Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Já era uma cara do canal, também estou em choque. Têm mesmo de arranjar novos apresentadores masculinos, neste momento apenas se destaca o Manuel Luís Goucha, vão buscar rapidamente o Vasco Palmeirim à concorrência.

e os moços da tininha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Podia dizer que deixava pena, mas estava a mentir :haha: Eu não sei o que passa na cabeça desta gente para deixar um programa que há tarde faz 8/9 de rat, para ir para um canal do cabo. Wtv. Vai ser a oportunidade para alguém ingressar como fixo no SP. 

Ele queria era o day-time diário. Disse isso várias vezes. Ele só teria ficado se lhe dessem as tardes com a Fátima, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Não achas que a TVI está com falta de apresentadores masculinos? Eu acho, o Vasco Palmeirim (por exemplo) seria um grande reforço.

Está mesmo com muita falta. Agora, então, é mesmo essencial....

O Vasco Palmeirim é o único nome de jeito no mercado mas ele não deve aceitar. Muito menos para fazer programas como o SP 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Ele queria era o day-time diário. Disse isso várias vezes. Ele só teria ficado se lhe dessem as tardes com a Fátima, por exemplo. 

Não dava... Ele não era de todo o indicado. Para não falar que não sabe trabalhar em dupla. Espero que agora se sinta mais satisfeito. 

Nunca gostei dele, sempre o disse, não fico triste. 

Quanto à falta de apresentadores masculinos? Neste momento só o Goucha. Mas nada temam, a Cristininha tem as suas renas. :giveheart::S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não dava... Ele não era de todo o indicado. Para não falar que não sabe trabalhar em dupla. Espero que agora se sinta mais satisfeito. 

Nunca gostei dele, sempre o disse, não fico triste. 

A mim não me aquecia, nem me arrefecia. Mas até já era uma cara da casa e é uma perda para o canal....devido à falta de apresentadores masculinos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgosto do Eiró mas sempre achei que a longo prazo a TVI iria apostar mais nele. Esteve anos a fio no SP, aliás eu acho que a praia dele são esses programas ao pé do povo na rua. Não sei o que vai fazer para CMTV, mas se ele acha que é o melhor. Boa sorte!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto o Eiró vai substituir o Graciano (sim, o Siopa não conta)e vai fazer dupla com a Maya (pelo menos é o que estava escrito nesse artigo)? Boa sorte! Espero que ele não se arrependa desta decisão! O Somos Portugal tem que arranjar um novo palhacinho do 760 e que se meta com bocas badalhocas  para Mónica Jardim :P O Santiago Lagoá tem o perfil perfeito :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Manú Tenry disse:

Portanto o Eiró vai substituir o Graciano (sim, o Siopa não conta)e vai fazer dupla com a Maya (pelo menos é o que estava escrito nesse artigo)? Boa sorte! Espero que ele não se arrependa desta decisão! O Somos Portugal tem que arranjar um novo palhacinho do 760 e que se meta com bocas badalhocas  para Mónica Jardim :P O Santiago Lagoá tem o perfil perfeito :P

Para isso, o Manuel Melo serve perfeitamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma grande perda para a TVI! Afinal, o Eiró era principal cara do SP, um dos programas mais vistos da TVI. Não sei sinceramente o que o aliciou tanto a mudar. Acho que todas as velhotas pelo menos gostavam dele e é dos mais convincentes no 760. Confesso que não esperava, pois acho que um dia poderia ter um lugar de destaque no canal.

Entretanto o próprio já se manifestou no FB:

"Podia ter escolhido mil fotos que ilustram outros tantos momentos de pura felicidade a fazer o que mais gosto. Esta representa na perfeição o prazer e orgulho que tive ao longo de 5 anos e meio de trabalho na TVI. Uma casa que me acolheu e que rapidamente se tornou família. E esta família está repleta de pessoas que levo para a vida. Obrigado Bruno Santos por seres a mão que me tirou do "deserto"  e pelo abraço sentido no final. Obrigado às equipas da Coral e da Endemol pelos projectos maravilhosos em que me incluíram. Obrigado Produção Nacional (Gi, Patrícia e Carla) pelo carinho e cuidado e atenção. Aos colegas extraordinários (todos) com quem aprendi tanto. Mas, sobretudo, à minha equipa do Somos Portugal, com quem ri e chorei ao longo de tantos quilómetros e tantas horas de emissão. Com vocês aprendi a ser melhor! Mónica, Iva, Fátima, Nônô levo-vos para a vida e não vos devolvo nunca mais. Ao querido público que me brinda com carinho diariamente, será, certamente, um até já! "

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Eiró no CM. Perfeito. Condiz na perfeição com ele e assim poderá ficar a trabalhar com o seu "amigo" Nuno Graciano. É um canal onde vai poder dar largas à sua frustração por nunca ter sido nada na TV. Ali pode-se dizer mal de todos que ninguém leva a mal.

Mas lá está, levou um pontapé no rabo da Cristina Ferreira para esta poder meter lá o Rúben Rua e agora não dou muito tempo para o Eiró começar a dar largas à sua raiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os moços da Cristina são muito novinhos e não tem grande estaleca para o Somos Portugal. Para além disso não gosto muito de os ver nesse registo. Ao contrário do Nuno ainda não os podemos considerar como "apresentadores" capazes de enfrentar ou desenrascar qualquer situação. 

há 11 minutos, JDuarte disse:

A Marisa ficou se a vestir. :rolleyes: 

Sim, espero bem que assim apostem mais nela. Coitada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI precisa de mais apresentadores masculinos.

Na minha opinião, acho que a CMTV não é o canal ideal para o Nuno Eiró (posso me enganar daqui a algum tempo).

E a TVI, com esta saída do Eiró, vai ter de ir buscar algum apresentador masculino à concorrência.

Editado por joaopedrocosta
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...