Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Rita Blanco é excelente e esteve muito bem em Sol de Inverno. Mas nunca teve uma grande vilã, que me lembre, ou algo assim. Além disso não é uma presença regular em novelas, mas gosto dela.


Ai Please Tempo de Viver é a minha novela favorita junto com Belmonte, e a Rita participa na primeira e eu acho que ela é uma seca a representar, parece que esta a morrer, como disseram não tem carisma nem emoção... eu acho que é tipo a Dalila,ambas não gostam de fazer novelas mas a Dalila quando faz é divanço por todo o lugar, ninguém fica indiferente às performances da Dalila que são do melhor que há! :wub:

Não sabias que a Rita Blanco fez Tempo de Viver porque foi "obrigada"? e a personagem não era nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabias que a Rita Blanco fez Tempo de Viver porque foi "obrigada"? e a personagem não era nada de especial.

Apontaram-lhe uma arma à cabeça, foi? Um verdadeiro ator quando entra num trabalho dá sempre o seu máximo, goste ou não da personagem/ do projeto/ whatever. De maneiras que isso não é justificação para falta de profissionalismo, se bem que acho que a Rita não esteve mal de todo nessa novela. Mas gosto mais de vê-la em personagens cómicos, como na Família Mata e mesmo na Gaiola Dourada esteve muito bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apontaram-lhe uma arma à cabeça, foi? Um verdadeiro ator quando entra num trabalho dá sempre o seu máximo, goste ou não da personagem/ do projeto/ whatever. De maneiras que isso não é justificação para falta de profissionalismo, se bem que acho que a Rita não esteve mal de todo nessa novela. Mas gosto mais de vê-la em personagens cómicos, como na Família Mata e mesmo na Gaiola Dourada esteve muito bem. 

Ela só fez a novela para pagar uma divida à produtora, ou algo do género...

 

E ela esteve bem na novela. A personagem é que não era nada de especial.

 

Mas é boa actriz. Gostei muito dela em Sol de Inverno, Médico de Família, A Família Mata, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apontaram-lhe uma arma à cabeça, foi? Um verdadeiro ator quando entra num trabalho dá sempre o seu máximo, goste ou não da personagem/ do projeto/ whatever. De maneiras que isso não é justificação para falta de profissionalismo, se bem que acho que a Rita não esteve mal de todo nessa novela. Mas gosto mais de vê-la em personagens cómicos, como na Família Mata e mesmo na Gaiola Dourada esteve muito bem. 

A Rita tinha recebido ordenado por uma novela que não fez anteriormente, ou melhor, de que saiu antes de tempo e depois ficou em dívida para com a produtora, tendo sido mesmo obrigada a aceitar um dos projetos ou a ter de devolver o dinheiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há coisa que a Rita Blanco tem, é carisma. ;)

Isso é apenas a tua opinião!! Eu não gosto dela a representar, tenho o meu direito! Desde o tempo da série "Médico de Família" que não gosto do seu trabalho. Acho-a muito sem sal, não transmite emoção nenhuma, zero de carisma.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Patrícia Muller contará com mais dois atores de "Sol de Inverno"


Joana-Ribeiro-e-Pedro-Sousa-2-1024x682.j

O elenco da próxima novela da SIC começa, aos poucos, a ser conhecido. Com Maria João Luís e Joana Ribeiro confirmadas como protagonistas da trama, acabam de ser conhecidas mais duas caras neste elenco.Diretamente de ‘Sol de Inverno’, Pedro Sousa vai ter um novo desafio nesta nova novela. O jovem estreou-se em ‘Morangos com Açúcar’, mas foi o seu papel na novela de Pedro Lopes, Salvador, que o levantou para o estrelato.Outro nome já confirmado é Fátima Belo, a atriz que deu vida a Beatriz na novela protagonizada por Rita Blanco e Maria João Luís, volta a ser aposta da SIC e da SP Televisão para este novo projeto. Fátima já colaborou com a produtora em ‘Perfeito Coração’, ‘Depois do Adeus’, ‘Sinais de Vida’ e ‘Sol de Inverno’.A novela da autoria de Patrícia Muller contará com três mulheres a encabeçar o elenco, e apesar da imprensa especializada e do ... terem apontado o nome de Margarida Marinho tal não parece que se concretize. «A outra protagonista já está definida. Não vem da TVI», avança ao nosso site fonte da SP sem avançar mais pormenores.Rogério Samora, Vitória Guerra, Dânia Neto, Júlio César, Andreia Dinis, Alexandre de Sousa, Luciana Abreu, Cláudia Vieira, Luís Esparteiro, Soraia Chaves, Jorge Corrula, Filipe Vargas e Manuel Cavaco são outras caras apontadas para integrarem esta nova trama. «O elenco não está fechado ou aprovado pela SIC. Até lá não posso falar sobre isso», avança Bruno José da SP Televisão ao

Zapping.

Fonte:zap

Ao que parece a Margarida Marinho aceito fazer a La Patrona e já não vai para a SIC ficou contente. :D

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apontaram-lhe uma arma à cabeça, foi? Um verdadeiro ator quando entra num trabalho dá sempre o seu máximo, goste ou não da personagem/ do projeto/ whatever. De maneiras que isso não é justificação para falta de profissionalismo, se bem que acho que a Rita não esteve mal de todo nessa novela. Mas gosto mais de vê-la em personagens cómicos, como na Família Mata e mesmo na Gaiola Dourada esteve muito bem. 

 

Lol, e e preciso ter uma arma a cabeça pra se ser obrigado/pressionado a fazer algo? Essa e novidade.

 

A Rita Blanco nunca escondeu que nao gosta de fazer novelas, e se faz e mesmo por necessidade economica. E muito dificil um ator viver do teatro ou cinema em portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flopada? como se Rosa Fogo e Mar de Paixão tivessem sido flops, tiveram maus finais sim, mas não foram flops. E eu adorei Rosa Fogo e estou curioso com esta.


Espero mesmo que a Marinho faça a vilã de La Patrona, e que a pessoa a protagonista da novela da flopada, não seja mesmo nenhuma da TVI assim a Jessica fica na SIC. :)

:haha: Então queres a Jéssica na SIC. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flopada? como se Rosa Fogo e Mar de Paixão tivessem sido flops, tiveram maus finais sim, mas não foram flops. E eu adorei Rosa Fogo e estou curioso com esta.

:haha: Então queres a Jéssica na SIC. :haha:

Eu não disse que as novelas foram flopadas, e por acaso foram uma acabou com media de 10 de rating, outra com 9 e tal, e a nível de autora a Muller é uma flopada, é cada historia sem noção.  :S

 

Peço desculpa Sr perfeito que nunca erra, já alterei, e espero que a minha humilde humanidade, não volte  incomoda-lo. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que a Marinho faça a vilã de La Patrona, e que a pessoa a protagonista da novela da flopada, não seja mesmo nenhuma da TVI assim a Jessica fica na TVI. :)

Eu sinceramente acho que nem a SIC tem intresse na Jéssica.

Não por não ser boa atriz, porque é excelente, mas porque tem ja atrizes com mais ou menos a mesma idade e tão boas ou melhores do que ela, para além de ser uma atriz que deve ter um salario muito elevado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que as novelas foram flopadas, e por acaso foram uma acabou com media de 10 de rating, outra com 9 e tal, e a nível de autora a Muller é uma flopada, é cada historia sem noção.  :S

 

Peço desculpa Sr perfeito que nunca erra, já alterei, e espero que a minha humilde humanidade, não volte  incomoda-lo. :cool:

Não foram flopadas. Mas cada um com sua opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...