Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Curioso todos os que saem da CMTV irem para a TVI/CNN. Provavelmente a maioria dos que trabalha no canal sonha em ir para a TVI/CNN :haha:

Quanto à Sandra, não gosto dela, nunca gostei. É sensacionalista, saiu a Ana Leal, por isso é tipo uma substituta dela.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, clferreira disse:

Sandra felgueiras a caminho da tvi. Um ano depois de ter chegado à cmtv. 

Eu pergunto-me para quê? A grande investigação na TVI não existe, e foi o que foi com a Ana Leal e a Alexandra Borges.

Em vez de se preocuparem em fazer boas reportagens, vão se meter em caminhos apertados com essa contratação. Mas como a TVI adora estar nas bocas do mundo não me admira muito.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/08/2022 at 01:28, Rangel disse:

Gostava do Jorge Nuno Oliveira, penso que ainda fez umas peças em Inglaterra na altura do Brexit, depois da renovação dos jornais da TVI em 2020. Pena ter-se reformado, e mesmo antes disso, de já aparecer pouco.

Exacto, não sei se o persuadiram ou não a adiar a reforma, mas foi uma perda. Ele estava ainda em excelente forma, ao contrário, por exemplo, do Henrique Garcia que já parecia transparecer algum cansaço.

Da última vez que o vi como pivot, ele estava ainda bastante ágil, mantinha o carisma e limpava um jornal inteiro bastante bem do início ao fim. Até o achava bastante melhor que o JFR. Como jornalista/repórter também estava bastante bem... era alguém com muita experiência e muito bem preparado... Sempre foi algo discreto e conseguia aliar carisma e sobriedade.

Eu via-o muito como o rosto do CNN Fim de Tarde, assim na linha do The Newshour with Mark Austin :D Temos alguma falta de jornalistas com a idade dele no ecrã por cá... Em grande medida, até compreendo porque não vejo assim tantos com capacidade para isso, mas ele estava óptimo para cumprir essa lacuna e acho que sendo um rosto que muita gente irá reconhecer por ser um dos fundadores da TVI, podia ajudar a agregar algum público na CNN, por exemplo.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandra Felgueiras, a sério? Ela estava tão bem onde estava... Para ser sincero, até me chegou a ocorrer a possibilidade de ela vir para a TVI, tendo o Nuno Santos sido o responsável pela criação do Sexta às 9, mas pensei que talvez tivesse ganhado juízo entretanto...

Só de pensar que na CNN já convidaram algumas vezes a Maria Flor Pedroso e agora vão buscar a Sandrita... Esta estação tem mesmo uma bipolaridade impressionante

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse o mesmo da Cristina Ferreira, digo do Mourinho e digo desta… mudar? Claro que sim. Mas em tão pouco tempo? E se fosse ao contrário? Serem as empresas a quebrar os contratos assim? Em tão pouco tempo? Sou velha do Restelo, já sei. Ainda assim, acho que um ano e rescindir, acho falta de brio. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, clferreira disse:

Disse o mesmo da Cristina Ferreira, digo do Mourinho e digo desta… mudar? Claro que sim. Mas em tão pouco tempo? E se fosse ao contrário? Serem as empresas a quebrar os contratos assim? Em tão pouco tempo? Sou velha do Restelo, já sei. Ainda assim, acho que um ano e rescindir, acho falta de brio. 

Entendo. Mas eu acho que ela foi para CMTV também por já não se sentir bem na RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Luisão said:

Sandra Felgueiras já a preparar para a TVI um "Sexta às 9:02, depois do mini-break

Primeira reportagem: O escândalo das off-shore de Mário Ferreira :book:

Está na altura de recriar o Jornal Nacional de Sexta com a Manuela Moura Guedes, desta feita com o nome Jornal de Sexta às 9!

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rangel disse:

Está na altura de recriar o Jornal Nacional de Sexta com a Manuela Moura Guedes, desta feita com o nome Jornal de Sexta às 9!

Pensei logo nisto, ela vai ser estilo MMG  a apresentar um jornal específico, #rumoaos13share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...