Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu acho que a Alexandra na SIC ainda não teve "a" personagem. 

A participação dela em "Amor Amor" foi um flop e a personagem dela em "Por Ti" não é nada de especial. 

A Sofia Alves teve ainda assim mais sorte. Foi a vilã principal de "A Serra" e vai ser uma das protagonistas de "O Segredo".

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, D91 disse:

Eu acho que a Alexandra na SIC ainda não teve "a" personagem. 

A participação dela em "Amor Amor" foi um flop e a personagem dela em "Por Ti" não é nada de especial. 

A Sofia Alves teve ainda assim mais sorte. Foi a vilã principal de "A Serra" e vai ser uma das protagonistas de "O Segredo".

Fazer de Lili Caneças na série sobre a vida do Marco Paulo, vai ser a grande personagem dela na SIC. 

  • Gosto 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Dimitri disse:

A Alexandra sempre se queixou do excesso de trabalho na tvi, ela também não está com a vida pessoal no seu melhor. Acho que ela deve se sentir muito feliz de estar num canal em que recebe o seu ordenado e não tem pressões para fazer isto ou aquilo.

Gosto imenso dela, mas leio esta frase nas revistas e fóruns sobre ela de 2002 até 2022, mesmo. :riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, Manuel Luís Goucha renovou o contrato que tem com a TVI, que terminava algures em novembro.

Em vez de assinar por 4 anos como nas anteriores renovações, o apresentador assinou apenas por 2 anos. Durante este tempo o programa "Goucha" vai manter-se no ar.

  • Gosto 11
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, D91 disse:

Eu aposto que quando terminar o Goucha, a Cristina irá assumir as tardes. 

há 40 minutos, pedroscunha disse:

E o nome do programa será “Cristina”.

há 35 minutos, Free Live disse:

Já eu aposto em "O Lugar das Estacas".

"O Programa Da Cristina Na TVI".

luB0EOm.gif

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não encontrei o tópico da novela da Maria João Mira, por isso cá vai:

“A TVI pretende dar um presente especial à atriz Paula Neves.

No canal há 21 anos, Paula Neves deverá em breve ‘abraçar’ um novo projeto especial que irá assinalar o 30° aniversário da TVI.

O diretor-geral da TVI tentou contratar Soraia Chaves, protagonista da série ‘A Generala’, da SIC: “O José Eduardo Moniz queria a Soraia Chaves no elenco da próxima novela, mas as negociações não chegaram a bom porto.”, revelou-nos uma fonte próxima da TVI. 

Com a tentativa falhada, José Eduardo Moniz “achou bonito colocar uma das primeiras grandes protagonistas da ficção da TVI a voltar a protagonizar na novela comemorativa dos 30 anos da estação”, contou-nos a mesma fonte, referindo-se a Paula Neves.

A novela em causa é a de Maria João Mira, autora de sucessos como ‘A Herdeira’ e ‘A Única Mulher’. Na nova trama também estará Rita Lello que em princípio terá será uma das vilãs.”

DONC

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...