Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

Esta é capaz de passar cá... Adorava! Mas se calhar não... veja-se «Negócio da China» com tanto português e o fracasso que foi cá (com um horário da treta, é certo!).

 

Os vídeos que tenho visto são excelentes. Tem um elenco genial e um tema também é super!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é capaz de passar cá... Adorava! Mas se calhar não... veja-se «Negócio da China» com tanto português e o fracasso que foi cá (com um horário da treta, é certo!).

 

Os vídeos que tenho visto são excelentes. Tem um elenco genial e um tema também é super!

Esta novela é mt boa, mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que veja a novela pode-me dizer se a personagem da Alessandra Negrini é de qualidade? ela é vilã certo? Ela esteve fantástica nesse registo em Desejos de Mulher e Paraíso Tropical :)

Sim, é uma personagem fantástica! Porém não é uma vilã, cometeu um crime, mas não é má pessoa. Adoro quando ela dizia "Dona Gueeeudaa". :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou super ansiosa para que a novela estreie cá, não só por ser do mestre Vilhena ou por ter adorado o pouco que vi, mas principalmente porque se passa numa época da qual eu sou particularmente fã :wub: Ouço sempre familiares a dizerem que os anos 70 então foram a década de ouro :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu do que vi dela achei-a um pouco fraca, para mim as verdadeiras vilãs são a Vitória e a Carlota.

A Alessandra também esteve muito bem em Lado a Lado na pele da Catarina.

Não vi Lado a Lado...mas a Negrini esteve fantástica em Desejos de Mulher e Paraíso Tropical, adoro-a! Quando dizes que está fraca na novela, refereste à prestação da atriz ou de ser uma vilã fraquita (a personagem não mete muito medo).
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo desculpa não te conseguir citar.

Quando eu disse um bocado fraca estava a referir-me à personagem não ser propriamente má. Ela só trocou as meninas na maternidade por vingança, mas foi só isso. A Carlota é muito pior.

A Alessandra está muito bem no papel, ela arrasa em todas as personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo desculpa não te conseguir citar.

Quando eu disse um bocado fraca estava a referir-me à personagem não ser propriamente má. Ela só trocou as meninas na maternidade por vingança, mas foi só isso. A Carlota é muito pior.

A Alessandra está muito bem no papel, ela arrasa em todas as personagens.

Bem já me estavas a assustar Lua :O

Ainda bem que a Negrini se está a safar bem, mas agora deixaste-me curiosa... como assim a Carlota é muito pior?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carlota é uma mulher amarga, invejosa e detesta a filha.

Mas o sentimento é mutuo. :haha:

LOL, credo que família :haha: 

Quando a Sandrinha for a conhecer a Carlota ainda vai pensar:"Susana, pode escolher o restaurante mais caro da cidade, que eu te pago o jantar" :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandra odeia a Carlota e a Carlota também a mãe dela é tão querida.

Será que a Carlota também está envolvida na troca das crianças? vindo dela... :rolleyes:

LOL, credo que família :haha:

Quando a Sandrinha for a conhecer a Carlota ainda vai pensar:"Susana, pode escolher o restaurante mais caro da cidade, que eu te pago o jantar" :haha:

 

Eu que pensei que a Susana fosse ser a grande vilã desta novela :haha: afinal não passa de uma mera aprendiz ao pé da Carlota :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Carlota também está envolvida na troca das crianças? vindo dela... :rolleyes:

 

Eu que pensei que a Susana fosse ser a grande vilã desta novela :haha: afinal não passa de uma mera aprendiz ao pé da Carlota :D

Não percebo porque é que a Carlota é assim?!

Que figura mais amargurada e detestável. O bom disso é que tem a irónia e o sarcasmo de uma personagens psicótica a que o Vilhena já nos habituou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...