Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Assim se fala em bom português... :clap:

 

Quando vi isto na timeline do Facebook, pensei que o Goucha se tinha indignado com as críticas que fizeram ao José Fidalgo. Afinal, a preocupação dele era um erro ortográfico e não passou tudo de uma demonstração de arrogância intelectual. :rolleyes:

Se ele se focasse no que é realmente importante e defendesse uma causa justa é que eu me admirava.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Assim se fala em bom português... :clap:

 

O Goucha não é aquele apresentador que passa a vida a dizer que não liga a redes sociais e que as usa apenas porque é "obrigado" por motivos de trabalho?

Não é o mesmo que passa a vida a falar mal das revistas, e do jornalismo de televisão, e apanha sempre uma oportunidade com um convidado para deitar abaixo estas revistas?

Mas pronto, as redações ficam contentes porque ele ainda lê essas revistas.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai goucha que malvado por achar que um jornalista deve saber distinguir entre septo e cetro. :zzz:

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Assim se fala em bom português... :clap:

 

o goucha podia deixar de passar? podia. o jornalista não devia cometer erros destes? também. ele confundiu duas palavras completamente distintas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Assim se fala em bom português... :clap:

 

Como pessoa intelectualmente inferior, tive de ir procurar ao google o significado de ignaros. Deve ser por pertencer ao gueto (ralé) LGBT. :triste_teresa:

Editado por Morpheus
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, joanna disse:

ai goucha que malvado por achar que um jornalista deve saber distinguir entre septo e cetro. :zzz:

o goucha podia deixar de passar? podia. o jornalista não devia cometer erros destes? também. ele confundiu duas palavras completamente distintas.

O Goucha pode achar o que quiser, mas dar-se ao trabalho de fazer um post só para arrasar o jornalista e mostrar que é mais culto do que ele é mesquinho. Uma pessoa com o currículo dele já não devia ter tanta necessidade de se afirmar. 

há 12 minutos, Morpheus disse:

Como pessoa intelectualmente inferior, tive de ir procurar ao google o significado de ignaros. Deve ser por pertencer ao gueto (ralé) LGBT. :triste_teresa:

Ignaros, abjurando, aquilinez... Sempre ouvi dizer que quem tem pedigree não precisa de o ostentar. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

O Goucha pode achar o que quiser, mas dar-se ao trabalho de fazer um post só para arrasar o jornalista e mostrar que é mais culto do que ele é mesquinho. Uma pessoa com o currículo dele já não devia ter tanta necessidade de se afirmar. 

Ignaros, abjurando, aquilinez... Sempre ouvi dizer que quem tem pedigree não precisa de o ostentar. 

estão mesmo a "cancelar" (maneira de dizer) o goucha por usar palavras caras? quer dizer isso já é só implicância.

Editado por joanna
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

estão mesmo a "cancelar" (maneira de dizer) o goucha por usar palavras caras? quer dizer isso já é só implicância.

Cancelamento, lacração, militância, politicamente correto... Estou um bocadinho farto que usem frases feitas e palavras fáceis para invalidarem as críticas dos outros. Eu não destruí a carreira do Goucha, nem o condenei ao exílio. Apenas expressei a minha opinião sobre uma atitude dele que não gostei.

Aqui, acho que ele abusou das palavras caras para mostrar a sua superioridade intelectual em relação ao jornalista que ele criticou.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Cancelamento, lacração, militância, politicamente correto... Estou um bocadinho farto que usem frases feitas e palavras fáceis para invalidarem as críticas dos outros. Eu não destruí a carreira do Goucha, nem o condenei ao exílio. Apenas expressei a minha opinião sobre uma atitude dele que não gostei.

Aqui, acho que ele abusou das palavras caras para mostrar a sua superioridade intelectual em relação ao jornalista que ele criticou.

deus do céu...até pus entre aspas, eu sabia que não o estavas a cancelar nem a condenar a nada propriamente dito. não era para levar tão à letra.

eu apenas critiquei a tua critica. 
 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, joanna disse:

deus do céu...até pus entre aspas, eu sabia que não o estavas a cancelar nem a condenar a nada propriamente dito. não era para levar tão à letra.

eu apenas critiquei a tua critica. 
 

Só reparei no que escreveste entre aspas depois de te ter respondido, mas já não me apeteceu apagar. :mosking: É que hoje em dia não se pode dizer nada sem que nos chamem de dramáticos, lacradores e politicamente corretos e fiquei alerta assim que li a palavra "cancelar".

há 54 minutos, Fernando disse:

Depois do drama do nariz alheio, agora é o drama porque se corrigiu um erro :clap: 

Se achas que aquilo foi um drama, o que será um drama a sério para ti? Um surto psicótico? E um surto psicótico a sério? Será uma possessão demoníaca? :pois:

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...