Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mas entre uma vilã do Artur e uma da Muller... escolhe! Uma autora que já sabemos que desiludiu em ficção e um autor que (até agora) não desiludiu... mas eu só me acredito mesmo quando ela estiver confirmada no elenco da SIC. Porque também já foi dito que seria impossível ela sair da TVI (fonte: Z) ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não sabes que papel ela vai fazer, para já estares para ai a criticar. Se aceitou é porque terá um bom papel.

Até pode ser vilã sabes lá. E o pior papel da carreira dela, ela já fez no Beijo do Escorpião.

 

 

Melhor do que o que teria na La Patrona é impossível :S

Mas ser vilã numa novela da Muller não tem tanto impacto como uma do Artur, mas pronto. Em OBDE, o papel não era assim tão mau, apenas devia ter tido mais destaque, nomeadamente no que sabia em relação à Alice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tem a escolha? Que eu saiba a SIC é lider na ficção e assim sempre tem a possibilidade de ir trabalhar para a Globo. 

Sim, porque tudo o que vai pra SIC irá um dia trabalhar na Globo :haha: Poupem-me! Joana Santos, Paula Neves, Marco Delgado na Globo? Esperando :smoke: Só vai para a Globo quem eles bem entendem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI agora tem de ir buscar alguém à SIC, mas não estou a ver quem! As últimas investidas foram boas, Joana Seixas, Marco Delgado, Helena Laureano, João Reis, Albano Jerónimo, Pedro Laginha, Cristina Homem de Mello...

Os grandes trunfos da SIC têm todos exclusividade, e acho que seria mais sensato para a TVI tentar manter os atores que tem que são melhores do que os da SIC na sua maioria do que ir buscar à concorrência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela saiu foi porque o projeto era aliciante e pagaram bem para isso, essa coisa de todos os atores que saem da TVI serem achincalhados só porque mudam de canal não faz sentido nenhum além de que ela continua a ser uma excelente atriz e tenho a certeza que vai ter um grande papel a espera na SIC ou onde for!

Acho que deve claramente haver esta rotatividade nos atores seja em que canal for, senão estamos sempre a ver os mesmos nos mesmos canais!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela saiu foi porque o projeto era aliciante e pagaram bem para isso, essa coisa de todos os atores que saem da TVI serem achincalhados só porque mudam de canal não faz sentido nenhum além de que ela continua a ser uma excelente atriz e tenho a certeza que vai ter um grande papel a espera na SIC ou onde for!

Acho que deve claramente haver esta rotatividade nos atores seja em que canal for, senão estamos sempre a ver os mesmos nos mesmos canais!

Concordo em absoluto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela saiu foi porque o projeto era aliciante e pagaram bem para isso, essa coisa de todos os atores que saem da TVI serem achincalhados só porque mudam de canal não faz sentido nenhum além de que ela continua a ser uma excelente atriz e tenho a certeza que vai ter um grande papel a espera na SIC ou onde for!

Acho que deve claramente haver esta rotatividade nos atores seja em que canal for, senão estamos sempre a ver os mesmos nos mesmos canais!

Eu acho que o problema é que todos nós ficamos ansiosos e entusiasmados depois de saber que ela ia desempenhar um papel que seria diferente do que ela fez até agora e que iria sem dúvida marcar a sua carreira e mesmo a televisão portuguesa este ano. Isto foi uma grande desilusão, pelo menos para mim, porque aquele papel era perfeito para ela. Quanto a mim, é isso que mais me incomoda. E depois saber que ela perdeu essa personagem para uma personagem da Muller, que, tendo em conta o seu historial, não constrói grandes histórias, ainda é mais "angustiante". Mas de resto pouco importa para onde vai ou seja qual for o motivo de ela ter declinado o convite para a personagem da TVI, o importante é que ela perdeu o que seria uma personagem fantástica. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, porque tudo o que vai pra SIC irá um dia trabalhar na Globo :haha: Poupem-me! Joana Santos, Paula Neves, Marco Delgado na Globo? Esperando :smoke: Só vai para a Globo quem eles bem entendem...

A Joana Diva Solnado, a Maria João Bastos entre outros já fizeram novelas na Globo e estavam na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI continua com aquela cena do José Carlos Pereira ter de participar em novelas do canal. :haha: :haha: :haha:

Não percebo a fixação....perderam os óscares, perderam a liga dos campeões, e não renovaram contratos de exclusividade, masvão aumentar o ordenado do JCP. QUe gestão danosa, parece que a direção do canal está a ser paga para arrasar com o canal. :haha: :haha: :haha:

E o que dizer da ideia de prolongar o SSDF3 até 1 de março? Só ideias de génio. :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...