Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Deram ao Eiró o que ele queria, um programa de daytime, compreendo a decisão dele. Mas para o canal que ele vai não se a sua reputação não vá por água abaixo como aconteceu ao Graciano. E já agora, espero que esse sujeito nem coloque os pés na TVI. Detesto-o!! Como apresentador já foi melhor, ele ainda é mais brejeiro que o Eiró.

Não sonhem muito! O Manzarra renovou o contrato este ano, ele está adorar estar na "prateleira" (palavras dele), estar um 1 ano e tal de férias a receber 8 mil euros por mês(mais coisa menos coisa) quem é que não gostava :rolleyes: Ele na última vez que teve no Maluco Beleza disse que é um "soldado da SIC" mas não tem pressa para regressar aos ecrãs. Eu duvido muito que ele fosse para TVI, ainda por cima para fazer Somos Portugal ou diários de reality shows, ele foge desse tipo de programas! Felizmente pode dar ao luxo em recusar.

O Tiago Góes Ferreira é um excelente repórter, melhor que todos os que estão na TVI, ele já é uma cara RTP há alguns anos e está lá muito bem.

O João Paulo Sousa agora que a SIC se lembrou que ele "existe" e que é apresentador fantástico, seria uma grande facada se ele fosse para TVI. Mas também, não deve demorar muito para ele sair do CC, ele já lá está há muito tempo. Ele é o "novo Manzarra" que a SIC arranjou, ele quase de certeza que vai continuar a ser aposta recorrente.

O Palmeirim é o mais provável em conseguir mas só para programas de domingo à noite, duvido muito vê-lo a fazer um Somos Portugal ou algo do género.

Acho graça considerarem o Gustavo Santos apresentador, ele o que faz no Querido é uma personagem, não faz nada de especial nesse campo. Espero que não apostem nele, para moços musculados, já bastam o Montez e o Rua.

Deveriam era de voltar a contratar o Granger como apresentador, ele fazia uma dupla tão boa com a Leonor :wub: E o Manuel Melo também já merecia ser melhor aproveitado também! Ou como falamos no outro dia, apostar no Diogo Amaral, Frederico Mendes Oliveira e o José Carlos Araújo enquanto apresentadores.

Esses todos que referistes dificilmente vão para a TVI fazer o Somos Portugal. As Renas da Tininha é que vão ocupar esse lugar mais o Manuel Melo. Isso não é preocupação para a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Também acho, e não é questão de diminuir a importância da Fátima.... mas deviam dar outra dinâmica às tardes. Vamos para 2017... a TVI devia se ir reinventando. Aquele orgulho de terem um programa nas tardes diferente dos das manhãs para mim, não cola. É a minha opinião. 

Para não falar que vem novo programa na SIC com o Baião e a Rita Ferro Rodrigues. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não está com falta de apresentadores masculinos como dizem. Se estivesse, o Nuno Eiró teria mais trabalho e teria ficado na TVI. Ele próprio, quando foi ao Maluco Beleza, "queixou-se" que a televisão quer rapazes novos e bonitos e nessa altura já devia estar a pensar sair. Depois de ver que a Cristina está a criar 3 apresentadores masculinos, ele deve ter percebido que não havia espaço para crescer na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manú Tenry disse:

Deram ao Eiró o que ele queria, um programa de daytime, compreendo a decisão dele. Mas para o canal que ele vai não se a sua reputação não vá por água abaixo como aconteceu ao Graciano. E já agora, espero que esse sujeito nem coloque os pés na TVI. Detesto-o!! Como apresentador já foi melhor, ele ainda é mais brejeiro que o Eiró.

Não sonhem muito! O Manzarra renovou o contrato este ano, ele está adorar estar na "prateleira" (palavras dele), estar um 1 ano e tal de férias a receber 8 mil euros por mês(mais coisa menos coisa) quem é que não gostava :rolleyes: Ele na última vez que teve no Maluco Beleza disse que é um "soldado da SIC" mas não tem pressa para regressar aos ecrãs. Eu duvido muito que ele fosse para TVI, ainda por cima para fazer Somos Portugal ou diários de reality shows, ele foge desse tipo de programas! Felizmente pode dar ao luxo em recusar.

O Tiago Góes Ferreira é um excelente repórter, melhor que todos os que estão na TVI, ele já é uma cara RTP há alguns anos e está lá muito bem.

O João Paulo Sousa agora que a SIC se lembrou que ele "existe" e que é apresentador fantástico, seria uma grande facada se ele fosse para TVI. Mas também, não deve demorar muito para ele sair do CC, ele já lá está há muito tempo. Ele é o "novo Manzarra" que a SIC arranjou, ele quase de certeza que vai continuar a ser aposta recorrente.

O Palmeirim é o mais provável em conseguir mas só para programas de domingo à noite, duvido muito vê-lo a fazer um Somos Portugal ou algo do género.

Acho graça considerarem o Gustavo Santos apresentador, ele o que faz no Querido é uma personagem, não faz nada de especial nesse campo. Espero que não apostem nele, para moços musculados, já bastam o Montez e o Rua.

Deveriam era de voltar a contratar o Granger como apresentador, ele fazia uma dupla tão boa com a Leonor :wub: E o Manuel Melo também já merecia ser melhor aproveitado também! Ou como falamos no outro dia, apostar no Diogo Amaral, Frederico Mendes Oliveira e o José Carlos Araújo enquanto apresentadores.

Eu adoro o Manzarra, mas ele agora está mais para filantropo do que apresentador. Para mim é um dos melhores apresentadores, adoro o carisma dele, a postura dele, mas sei que ele tem muitos "haters", e penso que a TVI não é de todo o canal para uma pessoa com o perfil dele. 

O João Paulo Sousa é um parvalhão, cada vez que me lembro de o ver a meter-se com umas miúdas que já estavam meio bêbadas, depois do Rock In Rio. Nojo define. Mas isto é só a minha opinião. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI perde o Eiró que irá ganhar experiência na CMTV. Ele perde visibilidade, mas acho que fica a ganhar a longo prazo. O Somos Portugal fica agora aos comandos das mulheres e uma vez por outra com um rapaz pelo meio. No entanto acredito que alguém comece a entrar aos poucos em antena como apresentador mais regular de entre os três novatos e a escolha deve ser o Montez que tem sido o que mais vezes é chamados ao ecrã até agora para especiais e Domingos. 

há 5 horas, LFTV disse:

Achas que para um apresentador mudar de canal as audiências contam? O que conta é o desafio e ele na TVI não tinha desafios e nem contrato tinha, era só colaborador. Agora tem contrato e um programa diário. Fez muito bem em sair, qualquer pessoa no lugar dela o fazia.

Isso mesmo. Além disso um talk show diário acho que é o sonho de qualquer apresentador. Ele pode perder visibilidade mas irá ganhar experiência e um contrato. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Eu gosto de Eiró, mas gosto do Ruben e acho que ele dá conta do recado. Nenhum apresentador consagrado quer ficar a apresentar o programa mais pimba de Portugal todas as semanas, ainda por cima com o 760 de 5 em 5 minutos.

Não vejo o Rúben Rua a papaguear 760. Não lhe assenta bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém já aqui postou, mas o Goucha respondeu ao post do Eiró... e ficou surpreso com a noticia :O xD

"Claro que esta é uma vida de desafios e há que os agarrar se nos parecem estimulantes, mas não deixa de ser com surpresa que recebo esta notícia. Felizmente que a televisão, não importa em que canal, pode continuar a contar com o teu riso, o teu talento e a tua simpatia. Que este novo desafio seja para ti enriquecedor profissional e humanamente. Um grande abraço."

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Não sei se alguém já aqui postou, mas o Goucha respondeu ao post do Eiró... e ficou surpreso com a noticia :O xD

"Claro que esta é uma vida de desafios e há que os agarrar se nos parecem estimulantes, mas não deixa de ser com surpresa que recebo esta notícia. Felizmente que a televisão, não importa em que canal, pode continuar a contar com o teu riso, o teu talento e a tua simpatia. Que este novo desafio seja para ti enriquecedor profissional e humanamente. Um grande abraço."

Conta fake :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Conta fake :haha:

Não é, é a privada dele.

há 1 minuto, ZDK disse:

A sério!? :O Pensava que ele só tinha a mega conta associada ao VNTV/TVI. 

Ele para ter a página precisa de ter um perfil "normal" com chat, etc... para ser administrador da página grande. 

Aliás, ele às vezes confunde-se todo e publica vídeos no perfil e depois partilha na página :rofl:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o Eiró fosse nada de especial enquanto apresentador, sinceramente. Às vezes até o achava um bocado incoveniente para com as colegas de travalho. A Carolina Torres foi para a TVI e podem apostar nela, o Zeca Cervejas que é um degredo enquanto apresentador, ainda o metem a apresentar o SP e depois, existem a três renas da Tinona. Ah, e o Pedro Teixeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Adriano disse:

Não acho que o Eiró fosse nada de especial enquanto apresentador, sinceramente. Às vezes até o achava um bocado incoveniente para com as colegas de travalho. A Carolina Torres foi para a TVI e podem apostar nela, o Zeca Cervejas que é um degredo enquanto apresentador, ainda o metem a apresentar o SP e depois, existem a três renas da Tinona. Ah, e o Pedro Teixeira.

O problema é que a Carolina não se identifica com qualquer coisa. E olha que o Pedro Teixeira ainda se safa. Não como apresentador principal, mas como repórter/assistente safa-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

O problema é que a Carolina não se identifica com qualquer coisa. E olha que o Pedro Teixeira ainda se safa. Não como apresentador principal, mas como repórter/assistente safa-se.

Essa Carolina tem um bocado a mania que é boa! Eu não disse que o Pedro não se safa-se, até o achei mais solto na última edição do DCAE que co-apresentou ao lado da Ferreirinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...