Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

Tem um brother que so fala de jogo, viciado, Rodrigo padrãozinho...Veremos como o publico recebe. Ano passado quem tentou jogar muito cedo, foi saindo...

Essa Bicha muito ma e provocadora, falta de respeito, a falar da Anitta na cara da mulher da Ludmila. Boninho fez de proposito, meteu um fanatico...ate quando ela vai aguentar esse aprendiz de Gil. 

Tem uma participante que acho um mico ambulante...a prof de Biologia. Tem potencial, veremos...so tem que baixar o volume da voz. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Tem um brother que so fala de jogo, viciado, Rodrigo padrãozinho...Veremos como o publico recebe. Ano passado quem tentou jogar muito cedo, foi saindo...

Essa Bicha muito ma e provocadora, falta de respeito, a falar da Anitta na cara da mulher da Ludmila. Boninho fez de proposito, meteu um fanatico...ate quando ela vai aguentar esse aprendiz de Gil. 

Tem uma participante que acho um mico ambulante...a prof de Biologia. Tem potencial, veremos...so tem que baixar o volume da voz. 

Não posso com esse Vinnie, por mim era o primeiro a sair. :dry: 

Os que eu gosto até agora Rodrigo e Barbara. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, pedroscunha disse:

Porque é que pintaram o Rodrigo de tão mau assim?

Ele é o que mais fala de jogo nesses primeiros dias. Aparenta ser o que mais comenta sobre opções de voto, grupos, etc. Parece comandar essas conversas. Inclusive, uma participante, esqueci quem, já alertou ele para abaixar a bola - falar menos e ouvir mais. Às vezes, as pessoas que falam demais sobre isso em pouco tempo, ainda mais agora que todos acabarem de chegar, causa uma impressão.

há 3 horas, Reality disse:

Essa Bicha muito ma e provocadora, falta de respeito, a falar da Anitta na cara da mulher da Ludmila. Boninho fez de proposito, meteu um fanatico...ate quando ela vai aguentar esse aprendiz de Gil. 

Agora ele não pode falar da maior cantora do brasil porque a esposa de uma outra que é tretada com ela está lá... putz... se não quisesse ouvir falar dela, melhor nem ter topado participar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entraram os restantes camarotes, ex covidados...

Ai ai ai Jade a perguntar quantos quartos tem a casa? ninguem avisou?

15 hours ago, pedrovinsky said:

Agora ele não pode falar da maior cantora do brasil porque a esposa de uma outra que é tretada com ela está lá... putz... se não quisesse ouvir falar dela, melhor nem ter topado participar...

Não, deselegante. Como fanatico da Anitta sabe perfeitamente a treta entre elas. Forçado e provocador...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Verde disse:

notaram a Naiara no meio dos lençois lol.

Já não me lembro quem foi, mas disseram no jardim "Falta a Naiara que está dormindo"

 

Desligaram a câmara do "Quarto Grunge", o Arthur Aguiar está lá.... 

traição nº17, here we go :galderia: 

Editado por xfinity
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Verde said:

Chegaram os outros três e a Naiara a dormir enquanto a casa toda andava pra lá e pra cá animada com eles. Depois a Brunna foi mostrar à Jade o quarto onde está e de repente notaram a Naiara no meio dos lençois lol.

AiwvQoX.gif

De manha estava a arrumar a cozinha, ja a fazer comer, nem tinha dado o toque. Agora dorme, se fosse na terrinha estava cancelada. Diz que tem problemas quando acorda ja nao dorme mais. Vai surtar de certeza, com os ruidos noturnos...

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa Jade que entrou rica? nao conheço...

Acabaram de receber uma mala da Avon e ela so diz "legal da para organizar as joias" com deprezo pelos produtos.

Levou Joias para o BBB??? Boninho deixou?? Patrocinador amou...

No tt so memes dela como se fosse super rica e tivesse nojo dos pobres????uma especie de BdC, ninguem esperava ver no BBB por ser rica????
Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jessilane disse que ia comprar pão, sumiu, e foi para o BBB. Entenda
Administradora das redes da participante contou que a família se surpreendeu ao descobrir que Jessi estaria no programa

BBB22: Maria diz que Paulo André dava em cima dela fora do reality
"Paulo é um sonso porque a gente já dava em cima um do outro lá fora", disse a atriz e cantora aos colegas de confinamento

Confinada no BBB, Naiara Azevedo lança primeira faixa de novo álbum
A música Nem Te Culpo estará disponível nas plataformas digitais e no YouTube a partir das 21h

https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deus me perdoe!!!! estou a rir

A Naiara a enviar mensagens a um morto, depois do discurso da Lais sobre o pai. Socorro. 

Foi bonita a apresentação da Lais. Fez lembrar a Nelita que tambem perdeu o pai pouco tempo antes de entrar no BB.

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...