Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Nunca pensei ficar contente por a TVI continuar a apostar na Jessica Athayde. :mosking: Espero que ela não dê uma de Mariana Monteiro e não regrida no próximo projeto. Está excelente em Mulheres.

A Jéssica já tinha mostrado o seu talento antes de Mulheres, esteve muito bem em Ilha dos Amores e Flor do Mar. As outras personagens é que eram fracas, pouco desafiantes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica já tinha mostrado o seu talento antes de Mulheres, esteve muito bem em Ilha dos Amores e Flor do Mar. As outras personagens é que eram fracas, pouco desafiantes.

 

Achei-a um pouco fraca da Ilha dos Amores, talvez por ter sido a sua primeira personagem realista. Na Flor do Mar nem se safou mal, realmente. Tenho visto bocados à tarde e fiquei surpreendido, porque na altura tinha uma opinião diferente sobre ela. Aquele registo mesquinho ficava-lhe bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei-a um pouco fraca da Ilha dos Amores, talvez por ter sido a sua primeira personagem realista. Na Flor do Mar nem se safou mal, realmente. Tenho visto bocados à tarde e fiquei surpreendido, porque na altura tinha uma opinião diferente sobre ela. Aquele registo mesquinho ficava-lhe bem.

Eu adorei-a em Ilha dos Amores, conseguiu transmitir verdade, realismo e uma emoção enorme à personagem. Em Flor do Mar esteve muito bem também, num registo ao estilo 'vilã'. É errado dizer que só esteve (está) bem em Mulheres. Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que ela primeiro fosse ao Dança com as estrelas e regressasse só em Setembro, mas pronto não se pode ter tudo, e o essencial (ela continuar na TVI) já está. :happy:

Também preferia que isso acontecesse, que ela participasse primeiro no DCAE, ia ajudar imenso à popularidade dela, além de que certamente daria uma boa concorrente. 

 

Mas ela na notícia também não é muito específica. Diz que não sabe se o regresso é na próxima novela ou não. Portanto, pode ser na próxima novela, na seguinte, ou noutro projecto qualquer tipo o DCAE. lol Vamos aguardar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também preferia que isso acontecesse, que ela participasse primeiro no DCAE, ia ajudar imenso à popularidade dela, além de que certamente daria uma boa concorrente. 

 

Mas ela na notícia também não é muito específica. Diz que não sabe se o regresso é na próxima novela ou não. Portanto, pode ser na próxima novela, na seguinte, ou noutro projecto qualquer tipo o DCAE. lol Vamos aguardar.

Mas diz que vai regressar á ficção, logo pela noticia (se for verídica) vai ser um regresso para as novelas, que pode ser a La Patrona, ou a próxima.

 

Mas era tão bom vê-la no DCAE. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto alarido e afinal ninguém vai para a SIC :haha: nem Jéssica, nem Paula, nem Marinho, nem Serrano :haha: e as protagonistas da novela da Muler são todas da SIC xD

Ainda não se voltou a falar da Marinho, só se sabe que ela não vai para a novela da Muller, mas pode ir para a substituta de Mar Salgado, que deve ser do Pedro Lopes. Prognósticos só no fim das negociações.

Eu preferia que ela primeiro fosse ao Dança com as estrelas e regressasse só em Setembro, mas pronto não se pode ter tudo, e o essencial (ela continuar na TVI) já está. :happy:

Pode ir ao Dança na mesma, não era a primeira que fazia o Dança e gravava ao mesmo tempo. Adorava vê-la no Dança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...