Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

8000€ e não quer ficar na TVI? Credo, mas a SIC vai gastar o dinheiro todo do Portugal em Festa a pagar-lhe? 

Ela é que sabe, se sair da TVI é uma grande perda, ainda para mais se lhe iam dar um bom papel de vilã, no entanto se lhe oferecerem um bom desafio na SIC, ela lá sabe. 

A minha pergunta é qual poderá ser o desafio que a SIC propôs? É que à Margarida Marinho só lhe falta mesmo uma grande vilã. E se a TVI lhe está a propor isso, o que mais a SIC poderá oferecer para ela mudar de camisola? A apresentação do programa que vai finalmente salvar as tardes do canal? É que não estou mesmo a ver. 

Uma coisa que estou a estranhar, a Cristina ainda está na madeira pelos vistos, o Goucha também mas de férias, quem faz amanha o programa? A assistente Joana? XD

Está na Madeira a gravar? Não me parece... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que será? :O

 

Dizem que hoje é a noite mais longa do ano e dos últimos tempos. Confirmo. Estou a gravar. E este é um dia do caraças. Cf

 

De um rei para outro... Um rei era o Ronaldo, suponho que outro seja o Goucha. Pode estar a gravar uma surpresa para o aniversário do Manel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber a proposta do outro canal XD Ela já ganha bem para caraças ainda quiseram lhe aumentar, mais mordomias,um papel que nunca fez,falta só o contrato... em vez de fazerem contrato com a Patrícia Tavares ou com a Sofia Grillo juntavam esse dinheiro para a Margarida... mas estão a dar contratos a actrizes que neste momento não são das mais requisitadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber a proposta do outro canal XD Ela já ganha bem para caraças ainda quiseram lhe aumentar, mais mordomias,um papel que nunca fez,falta só o contrato... em vez de fazerem contrato com a Patrícia Tavares ou com a Sofia Grillo juntavam esse dinheiro para a Margarida... mas estão a dar contratos a actrizes que neste momento não são das mais requisitadas!

Mas eles deram contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber a proposta do outro canal XD Ela já ganha bem para caraças ainda quiseram lhe aumentar, mais mordomias,um papel que nunca fez,falta só o contrato... em vez de fazerem contrato com a Patrícia Tavares ou com a Sofia Grillo juntavam esse dinheiro para a Margarida... mas estão a dar contratos a actrizes que neste momento não são das mais requisitadas!

E vão se arriscar a perder duas actrizes boas para cederem aos caprichos de uma? A sério... A Marinho é de facto muito boa, será uma grande perda se se confirmar, mas se não está bem que saia! Ela também deve estar a gostar de todo este protagonismo e desta onda de suposições. A TVI ofereceu-lhe condições, muitos boas por sinal, agora cabe-lhe a ela decidir e cabe-nos a nós esperar que ela decida.

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vão perder duas actrizes boas para cederem aos caprichos de uma? A sério... A Marinho é de facto muito boa, será uma grande perda se se confirmar, mas se não está bem que saia! Ela também deve estar a gostar de todo este protagonismo e desta onda de suposições. A TVI ofereceu-lhe condições, muitos boas por sinal, agora cabe-lhe a ela decidir e cabe-nos a nós esperar que ela decida.

Mas vai sair mais alguém além da Marinho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que eu saiba a Sofia nem a Patrícia não estavam em risco de ser requesitadas e para além disso não têm tantos divanços e acredito que ambas ficariam na TVI caso a TVI pedisse assim como faz com a Paula Neves.

A Patrícia divou como Soraia em Doida Por TI tal como de carpideira assassina em RSanto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gente,quando eu digo que a Margarida merecia não estou a dizer que as outras não mereciam na minha opinião acho que deviam dar aquelas mais importantes as que chamam mais público,as mais conceituadas mas isso não quer dizer que elas não sejam talentosas tanto ou mais que as «conceituadas» a Patrícia e a Sofia são excelentes actrizes e já provaram a sua versatilidade e talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto tudo é verdade, a Marinho é burro se for para a SIC, é que a nível de carreira só lhe falta uma grande vilã, e estou a oferecer-lhe uma das maiores vilãs das novelas em espanhol, e adaptada por o melhor autor em Portugal neste momento, para mim é burra se for para a SIC, ainda por cima para a novela da Muller, que já provou que é uma escritora bastante má.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...