Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

On 17/03/2022 at 22:33, CarlosTeixeira disse:

Mas a realidade é que isso aconteceu.... 

 

há 22 horas, clferreira disse:

Alguém questionou por já estarmos em setembro e a tvi ainda não liderar e ela respondeu algo como “eu ainda não apareci”. 

Vocês encaram estas declarações: 

"A TVI não ganhou hoje, não vai ganhar amanhã. Eu ainda não apareci na televisão, trabalhei muito. Continuo cheia de emails, tenho reuniões marcadas em todas as linhas da agenda, recebo mil vídeos do que está a ser trabalhado. Amanhã começo cedo outra vez. Muito se vai dizer nos próximos tempos e, no fim, uma leveza como nunca", frisou a apresentadora nas redes sociais."

Como se ela estivesse a dizer que a TVI não ganhou porque ela não apareceu? Foi a única coisa que encontrei que poderá levar a essa leitura, mas por acaso não é isso que eu interpreto destas palavras. Mas posso ser eu com a perspetiva errada. Eu interpreto como "tenho estado a trabalhar tanto no backstage que ainda não apareci na televisão." 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Flow-t disse:

 

Vocês encaram estas declarações: 

"A TVI não ganhou hoje, não vai ganhar amanhã. Eu ainda não apareci na televisão, trabalhei muito. Continuo cheia de emails, tenho reuniões marcadas em todas as linhas da agenda, recebo mil vídeos do que está a ser trabalhado. Amanhã começo cedo outra vez. Muito se vai dizer nos próximos tempos e, no fim, uma leveza como nunca", frisou a apresentadora nas redes sociais."

Como se ela estivesse a dizer que a TVI não ganhou porque ela não apareceu? Foi a única coisa que encontrei que poderá levar a essa leitura, mas por acaso não é isso que eu interpreto destas palavras. Mas posso ser eu com a perspetiva errada. Eu interpreto como "tenho estado a trabalhar tanto no backstage que ainda não apareci na televisão." 

Ela disse o na primeira entrevista no jd8. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Cristina e respeito-a por tudo o que ela construiu até agora, por mérito próprio. Só que estas declarações não abonam a favor dela. É certo que a maioria das pessoas a critica só por ser a Cristina mas aqui, ela não esteve bem e demonstrou uma postura de certa arrogância e altivez.

Ela anunciou o Futre da forma que foi para gerar buzz, porque sabia que isto ia ser falado e apregoado aos sete ventos, portanto o objetivo dela foi cumprido. Nunca mais me esqueço da célebre frase dela: "Falem mal ou falem bem, o que interessa é que falem". Demonstra aqui alguma indiferença mas depois não sabe lidar com as críticas, porque algumas delas são construtivas.

Agora ela vir dizer que ela é que sabe o que quer para cada um dos projetos é mau, porque não é só ela que decide ou pelo menos não devia. Existe toda uma equipa para isso mesmo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o Futre é nome fixo? Que ridículo. E o texto que colocaram aí da série é pavoroso.

Isto vai ser um flop e é bem feito, cada vez que a Cristina se mete em bicos de pés leva sempre com a realidade em cima. Já devia ter aprendido com aquela ideia horrorosa de copiar o programa que tinha na SIC e colocá-lo às 19h.

Depois gozam com os vídeos que os atores amadores fazem, mas imaginem o que é estar sempre a levar nãos e quase a passar fome para pagar renda na cidade grande, enquanto vêem personagens a ir parar ao Futre. O Futre? Lembram-se do terror daquela publicidade dele? Estou para ver o mico que vai ser.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o Futre é nome fixo? Que ridículo. E o texto que colocaram aí da série é pavoroso.
Isto vai ser um flop e é bem feito, cada vez que a Cristina se mete em bicos de pés leva sempre com a realidade em cima. Já devia ter aprendido com aquela ideia horrorosa de copiar o programa que tinha na SIC e colocá-lo às 19h.
Depois gozam com os vídeos que os atores amadores fazem, mas imaginem o que é estar sempre a levar nãos e quase a passar fome para pagar renda na cidade grande, enquanto vêem personagens a ir parar ao Futre. O Futre? Lembram-se do terror daquela publicidade dele? Estou para ver o mico que vai ser.
Qual texto? Não vi.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, Free Live disse:
Afinal o Futre é nome fixo? Que ridículo. E o texto que colocaram aí da série é pavoroso.
Isto vai ser um flop e é bem feito, cada vez que a Cristina se mete em bicos de pés leva sempre com a realidade em cima. Já devia ter aprendido com aquela ideia horrorosa de copiar o programa que tinha na SIC e colocá-lo às 19h.
Depois gozam com os vídeos que os atores amadores fazem, mas imaginem o que é estar sempre a levar nãos e quase a passar fome para pagar renda na cidade grande, enquanto vêem personagens a ir parar ao Futre. O Futre? Lembram-se do terror daquela publicidade dele? Estou para ver o mico que vai ser.

Qual texto? Não vi.

há 19 horas, Filipe disse:

Ao contrário do que foi dito, Paulo Futre vai manter-se na novela e fará dele próprio, o "El Portugués" agora vive na Rua das Flores. O próprio disse ainda à TV 7 Dias que ficou muito incomodado com as críticas que tem sido alvo.

Descrição das suas duas primeiras cenas:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Na novela, Futre faz dele próprio e surge logo no primeiro episódio, que arranca na Rua das Flores, onde começa por aparecer um jardineiro e várias personagens nas suas rotinas. Entretanto, Futre vem a falar ao telemóvel e uma bola vem ter aos seus pés. Baixa o telemóvel e pára, ajeitando a bola para centrar. Nesse momento vê-se um grupo de miúdos com a camisola da Seleção, com o nome de Ronaldo nas costas, a gritar para o ex-futebolista: “É para mim, é para mim.” Futre chuta e diz: “Ronaldo, para a cabeça.”

De seguida, na segunda cena, o ex-jogador está sentado na mesa de uma pastelaria à conversa com Frésia (Paula Neves) e André (Flávio Gil), que está atrás do balcão. Frésia, de comando na mão, comenta uma cena comovente que está a passar na televisão. Futre e André não a deixam concentrar no programa e ela fica furiosa. “Ó dona Frésia, será que não dá para pôr na CNN, para vermos as notícias?”, pergunta Futre. Frésia responde: “Farta de desgraças estou eu!” O ex-futebolista insiste e diz: “Eu estava a dizer isto porque o sismo que houve aqui vai dar nas notícias.”

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Magazine disse:

Mort, devem ter uma pasta com os quotes todos da Cristina. Creepy :ph34r:

Sim, guardo todas dentro de uma pasta e pus como título "Bíblia Sagrada - Versão II". :rolleyes:

Spoiler

Na verdade o Google faz bem esse trabalho, bastou uma pesquisa "Cristina Ferreira, TVI não ganhou porque não apareci" e apareceu-me logo um artigo do Sapo. Porque não me lembrava mesmo de ela ter dito algo parecido com isto. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espera até descobrirem que a Lenka mostra a mota da montra final sem capacete :manas: kkkk

A Cristina é famosa e por isso será sempre falada por 1500 pessoas. Isto não quer dizer que essas críticas sejam válidas. Está a passar um bom tempo na mota, claramente nada sério e sem perigo nenhum. Tal como nós comuns mortais já todos andámos de bicicleta sem capacete na praceta da nossa rua onde não passam carros, por exemplo.

Mas hei, o aTV continua a achar que as mulheres "põem-se a jeito", não é..... :fancy:

  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Obrigado 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rvben disse:

Mas gente, pelo que eles já falaram, o Futre vai fazer dele próprio ou uma outra palhaçada qualquer, o objetivo não é considerá-lo um Luís Esparteiro. Calma.

Não lhe acho piada nenhuma mas acho que é só mais uma polémica parva.

O grande problema foi todo o aparato que a Cristina fez, como se fosse uma grande contratação de uma mega estrela. Foi exagerado da parte dela.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

O grande problema foi todo o aparato que a Cristina fez, como se fosse uma grande contratação de uma mega estrela. Foi exagerado da parte dela.

pra mim foi um exagero de todos, tanto da Cristina como das pessoas, mas todos têm direito de dar a sua opinião ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2022 at 20:48, afonso a. disse:

Cristina Ferreira puxa dos galões e responde ao coro de críticas acerca da contratação de Paulo Futre «Eu sei o que quero»

Paulo Futre é uma das mais recentes contratações da TVI. O ex-futebolista vai ser ator na novela “Rua das Flores” da estação de Queluz de Baixo.

Após o anúncio de Cristina Ferreira, gerou-se um coro de vozes entre profissionais da representação que criticaram decisão de apostar em alguém sem formação de ator para uma novela.

A diretora de programas da TVI respondeu a quem a critica e, quando questionada sobre como reagia aos comentários de cariz negativo vindos de atores e anónimos à contratação do ex-jogador de futebol, não teve meias palavras.

À imprensa, Cristina Ferreira afirmou que vê esta como uma situação «Do mais natural possível. [As críticas] são-me indiferentes. Eles são atores, eu sou diretora de Programas, portanto, eu sei o que é que quero para cada um dos projetos».

A estrela da TVI revelou ainda que Paulo Futre sempre esteve integrado no projeto. «O Futre estava incluído neste projeto desde o primeiro dia. Ele estava nas nossas cabeças desde outubro. Devo confessar que não sabíamos se o iríamos conseguir ou não. Acabámos por perceber que isto era um sonho que ele tinha já antigo», completou, ainda em declarações à imprensa.

A também apresentadora da TVI ainda acrescentou: «Toda a gente sabe que o Futre não é ator, o Futre vai fazer parte da novela e vai fazê-lo com aquilo que nós pensámos para ele. Se eu acho que ele é perfeito para aquilo que ele vai fazer, sou eu que o devo entender».

Fonte: Z

O José Carlos Malato respondeu a essas declarações... :read: 

josecarlosmalato_276964962_687303199116370_4884683115152633203_n-1.jpg

https://www.tv7dias.pt/jose-carlos-malato-reage-a-declaracoes-de-cristina-ferreira-sobre-polemica-com-futre?fbclid=IwAR2SyxQoDbpAJQBXVxycHE8E25SyJOwbdIsol2OT55P4UdAYWc1UF_DsUek

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

A necessidade do Malato em ser notícia e aparecer é constrangedora. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...