Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, Forbidden disse:

Gravou Massa Fresca, mas eu essa novela não vi.

E eu falo da presença no ecrã... 1 ano de pausa no ecrã não é nada, é o mínimo entre novelas...

1 ano não é assim tão pouco. Agora dá a sensação de menos tempo, mas é muito tendo em conta o seu historial. Ela já não fazia uma pausa assim desde 2009.

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Eu não acredito. Eu ainda há umas semanas pensei que a capa podia ser com Joana Pais de Brito disfarçada de Cristina, mas depois pensei que ela podia não querer.

Mas a entrevista com a Joana Pais de Brito é da edição deste mês. O Goucha e a Cristina ainda no outro dia falaram disso e falaram da entrevista da Sofia Ribeiro também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Mas a entrevista com a Joana Pais de Brito é da edição deste mês. O Goucha e a Cristina ainda no outro dia falaram disso e falaram da entrevista da Sofia Ribeiro também.

Sim eu sei. Apenas disse que há umas semanas tive essa ideia, mas agora que fizeram já não a podem por na capa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos prémio Áquila, as nomeadas para melhor actriz principal de televisão estavam nomeadas:

Fernanda Serrano

Isabel Abreu

Benedita Pereira

São José Correia

e a vencedora foi...

Spoiler

Isabel Abreu (Narcisa em Rainha das Flores).

Como é que a São José Correia não ganhou? A Isabel Abreu é uma justa vencedora mas a São José arrasou por todos os lados como Antónia Vidal!!

 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Manú Tenry disse:

Nos prémio Áquila, as nomeadas para melhor actriz principal de televisão estavam nomeadas:

Fernanda Serrano

Isabel Abreu

Benedita Pereira

São José Correia

e a vencedora foi...

  Mostrar conteúdo escondido

Isabel Abreu (Narcisa em Rainha das Flores).

Como é que a São José Correia não ganhou? A Isabel Abreu é uma justa vencedora mas a São José arrasou por todos os lados como Antónia Vidal!!

 

Eu não vejo a Rainha das Flores por isso não me posso pronunciar, mas já li bastantes elogios a atuaçao da Isabel. E a Benedita Pereira foi nomeada porque mesmo?! Ela esteve fraca na novela :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Parabéns ao Diogo Infante, há poucos em Portugal tão bons como ele.

Já o Tiago Felizardo, detesto. 

Porquê? Ele esteve tão bem em SB. A personagem podia ter momentos mais secantes, que os teve, mas ele esteve sempre à altura. E a Paulinha também mereceu :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me isto muitas vezes e ontem depois da gala aconteceu-me o mesmo.

A TVI anda sempre a tentar inventar apresentadores masculinos à pressão quando tem um José Carlos Araújo que já mostrou o valor e competência que tem e é já uma cara conhecida da estação. Estava mais que na altura de o usar nessa vertente. Outro que tenho a certeza que seria uma aposta certeira no entretenimento era o Frederico Mendes de Oliveira.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiagotv disse:

Pergunto-me isto muitas vezes e ontem depois da gala aconteceu-me o mesmo.

A TVI anda sempre a tentar inventar apresentadores masculinos à pressão quando tem um José Carlos Araújo que já mostrou o valor e competência que tem e é já uma cara conhecida da estação. Estava mais que na altura de o usar nessa vertente. Outro que tenho a certeza que seria uma aposta certeira no entretenimento era o Frederico Mendes de Oliveira.

2PutKrF.gif

É bem visto! De facto ele parece-me mais dado a registos mais informais do que propriamente a pivot. Eu tenho gostado muito de o ver no Estúdio 24, ele é muito bom em conversas, e percebe bastante de música. Aliás até gostava de o ver como jurado do ATCNMEE. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...