Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 10 horas, gugas disse:

afinal o que é que o Rui Vilhena estava a fazer na festa da TVI se o autor não está no canal, nem tem projectos que se conheça para o canal? ou foi lá comer uns bolinhos do Moniz?

E apesar de não estar no ar com algo inédito de momento, isso é impeditivo de ser convidado e ir?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, gugas disse:

afinal o que é que o Rui Vilhena estava a fazer na festa da TVI se o autor não está no canal, nem tem projectos que se conheça para o canal? ou foi lá comer uns bolinhos do Moniz?

Uma das suas novelas está no ar, foi vendida à globoplay... a relação com a tvi continua presente e não foi descartado ele fazer outra novela ou outro projeto futuro... e a presença dele ali assinala isso mesmo que ele ainda é uma 'cara' da tvi.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, cristovao_alexandre disse:

Viram os stories da Cristina? Ela disse que vai anunciar algo hoje às 19h

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk
 

Lançamento de nova linha de underware... Invisible... Justifica a roupa que escolheu para a festa de verão TVI 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Os morangos fazem 20 anos no próximo ano, acho uma ótima ideia recordarem a banda mais icónica. Só espero é que não caiam no erro de fazer um novo álbum.

Eu ficava muito feliz se fizessem apenas uma digressão pelo país com as músicas que já têm, visto que nunca fui a um concerto deles. 

Não me importava nada de pagar só para voltar atrás no tempo e recordar ao vivo uma banda/série que marcou gerações 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...