Mr. Carter Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Informação TVI, mais uma vez a merecer todo o destaque!
Tiago Madeira Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 A TVI volta a ter um grande dia! Manteve quase tudo, ILI é mesmo o flop e a ovelha negra na grelha da TVI, mesmo assim o Jornal das 8 consegue ser o mais visto com um rat acima dos 14 como já nos tem vindo a habituar desde há 1 semana já... Belmonte, a menina dos nosso olhos Totalmente merecido, o que esta novela tem conquistado!
Tiagotv Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Para quem dizia que a TVI não era nada sem o SS4, aqui está a prova que o canal não vive apenas dos RS. Day time excelente e HN na liderança. TVI a caminho do 10º ano de liderança <3
MPombo Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Belmonte está imparável esta semana! Incrível! O PCEE cada vez melhor! ainda me lembro à uns anos a minha avó ligava de propósito isto para eu ver também JD8 com o minuto mais visto mega explosivo! O day time como sempre está excelente, até a Fatinha está doidita
Tiagotv Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Belmonte está imparável esta semana! Incrível! O PCEE cada vez melhor! ainda me lembro à uns anos a minha avó ligava de propósito isto para eu ver também JD8 com o minuto mais visto mega explosivo! O day time como sempre está excelente, até a Fatinha está doidita Ontem foi a Ivona
Rodolfo Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Novelas da SIC atrás das da TVI pelo 2º dia consecutivo após a passagem das festas. Se a tendência continuar torna-se preocupante e é bom que carnaxide faça ajustamentos no HN. Ainda assim "Sol de Inverno" e "Amor à Vida" conquistaram excelentes números! Dentro do que tem vindo a fazer nos últimos tempos
pxp Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 (edited) Incrível os resultados de Belmonte. Novelão Espero que a TVI olhe para os últimos dias e perceba que os diários do DF têm que ir para depois de Belmonte! DC, o "flop", continua a liderar Jd8 com o péssimo lead-in que tem e ainda faz valores acima dos 14. Impressionante! Edited January 4, 2014 by Gabriel_C
RST Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 (edited) Destaques: Belmonte, anda imparável! Jornal das 8, novamente acima dos 14/ Jornal da Uma igualmente bem! Você na TV, arrasando a concorrência, Cristina define! A Tarde é Sua a aguentar-se com a Iva para espanto meu! Destinos Cruzados, mostrando que ainda está para as curvas! Preço Certo no TOP! I Love It AHHHHHHHHH, e média da RTP, que me surpreendeu!! Edited January 4, 2014 by RST
Paulonavy Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Mais um dia liderado pela TVI e sem margem de duvida deixando a SIC muito abaixo do esperado. B que grande novelão e a provar que consegue liderar sem a SS, DC na reta final a voltou a acordar. Ai Julia penso que ja não tens muito mais a dar
DinisSousa10 Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 A Sic esta mais perto da RTP que da TVI!!!! LOL
daniel_soares Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 A TVI tem estado on fire Lá esta o "Secret Story" é muito bom para a TVI, mas esta sem o programa continua líder sem margem para duvidas ! "Belmonte" muito bem, mas também nunca duvidei que não fizesse bons resultados. é uma grande novela, assim como "Sol de Inverno" mas eu prefiro "Belmonte" " Destinos Cruzados" renasceu das cinzas, isto porque se encontra na fase final, e por acaso tem feito uns bons resultados
jean Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Mesmo com um péssimo lead-in, Jornal das Oito consegue liderar sem problemas. O Preço Certo, agora com ainda menos concorrência, a entrar no TOP5!
Jão Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Nem parece que o SS4 já acabou... A SIC continua com cada resultado... a última esperança serão agora as mudanças no daytime porque senão a coisa vai ficar feia outra vez porque a ficção brasileira não tem grandes novidades para os próximos tempos, e Sol de Inverno está a deixar muito a desejar...
pedrodepinto Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 A Sic esta mais perto da RTP que da TVI!!!! LOL Isso já estou eu cansado de dizer, desde o fim do Verão. Reparem bem no fantástico share de Depois do Adeus! Afinal, aguentou-se muito bem logo a seguir ao Jornal da Tarde e com o Portugal no Coração a seguir. 16% é obra!
Yggdrasil Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Realmente, não parece nada que o SS já saiu da grelha, com estes resultadões da TVI. Assim se vê a força do canal, que não se aguenta só com o programa, mas com todos aqueles que o compõem. Belmonte incrível, a surpreender cada vez mais! A novela e a informação TVI, que tem feito resultados cada vez melhores. Destinos Cruzados, mais uma vez, a liderar sobre Amor à Vida. Você na TV <3
jgsantos Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 DC muito bem, Telejornal, Preço Certo e Bem vindos a Beirais (rtp1) com resultados simpáticos
jorgeborges Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 HN da SIC tem sido prejudicado pela ausência da Clara e do Rodrigo, parece-me. Não esqueçamos que o JdN costuma ser líder. Ainda assim, TVI muito bem.
santos12 Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Depois do Adeus com 4.0 de rating, faz mais do que fazia no domingo à noite.
AG.. Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 (edited) Depois do Adeus com 4.0 de rating, faz mais do que fazia no domingo à noite. Muito bem mesmo... assim como a RTP-1 em geral, tem sudido em quase todos os horários. A SIC é que não sai da cepa torpa, não tenho dúvidas que a TVI vai vencer este ano. O daytime da SIC há anos que é fraco, já vem desde que a Fátima Lopes foi para TVI. Edited January 4, 2014 by RCP
TiagoF. Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 O PC continua a bombar depois destes anos todos
Tomás_RL Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 A TVI continua Rainha e Senhora das audiências Belmonte muito bem... totalmente merecido. Jd8 e JdU imparáveis. Informação da TVI em altas! O informativo da noite da TVI continua, há já algumas semanas, a ter o min. + visto da TVI e da TV portuguesa! VnTV é o mesmo do costume... Goucha e TININHA definem. A SIC está mesmo em maus lençóis... só se safa SdI e que impede que os resultados de Carnaxide sejam piores. Não quero provocar ninguém e muito menos quero que me comparem a uma Maria A. , mas eu bem disse que aqueles que diziam que os portugueses já tinham decidido e eleito SdI como a sua novela da noite estavam enganados... e afinal bem tive razão. Com isto também digo que SdI pode voltar à carga e B ainda não tem a sua liderança consolidada.
Vieira Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Belmonte a vencer a SDI nestes dois últimos dias...acredito que ainda não seja desta que Belmonte ganha a liderança consolidada...
Recommended Posts