Jump to content

Audiências de 6ª feira - 3-1-2014


Pedro

Posts Recomendados

A TVI volta a ter um grande dia! Manteve quase tudo, ILI é mesmo o flop e a ovelha negra na grelha da TVI, mesmo assim o Jornal das 8 consegue ser o mais visto com um rat acima dos 14 como já nos tem vindo a habituar desde há 1 semana já... 

 

Belmonte, a menina dos nosso olhos  :wub:  :wub:  Totalmente merecido, o que esta novela tem conquistado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte está imparável esta semana! :D Incrível!
O PCEE cada vez melhor! :haha: ainda me lembro à uns anos a minha avó ligava de propósito isto para eu ver também :haha:
JD8 com o minuto mais visto mega explosivo!
O day time como sempre está excelente, até a Fatinha está doidita :P
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte está imparável esta semana! :D Incrível!

O PCEE cada vez melhor! :haha: ainda me lembro à uns anos a minha avó ligava de propósito isto para eu ver também :haha:

JD8 com o minuto mais visto mega explosivo!

O day time como sempre está excelente, até a Fatinha está doidita :P

 

Ontem foi a Ivona :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas da SIC atrás das da TVI pelo 2º dia consecutivo após a passagem das festas. Se a tendência continuar torna-se preocupante e é bom que carnaxide faça ajustamentos no HN.

 

Ainda assim "Sol de Inverno" e "Amor à Vida" conquistaram excelentes números! Dentro do que tem vindo a fazer nos últimos tempos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível os resultados de Belmonte. Novelão :cool: Espero que a TVI olhe para os últimos dias e perceba que os diários do DF têm que ir para depois de Belmonte!

 

DC, o "flop", continua a liderar :haha:

 

Jd8 com o péssimo lead-in que tem e ainda faz valores acima dos 14. Impressionante!

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques: Belmonte, anda imparável! :rolleyes: 
                  Jornal das 8, novamente acima dos 14/ Jornal da Uma igualmente bem! ;) 
                  Você na TV, arrasando a concorrência, Cristina define! :D 
                  A Tarde é Sua a aguentar-se com a Iva para espanto meu!  :O

                  Destinos Cruzados, mostrando que ainda está para as curvas!  :D

                  Preço Certo no TOP! :O

                  I Love It  :dontknow:

                
                 

 

 

 

AHHHHHHHHH, e média da RTP, que me surpreendeu!!

Editado por RST
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem estado on fire  :dancing:

 

Lá esta o "Secret Story" é muito bom para a TVI, mas esta sem o programa continua líder sem margem para duvidas !  :db:

 

"Belmonte" muito bem, mas também nunca duvidei que não fizesse bons resultados. é uma grande novela, assim como "Sol de Inverno" mas eu prefiro "Belmonte" 

 

" Destinos Cruzados" renasceu das cinzas, isto porque se encontra na fase final, e por acaso tem feito uns bons resultados ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem parece que o SS4 já acabou...  :S  A SIC continua com cada resultado... a última esperança serão agora as mudanças no daytime porque senão a coisa vai ficar feia outra vez porque a ficção brasileira não tem grandes novidades para os próximos tempos, e Sol de Inverno está a deixar muito a desejar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, não parece nada que o SS já saiu da grelha, com estes resultadões da TVI. Assim se vê a força do canal, que não se aguenta só com o programa, mas com todos aqueles que o compõem. :)

 

Belmonte incrível, a surpreender cada vez mais! :D A novela e a informação TVI, que tem feito resultados cada vez melhores. 

 

Destinos Cruzados, mais uma vez, a liderar sobre Amor à Vida.

 

Você na TV <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Adeus com 4.0 de rating, faz mais do que fazia no domingo à noite. :haha:

Muito bem mesmo... assim como a RTP-1 em geral, tem sudido em quase todos os horários.

 

A SIC é que não sai da cepa torpa, não tenho dúvidas que a TVI vai vencer este ano. O daytime da SIC há anos que é fraco, já vem desde que a Fátima Lopes foi para TVI.

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI continua Rainha e Senhora das audiências :D

Belmonte muito bem... totalmente merecido. :blush:

Jd8 e JdU imparáveis. Informação da TVI em altas! O informativo da noite da TVI continua, há já algumas semanas, a ter o min. + visto da TVI e da TV portuguesa!

 

VnTV é o mesmo do costume... Goucha e TININHA definem.

 

A SIC está mesmo em maus lençóis... só se safa SdI e que impede que os resultados de Carnaxide sejam piores.

 

Não quero provocar ninguém e muito menos quero que me comparem a uma Maria A. , mas eu bem disse que aqueles que diziam que os portugueses já tinham decidido e eleito SdI como a sua novela da noite estavam enganados... e afinal bem tive razão. Com isto também digo que SdI pode voltar à carga e B ainda não tem a sua liderança consolidada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...