A Rita Pereira também gostava de ir pra Hollywood e está na TVI, qual é a diferença?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Houve sim, na parte em que disseram que ela queria ir pra Hollywood e foi pra SIC. A Rita Pereira também gostava de ir pra Hollywood e está na TVI, qual é a diferença?

Óbvio que a Rita não quer ir para Hollywood, pois sabe que não terá tanto protagonismo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...