Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, LFTV disse:

Apresenta de vez em quando, quando é preciso. Ainda no verão chegou a apresentar. Mas já não é apresentador regular.

O Frederico agora apresenta o Mais Bastidores da TVI24. Ainda ontem na gala referiu o nome do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, LFTV disse:

Sim ele agora apresenta os programas de desporto da TVI24. Mas quando é preciso também apresenta o DdM nas férias por exemplo.

Ultimamente quem tem substituido a Patrícia Matos no DdM nas férias tem sido a Conceição Queiroz.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Ultimamente quem tem substituido a Patrícia Matos no DdM nas férias tem sido a Conceição Queiroz.

Sim mas no verão o Frederico apresentou algumas vezes. Mas o que estávamos a falar era se ele aceitava ir para o entretenimento e eu acho que ele não aceitava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Sim mas no verão o Frederico apresentou algumas vezes. Mas o que estávamos a falar era se ele aceitava ir para o entretenimento e eu acho que ele não aceitava.

Sim, também não acredito. Parece-me que os jornalistas de desporto, na TVI pelo menos, gostam todos muito do que fazem, isso nota-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já tinham visto, mas a Isabel Silva criou um blog que se chama "I am Isabel Silva".

Eu acho impressionante que a moda dos blogs de celebridades esteja em força agora. Estamos quase em 2017, existem redes sociais, livestreams... e é agora que os famosos acordam para a blogosfera? Eu costumava acompanhar muitos blogs há quase 10 anos. Nos mais concorridos, cada post tinha dezenas de comentários, o que hoje em dia já pouco se vê, porque as pessoas migraram as suas muitas opiniões para o Facebook. Por outro lado, nos últimos anos as celebridades portuguesas andam a fazer o contrário e a passar das redes sociais para blogs... talvez porque descobriram que os blogs são mais rentáveis, por permitirem cobrar por banners de publicidade (suponho eu, porque não vejo outra razão), mas fazia mais sentido que essas pessoas fizessem publicações patrocinadas no instagram, como o resto do mundo faz. Sem ser o DailyCristina, duvido que estes blogs tenham muito movimento. Já é difícil fazer com que as pessoas reparem num post entre tantos num feed e agora esperam que cliquemos num link para ler noutra página ou, pior, esperam que nós tomemos a iniciativa de procurar o blog na barra de navegação. Hoje em dia, as pessoas querem tudo instantâneo... São os projetos deles e eu não tenho nada a ver com isso, mas acho que estamos muito atrasados.

A Rita Pereira, com um canal do Youtube, mostra ser quem está mais atenta ao mundo que a rodeia.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Colorida disse:

Não sei se já tinham visto, mas a Isabel Silva criou um blog que se chama "I am Isabel Silva".

Eu acho impressionante que a moda dos blogs de celebridades esteja em força agora. Estamos quase em 2017, existem redes sociais, livestreams... e é agora que os famosos acordam para a blogosfera? Eu costumava acompanhar muitos blogs há quase 10 anos. Nos mais concorridos, cada post tinha dezenas de comentários, o que hoje em dia já pouco se vê, porque as pessoas migraram as suas muitas opiniões para o Facebook. Por outro lado, nos últimos anos as celebridades portuguesas andam a fazer o contrário e a passar das redes sociais para blogs... talvez porque descobriram que os blogs são mais rentáveis, por permitirem cobrar por banners de publicidade (suponho eu, porque não vejo outra razão), mas fazia mais sentido que essas pessoas fizessem publicações patrocinadas no instagram, como o resto do mundo faz. Sem ser o DailyCristina, duvido que estes blogs tenham muito movimento. Já é difícil fazer com que as pessoas reparem num post entre tantos num feed e agora esperam que cliquemos num link para ler noutra página ou, pior, esperam que nós tomemos a iniciativa de procurar o blog na barra de navegação. Hoje em dia, as pessoas querem tudo instantâneo... São os projetos deles e eu não tenho nada a ver com isso, mas acho que estamos muito atrasados.

A Rita Pereira, com um canal do Youtube, mostra ser quem está mais atenta ao mundo que a rodeia.

por exemplo eu tenho pena que praticamente nenhuma figura pública saiba usar o twitter. as celebridades estrangeiras, generalizando claro, são tão melhores nesse aspecto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, joanna disse:

por exemplo eu tenho pena que praticamente nenhuma figura pública saiba usar o twitter. as celebridades estrangeiras, generalizando claro, são tão melhores nesse aspecto.

Calma que o twiter há-de chegar às celebridades portuguesas, mas daqui a alguns anos. :haha: Agora o que tá a dar é os blogs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

O Luis Gaspar publicou de manha um "muito triste! uma salva de palmas para a Sonia Neves" . Foram muitos os que perguntaram o que se passava, sem que ele respondesse, eu deduzi que ela podia ter morrido, mas é um tema demasiado delicado para comentar sem ter a certeza....

Que reste em paz. :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/12/2016 at 19:41, Colorida disse:

Não sei se já tinham visto, mas a Isabel Silva criou um blog que se chama "I am Isabel Silva".

Eu acho impressionante que a moda dos blogs de celebridades esteja em força agora. Estamos quase em 2017, existem redes sociais, livestreams... e é agora que os famosos acordam para a blogosfera? Eu costumava acompanhar muitos blogs há quase 10 anos. Nos mais concorridos, cada post tinha dezenas de comentários, o que hoje em dia já pouco se vê, porque as pessoas migraram as suas muitas opiniões para o Facebook. Por outro lado, nos últimos anos as celebridades portuguesas andam a fazer o contrário e a passar das redes sociais para blogs... talvez porque descobriram que os blogs são mais rentáveis, por permitirem cobrar por banners de publicidade (suponho eu, porque não vejo outra razão), mas fazia mais sentido que essas pessoas fizessem publicações patrocinadas no instagram, como o resto do mundo faz. Sem ser o DailyCristina, duvido que estes blogs tenham muito movimento. Já é difícil fazer com que as pessoas reparem num post entre tantos num feed e agora esperam que cliquemos num link para ler noutra página ou, pior, esperam que nós tomemos a iniciativa de procurar o blog na barra de navegação. Hoje em dia, as pessoas querem tudo instantâneo... São os projetos deles e eu não tenho nada a ver com isso, mas acho que estamos muito atrasados.

A Rita Pereira, com um canal do Youtube, mostra ser quem está mais atenta ao mundo que a rodeia.

E ainda por cima os blogs delas são sempre a mesma coisa... Mas pronto está na moda ter blogs entre as celebridades portuguesas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, O Informador disse:

Gostava de ver a Marisa como atriz, nem que seja num episódio do Inspetor Max ou participação especial em alguma novela. 

Ela até esteve razoavelmente bem em Olhos nos Olhos. Podia fazer uma pequena participação, mas nada de grande, pois temo que não seja bem aceite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva Domingues prestou algumas declarações ao DN acerca do seu Natal e na parte final da notícia pode ler-se isto:

Já profissionalmente, espera que o próximo ano lhe traga "novos desafios" e acredita que a nível televisivo vai ser um "bom ano", disse, sem adiantar mais detalhes.

Será que é desta que a Iva tem um programa dela? :D Esperemos bem que sim.

Editado por D007
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...